Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
No lugar do Sérgio eu teria me demitido, percebo que ele tenha amor ao clube e respeito ao presidente. Mas assim, do ponto de vista profissional, vai sair muito prejudicado.

Após esta situação e a parca reacção do clube, ainda mais razões teria.
Mas alguém se demite sem chegar a acordo?

P

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,468
8,718
Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor. 😁😍💙🤍
No início da semana nasceu a minha Helena!

E de entre os sogros e mãe, lagartos, ficou tão bem a aparecer de azul e branquinho...

Tudo de bom para vós!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,618
9,758
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No início da semana nasceu a minha Helena!

E de entre os sogros e mãe, lagartos, ficou tão bem a aparecer de azul e branquinho...

Tudo de bom para vós!
Tudo de bom para vocês também.

Espero ter noites mais tranquilas com esta pequenina,a outra Dragonazinha deu muitas noites em claro...😁🥱🥱 Faz parte desta experiência maravilhosa.

• Like
Reações: PDuarte e aaveloso
Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,749
28,045
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Num clube sério os Super Dragões já não tinham apoio oficial do clube.
No nosso vão continuar a ter e espero que em 2024, com a eleição de uma lista diferente, esta claque seja posta no lugar deles.
O comunicado pós incidente com "a família do Rodrigo Conceição", os incidentes que aconteceram na bancada deles, no ano passado, jogo após jogo na pancadaria, o quanto enriquecem às custas do clube...
Tenho pena é de quem faça parte e ande a pagar pelo seu bolso todas as deslocações, porque o Macaco e comitiva lider não pagam merda nenhuma, ainda enriquecem à custa do clube e passam umas merdas no estádio.
O Sérgio errou em diversos jogos nesta temporada, mas quem tem acompanhado o nosso clube de perto como é o nosso caso entende bem os que o querem fora do nosso clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,488
48,718
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda bem que os autores do apedrejamento selvagem à família do Sr.Sérgio Conceição já foram identificados e espero que fiquem presos por longos anos, pois o que se passou pode equivaler a uma tentativa de homicídio premeditado,pelas mensagens anteriores ao Rodrigo Conceição e pelo rodear do carro da família Conceição, além disso convinha saber se foi um acto isolado de uns quantos malucos ou se alguém dos SD saberia que tal iria suceder.