Não pagas por caracteres aquiA esses portistas k acham bem andar a apertar ou a partir vidros, eu só gostava k lhes fizessem o mesmo no local d trabalho qd eles fazem merda, pra ver s achavam assim tt piada
Não pagas por caracteres aquiA esses portistas k acham bem andar a apertar ou a partir vidros, eu só gostava k lhes fizessem o mesmo no local d trabalho qd eles fazem merda, pra ver s achavam assim tt piada
Querem manter o seu modo de vida umbilicalmente dependente da $ad.Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.
A que treinador é que partiram vidros??Partir os vidros ao treinador é um sinal do Porto antigo, agora fazer isso ao carro de família com gente lá é só estúpido. Muito mau... Mas atenção, haver vidros partidos, esta exigência... Foi o que nos fez grandes
Foda-se, o que é isto? Animais de merda.![]()
Notícia Record: viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão
Liliana Conceição, Rodrigo e Moisés visados pelos projéteis que partiram os vidroswww.record.pt
Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.Imagino que muitos nem devem ter ido dormir. Mas em nada relacionado como facto de termos perdido. É tudo malta que se está a cagar para os resultados desportivos. É mais porque é importante vir para aqui dizer que a culpa é do Sérgio, que ele tem o melhor e o mais caro plantel e que ele mereceu levar umas pedradas porque isso é um sinal de exigência de heldaccountabilismo. Pqp isto.
Sim, estamos TODOS aqui a dizer que não se passou nada. E saber ler, não?Ao que o nosso grande clube está a chegar, levar 4 - 0 do Club Brugge no Dragão
O SC constantemente nos tem envergonhado no Dragão nas competições europeias por 11 vezes levámos 3+ em casa na Europa, 8 delas foram com o SC.
Noutros tempos após esta humilhação o treinador era despedido ou estava sobre uma pressão imensa e seria despedido no próximo mau resultado mas agora baixasse a cabeça e diz-se que estes resultados acontecem a todos e faz-se de conta que não se passou nada depois em Janeiro se voltarmos a não ter passado a fase de grupos vendemos outro dos nossos melhores jogadores em preço de saldo para compensar.
De certeza que o treinador fez questão de jogar com eustaquios a titular na liga dos campeões…A exigência fazia nos melhores.
Agora é humilhação atrás de humilhação e a única coisa que os novos adeptos sabem fazer é por as culpas só num homem como se isso fosse possível, se me perguntarem é o principal? Provavelmente sim mas achar que o treinador não tem mão nisto também é ignorância
Co Adrianse à cabeçaA que treinador é que partiram vidros??
Não ouvimos um assobio??????????????????????????????Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.
O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
Não temos alguém melhor porque ambas as partes quiseram.De certeza que o treinador fez questão de jogar com eustaquios a titular na liga dos campeões…
e podes ver pelo meu histórico que estou longe de ser um grande defensor do SC
O teu racional é :Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.
O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
Mas eles estavam a trabalhar... O ordenado deles depende disto e não só.A esses portistas k acham bem andar a apertar ou a partir vidros, eu só gostava k lhes fizessem o mesmo no local d trabalho qd eles fazem merda, pra ver s achavam assim tt piada
Oh pá. Não me basta a azia da derrota de ontem e tenho que levar com esta tua propaganda? Foda-se.. Não tenho paciência para estas merdas tão cedo..Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.
Sabes bem o que quero dizer, durante o jogo, joga se para trás, joga se mal, está tudo calado. Em Vila do Conde cá fora ninguém aperta com ninguém, andamos a banalizar humilhaçõesNão ouvimos um assobio??????????????????????????????
Não foi nada sequer parecido a esta vergonha.Co Adrianse à cabeça