Sao os mesmos animais q vão para o estadio cantar "Pinto da Costa olé" ??
Alguem reparou contra o Chaves que eles cantaram isso durante 10 segundos , porque o estadio calou-se?
Sao os mesmos animais q vão para o estadio cantar "Pinto da Costa olé" ??
Não é difícil saber quem é o carro de quem.Só uma última questão é que nem todos os adeptos/sócios têm conhecimento sobre os carros dos funcionários do clube(jogadores e treinadores) e das suas esposas. Estas informações privilegiadas tiveram que circular de algum lado, certo?
Olha que ainda era capaz de ficar a perder dinheiro...Se fosse o Sérgio Conceição só dava treino quando caísse o salário mensal da SAD na conta bancária
É treinador, diretor desportivo, vice-presidente, diretor financeiro e presidente ao mesmo tempo
Se calhar também é por isso que a equipa às vezes inventa um bocadinho, o treinador tem que ir gerir as contas do clube e não há muito tempo
Tudo certo...Dia do... os diferentes conseguem um resultado histórico, nós ainda conseguimos superar esse feito com um para os anais da historia, após ainda veio a cereja no topo do bolo, essa foi a inenarrável agressão à família do SC qualquer que tenha sido o grau ou efectividade da mesma.
Aqui estou totalmente solidário com o SC. Simplesmente inaceitável!
Quem cometeu essa vergonha tem de ser identificado, processado, expulso de sócio do FCP - se o for(em) - e proibido de frequentar recintos desportivos, doa a quem doer!
E a SAD tudo tem de fazer para ajudar a encontrar os culpados, não basta condenar, e agir em conformidade.
Uma coisa é contestar, grande Tribunal das Antas, outra bem diferente é esta barbaridade.
FAMÍLIA É SAGRADA!!
Um abraço, Sérgio! Grande beijinho para a tua companheira e tambem um abraço para o pequenote.
Forca!
Segundo já li não sei se é verdade ou não o Rodrigo insultou os adeptos á saída !Ai foi o carro da esposa? Sendo assim não faço ideia, mas que sorte que o sergio tem. Se fosse a minha, depois do que se passou, vinha a pé que me fodia.
Deixemos nos de ser ingénuos. Tenho a certeza que a claque sabe onde cada jogador mora, carros etc.Sim, neste caso em especifico dá que pensar como é que se soube que era o carro da esposa.
Mas atenção, pode também ter sido o caso de ela estar com o carro habitual do Sérgio e o grunho achar que ele ia dentro ou a conduzir.
Quem eles deviam apertar não apertam.
Achas que todos sócios sabem onde mora o SC?Por amor de Deus , achas que é difícil ?
Basta saber aonde mora o Sérgio e ver quem entra e sai.
Quando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.Deixemos nos de ser ingénuos. Tenho a certeza que a claque sabe onde cada jogador mora, carros etc.
Não é desculpa para apedrejarem ninguém.Segundo já li não sei se é verdade ou não o Rodrigo insultou os adeptos á saída !
Esses cabrões são pagos pelos mouros ou são burros ao ponto de fazerem este tipo de coisas gratuitamente? Farto desses “porti$ta$” de merda!Não é difícil saber quem é o carro de quem.
Normalmente, esses energumenos passam o dia ao alto e têm tempo para ver quem entra e sai da garagem.
Comentei isso com o meu vizinho da frente, lá no Dragão!Alguem reparou contra o Chaves que eles cantaram isso durante 10 segundos , porque o estadio calou-se?
Por isso que fiz esta questão, mas para isso alguém teve de lhes fornecer essas informações.Deixemos nos de ser ingénuos. Tenho a certeza que a claque sabe onde cada jogador mora, carros etc.
Não sabia disso. Só vem comprovar o que disseQuando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.
Estava com esperança que essa questão tivesse melhorado nos últimos tempos.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Isso é verdade? A ser verdade o NGC está ser gerido por mafiosos.Quando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.
wait what? que passou-se?Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Olha, eu não sei nem tenho tempo para perder com essas merdas.Achas que todos sócios sabem onde mora o SC?
Gratuitamente? Faz as contas, só em bilhetes quanto ganham por mêsEsses cabrões são pagos pelos mouros ou são burros ao ponto de fazerem este tipo de coisas gratuitamente? Farto desses “porti$ta$” de merda!