Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Mais um título.

Mas o mote foi dado, afinal o mister não está satisfeito com o que tem: se querem que sejamos competitivos nas próximas provas há que manter os que cá estão e ajustar o plantel aka contratar mais um dois com qualidade. Veremos o que vai fazer a SAD.
A ideia era vender o Luiz Diaz o inicio da época, mas as propostas não chegaram e ele ficou aqui e explodiu para meia época fantástica, mas até já tínhamos o Pepê que inicialmente ia jogar no lugar do Diaz.

E isso da academia para mim é um não assunto, nós sem academia no ano passado tínhamos 4/5 titulares da formação, alguns já foram vendidos mas há uns 3 que já estão prontos a entrar.

Os vermelhos têm a academia e por vezes joga um, e eles querem-no vender á força toda mas ninguém dá nada por ele.

E os lagartos nem vale a pena falar, não fosse os perdões bancários eles já tinham era fechado o tasco, a academia de nada serviria.
Mas a "academia" é jogador?

Donde vem?

Qual é a posição?

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Ambas as alcunhas são pejorativas, qual é a dúvida? Se ficam aziados com uma, a bem da coerência também ficariam com a outra.
Claro que sim. É entre o melhor treinador da nossa história, um símbolo e grande pilar do clube, e um corrupto ladrão que combateu durante 20 anos no nosso maior rival, contratando árbitros e bruxos, tentando destruir o nosso clube.

Mas estranho era se não aproveitasses para vir defender os amiguinhos.

• Like
Reações: simao977

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,590
17,334
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que sim. É entre o melhor treinador da nossa história, um símbolo e grande pilar do clube, e um corrupto ladrão que combateu durante 20 anos no nosso maior rival, contratando árbitros e bruxos, tentando destruir o nosso clube.

Mas estranho era se não aproveitasses para vir defender os amiguinhos.
Tu olhas para o sentido literal das alcunhas, eu olho para a intenção com que foram criadas, que é exatamente igual. Pedroto SEM BONÉ. Alcunha criada em tom de gozo para com o SC pelo facto de o presidente o ter comparado ao Pedroto. É a rebaixar o SC, ou não? Para alguém que gosta do SC como dizes gostar acho que não te devia cair bem, mas tu é que sabes.

Não tenho amiguinhos nenhuns, e isto é uma discussão idiota, pelo que fico por aqui.

• Like
Reações: Rm95

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
As virgens ofendidas com a alcunha de VSB não vêm aqui meter ordem no amigo que passa a vida a chamar o treinador de PSB?
Já houve um forista que explicou às massas que PSB é uma designação carinhosa do NGT!

O maior Presidente de todos os tempos, que tu nem sabes quem é ...., disse que o homem era o novo Pedroto!

Alguém depois, para diferenciar os 2 Pedrotos, reparou que um tinha boné e o outro não tinha......

Mas tu só lês o que te interessa..... ou só lês de vez em quando.....

Já o carlh que atribui o cognome de VSB ao maior Presidente de todos os tempos tem que ser banido!!!!

Comparar o Traficante Vieira com o maior Presidente de todos os tempos, com uma obra fantástica a todos os níveis, carapultando o clube para a glória, devia dar direito a cadeia.....

Mas isso não é comigo obviamente.....

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,590
17,334
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já houve um forista que explicou às massas que PSB é uma designação carinhosa do NGT!

O maior Presidente de todos os tempos, que tu nem sabes quem é ...., disse que o homem era o novo Pedroto!

Alguém depois, para diferenciar os 2 Pedrotos, reparou que um tinha boné e o outro não tinha......

Mas tu só lês o que te interessa..... ou só lês de vez em quando.....

Já o carlh que atribui o cognome de VSB ao maior Presidente de todos os tempos tem que ser banido!!!!

Comparar o Traficante Vieira com o maior Presidente de todos os tempos, com uma obra fantástica a todos os níveis, carapultando o clube para a glória, devia dar direito a cadeia.....

Mas isso não é comigo obviamente.....
É carinhosa, sim. Tá bem, abelha.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Tu olhas para o sentido literal das alcunhas, eu olho para a intenção com que foram criadas, que é exatamente igual. Pedroto SEM BONÉ. Alcunha criada em tom de gozo para com o SC pelo facto de o presidente o ter comparado ao Pedroto. É a rebaixar o SC, ou não? Para alguém que gosta do SC como dizes gostar acho que não te devia cair bem, mas tu é que sabes.

Não tenho amiguinhos nenhuns, e isto é uma discussão idiota, pelo que fico por aqui.
O que sei é que quando o Conceição punha o Marega no 11 muitos achavam piada à alcunha. Agora já não gostam. É conforme dá jeito.

• Like
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas a "academia" é jogador?

Donde vem?

Qual é a posição?
A academia é a solução para todos os nossos males.

Olhem o zmerd, uma academia consagrada, e se não fossem os perdões de divida já tinham fechado.

Os cornos, grande academia, e não fosse a corrupção eram outros que já tinham dado o berro.

Ficavam as academias 😂 😂

• Love
Reações: FCP1000