Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Um bom treinador tinha puxado o Pêpê para o meio, para com o Otávio fazerem e pautarem o jogo, bastava o Uribe a 6!

No futebol o controlo do meio-campo é decisivo!

Tem que se "fazer" futebol, o treinador 60% voltou ao costume....

Meia bola e força....
E muita fé nas motas nas laterais, que depois a qualidade dos avançados fará a diferença.....

Ontem graças a Deus correu muito bem!!
Porra, tu e que podias ser treinador.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
RUA CONCEIÇÃO!

É UMA VERGONHA MARCAR 4 GOLOS LIMPOS Á LAGARTADA!

RUA!
Eu não disse isso!

E se o maior Presidente de todos os tempos o escolheu e o mantém, o homem é também meu treinador!

Daí a vir para aqui escamotear a realidade e dizer que o homem é um génio, foda-se, isso não, tenho dois olhos na cara!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treinador 60%? É uma referência à proporção de títulos conquistados por Sérgio Conceição? Uma referência supostamente negativa?... lol

Patético.

• Like
Reações: Bruno

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,174
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não te ataquei. Fiz uma observação de algo indesmentível e que me pareceu estranho! 🤷‍♂️
O que para ti é indesmentível, não é para outros.

Aliás, bastava constatar que acabamos a primeira parte a ganhar, mas com menos posse de bola, menos cantos, menos remates e menos oportunidades, apesar do forte pressing que fizémos, e a tecer loas ao enorme Diogo Costa...

• Like
Reações: FCP1000 e Tails

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que para ti é indesmentível, não é para outros.

Aliás, bastava constatar que acabamos a primeira parte a ganhar, mas com menos posse de bola, menos cantos, menos remates e menos oportunidades, apesar do forte pressing que fizémos, e a tecer loas ao enorme Diogo Costa...
O treinador explicou que a posse de bola consentida ao adversário fazia parte do plano. Tens de ouvir mais e com mais atenção o nosso enorme treinador.

Pêpê no final do jogo : "O míster foi cirúrgico, conseguimos trabalhar bastante em cima disso, conseguimos executar isso e fazer um grande jogo."

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,561
16,596
Que personagem.

Agora a posse de bola foi consentida na primeira parte, quando mandaram uma bola ao poste logo aos 10 minutos.

Nem distinguir partes sabe.

Mas faz sentido, olha para o resultado e não vê mais nada para além disso, acha normal um zbord medíocre ter as oportunidades que teve no Dragão (a jogar sem um único ponta, com Neto's e afins), o mvp da partida ser o Diogo Costa, etc etc.

Depois quando a realidade bate de frente faz um 180º e dispara para todos os lados.

• Love
Reações: FCP1000

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,254
4,397
30
Porto
Sou fã incondicional do nosso treinador, mas ontem esteve muito mal a falar sobre os olés.

Sentido crítico também faz parte, eu tenho-o e nesse aspeto devia ter estado calado. O clube são os adeptos e esses têm o direito de celebrar o momento conforme bem entenderem. Modéstia a mais também é exagero. Ainda para mais por quem não nos respeita e nos deseja tão mal.

Já recentemente quando morreu o Chalana veio mandar abraços para todos os benfiquistas. Eu quero é que esses grandes filhos da puta se fodam todos. Pessoas sem escrúpulos que passam a vida a desejar a morte ao nosso presidente não merecem menos que isso.

Se tivessem oportunidade comiam-te vivo, Sérgio! Deixa-te disso e limita-te ao que sabes fazer tão bem, levar-nos às vitórias.

• Love

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,482
9,911
Que personagem.

Agora a posse de bola foi consentida na primeira parte, quando mandaram uma bola ao poste logo aos 10 minutos.

Nem distinguir partes sabe.

Mas faz sentido, olha para o resultado e não vê mais nada para além disso, acha normal um zbord medíocre ter as oportunidades que teve no Dragão (a jogar sem um único ponta, com Neto's e afins), o mvp da partida ser o Diogo Costa, etc etc.

Depois quando a realidade bate de frente faz um 180º e dispara para todos os lados.
Ia comentar o que achava mas nem vale a pena, o pior cego é aquele que não quer ver. Continua a criticar o SC num jogo em que claramente foi superior ao rival (mais uma vez) e só não saiu goleada porque roubaram um golo limpo. Se estas a querer que o sporting tenha 0 oportunidades de golo vives numa realidade diferente da minha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,174
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
O treinador explicou que a posse de bola consentida ao adversário fazia parte do plano. Tens de ouvir mais e com mais atenção o nosso enorme treinador.

Pêpê no final do jogo : "O míster foi cirúrgico, conseguimos trabalhar bastante em cima disso, conseguimos executar isso e fazer um grande jogo."
Eu falei só na posse de bola?

Cantos, remates, oportunidades, também era estratégico. Bola no poste, defesonas do DC. Tudo estratégia!

Além de ouvires e dizeres amém ao mister, tens de ver com mais atenção os jogos do nosso enorme clube...

• Love

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E continuam tentar desvalorizar o homem. O que vale é que se está a cagar e continua a levar o clube às costas. O resto é letra!

Tivéssemos uma direção à sua altura e poderíamos sonhar muito alto.
Sonhar alto como? A champions?

O actual presidente já a ganhou duas vezes.

Tu e outros como tu deviam ser adeptos de um gijon qualquer desta vida.

Mas pelo menos já acabaram os blow jobs ao retardado mental do vagandas 😂 😂 😂 😂

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,446
219,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas há mesmo pessoas que acham que o Diogo foi o mvp por fazer 2 defesas de nível em 90 minutos? Mas tudo que vai à baliza é perigoso?
A bola do Inácio vai à figura, é um lance normal, mau era se sofria aquilo

O sporting na segunda parte fez zerinho, bola, não criou uma única chance de golo pelo seu futebol e aproveitou 1 erro
A chance do Bruno Costa é mais perigosa que tudo que o sporting fez que não foi oferecido pelo Zaidu...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,296
Sonhar alto como? A champions?

O actual presidente já a ganhou duas vezes.

Tu e outros como tu deviam ser adeptos de um gijon qualquer desta vida.

Mas pelo menos já acabaram os blow jobs ao retardado mental do vagandas 😂 😂 😂 😂
Enquanto não quiseres entender, não vale a pena discutir. É chover no molhado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,446
219,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A tática foi a mesma que na segunda mão da taça de Portugal

Dar a bola ao sporting de Amorim, enquanto estão atrás do jogo, é tirar-lhes iniciativa
Não sabem jogar e é por isso que marcar primeiro é 90% do caminho andado contra eles

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Enquanto não quiseres entender, não vale a pena discutir. É chover no molhado.
Tu é que não entendes que os feitos de NGP são extraordinários e UNICOS no mundo.

A geração nutella do FCP é que acha que foi tudo ganho de uma forma facil e não respeitam minimamente o melhor presidente da historia do futebol mundial, e actual presidente por vontade dos socios.

Nem te peço que percebas a historia do FCP, mas pelo menos deves perceber como funciona a democracia.

• Love