Vergonhoso o que fizeram. O que menos merece isto é o treinador. Sem ela nada ou pouco fazíamos. Ainda por cima atacar a mulher e filhos? Que culpa é que eles têm?
Pensei que o Sérgio também ia nesse carro.Ainda não percebeste. O Sérgio não ia naquele carro. Ia a Liliana, o Rodrigo e o pequeno José, 7 anos.
Neste caso estamos a falar do carro da esposa de SC. Como é que sabiam qual era o carro da esposa?Basta ir ao Olival em dia de treino antes dos jogadores chegarem e topar as máquinas.
Sim, neste caso em especifico dá que pensar como é que se soube que era o carro da esposa.Neste caso estamos a falar do carro da esposa de SC. Como é que sabiam qual era o carro da esposa?
Nao queria ser eu a dizer até porque tenho familia....mas como a minha foto de perfil é o Paco Fortes signfica que só tenho medo de estivadores, e não de simios.Outra questão alguém dos Super Dragões faz algo tão objectivo e propositado sem o conhecimento do líder Fernando Madureira?
Ou Fernando Madureira é um boneco?
Por amor de Deus , achas que é difícil ?Neste caso estamos a falar do carro da esposa de SC. Como é que sabiam qual era o carro da esposa?
Sao os mesmos animais q vão para o estadio cantar "Pinto da Costa olé" ??
Não é difícil saber quem é o carro de quem.Só uma última questão é que nem todos os adeptos/sócios têm conhecimento sobre os carros dos funcionários do clube(jogadores e treinadores) e das suas esposas. Estas informações privilegiadas tiveram que circular de algum lado, certo?
Olha que ainda era capaz de ficar a perder dinheiro...Se fosse o Sérgio Conceição só dava treino quando caísse o salário mensal da SAD na conta bancária
É treinador, diretor desportivo, vice-presidente, diretor financeiro e presidente ao mesmo tempo
Se calhar também é por isso que a equipa às vezes inventa um bocadinho, o treinador tem que ir gerir as contas do clube e não há muito tempo
Tudo certo...Dia do... os diferentes conseguem um resultado histórico, nós ainda conseguimos superar esse feito com um para os anais da historia, após ainda veio a cereja no topo do bolo, essa foi a inenarrável agressão à família do SC qualquer que tenha sido o grau ou efectividade da mesma.
Aqui estou totalmente solidário com o SC. Simplesmente inaceitável!
Quem cometeu essa vergonha tem de ser identificado, processado, expulso de sócio do FCP - se o for(em) - e proibido de frequentar recintos desportivos, doa a quem doer!
E a SAD tudo tem de fazer para ajudar a encontrar os culpados, não basta condenar, e agir em conformidade.
Uma coisa é contestar, grande Tribunal das Antas, outra bem diferente é esta barbaridade.
FAMÍLIA É SAGRADA!!
Um abraço, Sérgio! Grande beijinho para a tua companheira e tambem um abraço para o pequenote.
Forca!
Segundo já li não sei se é verdade ou não o Rodrigo insultou os adeptos á saída !Ai foi o carro da esposa? Sendo assim não faço ideia, mas que sorte que o sergio tem. Se fosse a minha, depois do que se passou, vinha a pé que me fodia.
Deixemos nos de ser ingénuos. Tenho a certeza que a claque sabe onde cada jogador mora, carros etc.Sim, neste caso em especifico dá que pensar como é que se soube que era o carro da esposa.
Mas atenção, pode também ter sido o caso de ela estar com o carro habitual do Sérgio e o grunho achar que ele ia dentro ou a conduzir.
Quem eles deviam apertar não apertam.
Achas que todos sócios sabem onde mora o SC?Por amor de Deus , achas que é difícil ?
Basta saber aonde mora o Sérgio e ver quem entra e sai.
Quando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.Deixemos nos de ser ingénuos. Tenho a certeza que a claque sabe onde cada jogador mora, carros etc.
Não é desculpa para apedrejarem ninguém.Segundo já li não sei se é verdade ou não o Rodrigo insultou os adeptos á saída !