truePor muito que goste do Sérgio no fim dos jogos ele deveria recolher logo ao balneário. Isto é condenável e perder não serve de desculpa.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
truePor muito que goste do Sérgio no fim dos jogos ele deveria recolher logo ao balneário. Isto é condenável e perder não serve de desculpa.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Aos olhos de quem não gosta dele, aos olhos de quem não gosta do FCPorto ...Que olhos é que estão postos nele que te faz achar que estas atitudes são escusadas?
Eu compreendo o teu ponto mas com a opinião dos outros sobre o SC ou qualquer profissional do FC Porto posso eu muito bem.Aos olhos de quem não gosta dele, aos olhos de quem não gosta do FCPorto ...
Acham que o facto de durante o jogo, estarem a filmar o banco, nomeadamente o Sérgio é pq ? Por ele ser bonito ? Esta "focagem" no Sérgio no final do jogo é por acharem que ele vai andar aos beijinhos e abraços a toda a gente ? ...
Pura e simplesmente querem apanhar algo para mais uma vez poderem criticar, poderem apontar o dedo. Aliás, basta ver que ontem logo após o jogo, se falava mais na atitude do Sérgio , que propriamente as incidências do jogo.
Como já disse, percebo a azia, percebo a vontade de partir tudo e mais alguma coisa. Ainda hoje me sinto aziado e completamente fodid# com a derrota. Agora, acho que o Sérgio sabendo que ele é o alvo, deve guardar a azia para um momento e local mais resguardado. Não pelos outros, mas por ele ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O povo habituou-se a muita competencia da parte do treinador e a conseguirmos ganhar titulos (ou lutar por eles até ao fim quando nao ganhamos) apesar das manifestas limitaçoes de varios jogadores e lacunas dos planteis.
Para mim o mais surpreenedente é nao acontecer mais vezes este tipo de jogos. De uma maneira ou de outra os jogadores acabam por entrar nos eixos, mesmo os mais sofriveis, e acabamos por andar sempre por ai na luta por tudo.
Esperemos que mais uma vez possa aparecer uma força colectiva a mascarar debilidades individuais.
Mas cheira a época muito complicada...
Conte, Tuchel, simeone, klopp, treinadores que não gostam de perder e por vezes se excedem, mas o nosso é que é mau.Eu gosto muito do SC mas não consigo entender que ao sexto ano como treinador do Porto os adeptos ainda aceitem quando é objetivamente mal educado... O Porto é dos maiores clubes do mundo, estar atitudes devem contar...
Está tudo certo...Conte, Tuchel, simeone, klopp, treinadores que não gostam de perder e por vezes se excedem, mas o nosso é que é mau.
Ainda bem que perdemos poucas vezes. Assim dá mais prazer ver o Ruben, o Lage ou o Jesus a mandar vir com os outros e está tudo bem. O nosso é que é um mal-criadão.Eu gosto muito do SC mas não consigo entender que ao sexto ano como treinador do Porto os adeptos ainda aceitem quando é objetivamente mal educado... O Porto é dos maiores clubes do mundo, estar atitudes devem contar...
exceder uma vez ou outra aceita-se, todas, e muitas vezes sem razão, como ontem... nãoConte, Tuchel, simeone, klopp, treinadores que não gostam de perder e por vezes se excedem, mas o nosso é que é mau.
Os outros não são nossos treinadores e curiosamente acho que todos eles já foram por aqui criticados pela postura.Conte, Tuchel, simeone, klopp, treinadores que não gostam de perder e por vezes se excedem, mas o nosso é que é mau.