Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,303
- 205,989
- Conquistas
- 33
Mano, com a velocidade ficava desfocadoOs nomes também estão atrás com os números![]()
Mano, com a velocidade ficava desfocadoOs nomes também estão atrás com os números![]()
Pede para sair ou diz que está cansado..O uribe leva 4 jogos seguidos em 10 dias..
Diria que o treinador tem um bocadinho de culpa porque até tem um médio grandalhão que podia ajudarAlgumas razoes que ilibam o SC nesse ponto:
-A SAD nao comprou computadores para analisar isso
-O uribe tinha de ter mais dois metros de altura e o uribe é culpado
-Falta qualidade para andar na champions a ganhar duelos aereos no meio campo, ha boatos que o sergio pediu o Peter crouch para o meio campo mas a $AD nao lhe deu.
-O futebol de bater a bola longa para passar a zona de pressao, e depois de alguem receber poder jogar de frente para o jogo, é muito dificil de anular sem jogadores de topo mundial e por isso nao ha nada a fazer.
#SCBEM
O Grujic está apto?Diria que o treinador tem um bocadinho de culpa porque até tem um médio grandalhão que podia ajudar
Mas acho que ficava mais satisfeito se a nossa querida sad tivesse comprado um jogadorzito qualquer para tentar substituir o jogador que vendeu por 40 milhões na posição
De cabeça não ia ganhar muitas mas podia ajudar com os pés
Já leva 2 jogos seguidos no banco por isso deve estar bomO Grujic está apto?
Que se passa com ele?
Mais uma excelente pergunta para o departamento médico do Porto, juntamente com a pergunta de afinal o que aconteceu às costelas do Otávio.
O Cental que referi fartou-se de fazer erros.Mano, com a velocidade ficava desfocado
Se estava bem, tinha de entrar ao intervalo para tentar dar critério ao meio campo.Já leva 2 jogos seguidos no banco por isso deve estar bom
Tendo em conta o nível físico do adversário, faria sentido ter jogado, muito sinceramente
Mas o Eustaquio vinha de 3 jogos de qualidade seguidos mas hoje foi engolido, com Uribe a acompanhar
Esse central estava a ser o nosso melhor jogador na segunda parte mas o treinador dos gajos tirou-o logo foraO Cental que referi fartou-se de fazer erros.
Mas como fizemos um jogo abismal, absolutamente distrital, eles podiam jogar com o dono de uma cervejaria que não ias aproveitar.
Isto se o treinador nao o metesse no banco como fez com o carmo para jogar o marcano. Ou vamos ver quanto tempo vai demorar o veron para jogar, talvez um pouco mais que o diaz demorou. Ou o vitinhaDiria que o treinador tem um bocadinho de culpa porque até tem um médio grandalhão que podia ajudar
Mas acho que ficava mais satisfeito se a nossa querida sad tivesse comprado um jogadorzito qualquer para tentar substituir o jogador que vendeu por 40 milhões na posição
De cabeça não ia ganhar muitas mas podia ajudar com os pés
Vitinha devia de ter jogado, Uribe veio lesionado da Copa América, estava a voltarIsto se o treinador nao o metesse no banco como fez com o carmo para jogar o marcano. Ou vamos ver quanto tempo vai demorar o veron para jogar, talvez um pouco mais que o diaz demorou. Ou o vitinha
Às vezes os reforços estao mais perto do que se pensa, e muitas vezes bem perto dele.
Primeiro jogo de 2021/2022, belenenses sad e a equipa foi:
Faltava qualidade... Com essa equipa fez o maior milagre no mundo, ser campeao no tugao![]()
Querias que o Vitinha jogasse no Porto por trabalho remoto lá de Inglaterra?Isto se o treinador nao o metesse no banco como fez com o carmo para jogar o marcano. Ou vamos ver quanto tempo vai demorar o veron para jogar, talvez um pouco mais que o diaz demorou. Ou o vitinha
Às vezes os reforços estao mais perto do que se pensa, e muitas vezes bem perto dele.
Primeiro jogo de 2021/2022, belenenses sad e a equipa foi:
Faltava qualidade... Com essa equipa fez o maior milagre no mundo, ser campeao no tugao![]()
Não só se o Grujic está pronto ou não,mas o Otávio foi lançado demasiado cedo,pois perdeu imensos duelos e parecia um peso pluma em campo, neste caso o principal culpado é para mim Sérgio Conceição.O Grujic está apto?
Que se passa com ele?
Mais uma excelente pergunta para o departamento médico do Porto, juntamente com a pergunta de afinal o que aconteceu às costelas do Otávio.
Tirou-o porque ele ia ser expulso.Esse central estava a ser o nosso melhor jogador na segunda parte mas o treinador dos gajos tirou-o logo fora
Ainda foi a tempo de fazer um penalti no Toni, pareceu-me
A defesa deles pareceu-me fraca, com defesa direito à cabeça da cepice
Mas também testamos pouco
21/22...o Vitinha fazia parte do plantel.Querias que o Vitinha jogasse no Porto por trabalho remoto lá de Inglaterra?
4231 com cada jogador no seu lugar e sem andar a inventar.
Como diz o Tiririca..
O DD o Odoi é lento e rijo de rins, sacamos o amarelo, e a equipa foi tão abaixo que nunca mais explorou ou conseguiu colocar esse jogador obviamente já na fase descendente desconfortáve.Esse central estava a ser o nosso melhor jogador na segunda parte mas o treinador dos gajos tirou-o logo fora
Ainda foi a tempo de fazer um penalti no Toni, pareceu-me
A defesa deles pareceu-me fraca, com defesa direito à cabeça da cepice
Mas também testamos pouco
Querias que o Vitinha jogasse no Porto por trabalho remoto lá de Inglaterra?
Foi ao funeral do marido da rainha elizabeth?Querias que o Vitinha jogasse no Porto por trabalho remoto lá de Inglaterra?
esteve la emprestado uma época com uma cláussula de compra ruinosa que ninguém sabe porque que não foi accionada.Foi ao funeral do marido da rainha elizabeth?![]()