Falar em tempo util de jogo, entrega dos adversários... Já tem experiência suficiente de equipa grande para se deixar destas merdas...
Conhecendo o historico de SC, até podemos estar mais seguros para os proximos jogos difíceis...Dado o calendário que se avizinha, nunca poderíamos ter perdido este jogo.
Ganhar na sempre difícil deslocação a Vila do Conde era um boost de confiança para Barcelos (igualmente difícil) e a visita a Madrid.
Com o que vi hoje, até eu fiquei com a moral em baixo, de tal forma que prevejo 3 resultados negativos seguidos.
Vamos ver que repercussões trarão.
Espero bem estar enganado.
Como assim?Conhecendo o historico de SC, até podemos estar mais seguros para os proximos jogos difíceis...
Eu acho que ele reage bem a estas hecatombes e transmite sentido de urgência à equipa... Os empates foram resultados injustos e nalguns casos com arbitragens duvidosasComo assim?
Eu vendo o histórico dele de lembro-me sempre dos quatro jogos seguidos de 20/21 - B SAD, Braga, Braga (taça) e Boavista - em que depois do deslize em Oeiras, tudo indicava que íam ser 4 jogos penosos e com maus resultados e ninguém se acreditou.
O cenário é o mesmo, só que no outro caso, foram 4 empates seguidos, agora será pior que isso.
Isso sem duvida nenhuma. Foi das maiores nojeiras que nos fizeram.Os empates foram resultados injustos e nalguns casos com arbitragens duvidosas
O FCPorto? Jogo treino no campeonato ao intervalo? Jogo perdido? O jogo nem aos 90 estava perdido. Fizemos o 3-1 e o Galeno e o Otávio falharam dois golos, e ainda mais tempo houve.Ao intervalo, o jogo estava perdido.
Levar 3, 4 ou 5 era igual, por isso mesmo, SC deveria ter tirado Marcano e Pepe, que já não vai para novo. E ter lançado no jogo, Carmo e Fábio Cardoso, sem pressões, dar-lhes minutos num terreno difícil para ganharem calo. Seria tipo jogo-treino para estes. Se errassem o estrago já não seria muito.
Nesse aspecto, péssima gestão do plantel.
Quem é esse boneco?Já recomeçou a narrativa contra Sérgio Conceição:
Não deixa de ser desnecessário essas atitudes de merda sempre que se perde, até porque nem tem razãoJá recomeçou a narrativa contra Sérgio Conceição:
Como disse ontem, acho que falou bem e assumiu o óbvio. Agora , na próxima semana se não colocar em prática o que disse, nomeadamente no que toca a alguns jogadores, é conversa que cai em saco roto e que só o deixará ficar mal perante a massa associativa. Vamos esperar para ver ...Ao contrário daqueles que comandam o clube, assumiu as suas responsabilidades sem desculpas nem meias palavras.
Como seria bom se o seu exemplo frutificasse
Percebe-se a azia , percebe-se que esteja com vontade de mandar tudo e todos para o "real caralhinh#", mas sabendo de antemão que como é óbvio os olhos estão postos nele, estas atitudes são absolutamente escusadas (ou melhor, devem ser evitadas ...).Já recomeçou a narrativa contra Sérgio Conceição:
O Sérgio tem mau perder. Ponto. É verdade.Percebe-se a azia , percebe-se que esteja com vontade de mandar tudo e todos para o "real caralhinh#", mas sabendo de antemão que como é óbvio os olhos estão postos nele, estas atitudes são absolutamente escusadas (ou melhor, devem ser evitadas ...).
Devemos evitar dar o flanco até pq no que toca a este jogo em particular, saímos derrotados por culpa exclusivamente própria.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Que olhos é que estão postos nele que te faz achar que estas atitudes são escusadas?Percebe-se a azia , percebe-se que esteja com vontade de mandar tudo e todos para o "real caralhinh#", mas sabendo de antemão que como é óbvio os olhos estão postos nele, estas atitudes são absolutamente escusadas (ou melhor, devem ser evitadas ...).
Devemos evitar dar o flanco até pq no que toca a este jogo em particular, saímos derrotados por culpa exclusivamente própria.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Insinuou, disfarçando bem, que as equipas pequenas se esforçam mais contra nós que com os outros e acusou o Rio Ave de anti jogo.Quais recados? Achei que ele esteve, uma vez mais, muito bem na CI apesar da tal azia e do momento difícil. Principalmente na parte da autocrítica.
Por muito que goste do Sérgio no fim dos jogos ele deveria recolher logo ao balneário. Isto é condenável e perder não serve de desculpa.Já recomeçou a narrativa contra Sérgio Conceição: