Eu disse apenas que era tenso, não disse que era tenso e direccionado.Achas que bate minimamente bem?
Eu disse apenas que era tenso, não disse que era tenso e direccionado.Achas que bate minimamente bem?
O Bruno costa então bate "balonado"Eu acho que o Zaidu bate bombeado
Mesmo que a direção seja qb fica fácil de defender
Está a bater muito malO Bruno costa então bate "balonado"![]()
E o conceicao tinha que ter mais calma no final do jogo de ontem. Ontem nao tinha razao. Nao fomos prejudicados nem houve anti jogo.Sabendo o histórico do país onde estamos onde basta uma migalha para pegarem em algo contra nós, ontem foi um enorme tiro ao lado a questão do tempo útil de jogo.
Já li vários desmentidos (desde logo o treinador deles que abordou a questão minutos depois do SC ter falado) ao maisfutebol, agora até a bolha se travessa e diz que a segunda parte teve mais tempo de jogo que a primeira.
Voltamos sempre ao mesmo ponto (na minha opinião claro) cabeça fria e estabilidade emocional em alturas chave.
Não quero que penses que eu não o quero como treinador ou que sou um hater do Sérgio, porque não sou mesmo, mas a crítica toca a todos, ele próprio sabe a merda que fez ontem. Ok as escolhas para alem de serem poucas são limitadas em termos de qualidade porém foi o mesmo que tanto quis um jogador para o deixar no banco por caprichos.Este gajo tem de jogar com Zaidu ou Wendell, Bruno Costa ou Grujic, Joao Mário ou Rodrigo conceicao, que pode ele fazer? De vez em quando vamos bater de frente com a realidade.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Houve aí um jogo que bateu sempre bem..Achas que bate minimamente bem?
A ser verdade, é mais um que tem muita proximidade com o presidente que vem falar do Sérgio e criticá-lo na praça pública... estranho.
" Rui Moreira critica Conceição e jogadores do FC Porto no Facebook "Bruno Costa????" "Veja quem saiu do plantel desde há um ano… e quem veio. Entretanto temos a equipa técnica mais cara da Liga" "Esta equipa com laterais fracos e subidos e centrais lentos parece o Argoncilhe."""
Isto é verdade?
Acho que se fôssemos rever mudavas de ideia...Houve aí um jogo que bateu sempre bem..
Acho que foi contra o Tondela na supertaça.
Um Político ter esse discurso? Mudava o paradigma na nossa sociedade... É treta.
" Rui Moreira critica Conceição e jogadores do FC Porto no Facebook "Bruno Costa????" "Veja quem saiu do plantel desde há um ano… e quem veio. Entretanto temos a equipa técnica mais cara da Liga" "Esta equipa com laterais fracos e subidos e centrais lentos parece o Argoncilhe."""
Isto é verdade?
Muitos utilizadores deste fórum defendiam a continuidade da titularidade de Marcano.Não sei se é treta ou autêntico, mas diz o que todos pensamos em relação aos laterais sem qualidade e centrais sem velocidade nenhuma. Um suicídio táctico.
O PEPE agora é lento desde quando ?Não sei se é treta ou autêntico, mas diz o que todos pensamos em relação ao juntar laterais sem qualidade e centrais sem velocidade nenhuma. Um suicídio táctico.