Das piores merdas que la andam.O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
Das piores merdas que la andam.O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
Então? Algo de novo?!O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
É o eustaquio o franco ou o grujic, um deles vai ter de jogar. Nenhum presta? Vieram todos contra a vontade do sergio, e o bruno costa veio contra a vontade dele? Se sim porque é que aposta sempre nele mesom quando tem no banco jogadores claramente melhores que ele? Achas por exemplo que o chiquinho que entrou hoje nos montes de merda dava jeito? Ou que o xaimite tal como o SC é um injustiçado que teve de o meter junto com diogo gonçalves, aurs5631es, e o colosso musa?O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.
Diogo Costa e claramente superior.. pepe igualmente. Carmo ainda vou ver. Os laterais nem vou comentar.. zaidu e j mario? LOL
Meio campo concordo. Em relação ao Otavio e Uribe. O pior é que também joga com Eustáquio a titular. Não mencionaste esse. Calculo que te esqueceste.
Na frente não trocava o Pêpê, Taremi e Eva pelo Paulinho como é óbvio. Ja o Galeno . Nem preciso dizer nada.
Não passarão!O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
Como assim? O edwards custou tanto como o Galeno.Teve.. 'oh sergio vem este ou não há graveto para mais nada.."
Só isso. Um traste da pior espécie com aspirações a chegar ao ca(ldei)raoEntão? Algo de novo?!
A verdade é esta. Punir um SD é a mesma merda que não fazer nada.Que diferença lhe faz? Deve ser membro dos SD vai continuar a ir ver os jogos quando e como quer
Queres dizer entao que o treinador e a direccao nao estao em sintonia? Estranho, tendo em conta que é a 6a época dele.---------------------
Achas mesmo?
No mercado de janeiro, praticamente a fechar, ou era o Galeno ou o Samuel Portugal, o cardápio de Pinto da Costa obedece ao Salvador e ao Theo.
O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
----------------------------Esse passou sempre entre os pingos da chuva.
Já merecia estar atrás das...
Eu prefiro Pote e Ugarte. Porro não se fala.Diz um gr superior ao diogo costa, diz um central superior aos nossos, diz um avançado deles superior ao taremi ou evanilson, um extremo superior ao pepê. E medios uribe otavio , pote ugarte tenho muitas duvidas que as pessoas a escolher nao se dividam mas dou esta de borla, porro claramente é melhor. Mas faz aí um dos 3 grandes so para eu ver quantos metes dos outros no 11. So para ver uma coisinha
E essa do galeno ser pior que o nuno santos...
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?É o eustaquio o franco ou o grujic, um deles vai ter de jogar. Nenhum presta? Vieram todos contra a vontade do sergio, e o bruno costa veio contra a vontade dele? Se sim porque é que aposta sempre nele mesom quando tem no banco jogadores claramente melhores que ele? Achas por exemplo que o chiquinho que entrou hoje nos montes de merda dava jeito? Ou que o xaimite tal como o SC é um injustiçado que teve de o meter junto com diogo gonçalves, aurs5631es, e o colosso musa?
Por acaso a questao do guarda redes, tens ideia do que o SC disse quando o Marche saiu em relaçao ao claudio ramos? Ele disse para a $AD, "é preciso vir um gajo mais para os treinos nao fodam muita guita nele" ou disse "pessoal invistam na baliza porque o claudio ramos nao é la muito do meu agrado". Sempre tive essa curiosidade. Uma coisa sabemos, que os mamoes estavam desejosos de enfiar dinheiro no portimonense isso nao é sequer questao
Com diferentes prazos de pagamentoComo assim? O edwards custou tanto como o Galeno.
------------------------Queres dizer entao que o treinador e a direccao nao estao em sintonia? Estranho, tendo em conta que é a 6a época dele.
------------------------------Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?
Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!
Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
Só para relembrar:Só isso. Um traste da pior espécie com aspirações a chegar ao ca(ldei)rao
Isso de ter reforços de 100M... Ele teve reforços de 100M, hoje olhavas para o banco e tinha o draxler. E vamos ver em que estado está op draxler, confesso que nao vi nada dele nos ultimos tempos. O enzo e o neres sao para mim excelentes jogadores.Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?
Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!
Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
Para isso era preciso que os sócios permitissem!!Só isso. Um traste da pior espécie com aspirações a chegar ao ca(ldei)rao