Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,866
27,440
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Em menos de 6 meses:

Um assassinato nos festejos do título onde pontificam milhares de famílias.

Ataque terrorista ao treinador do clube.

Se isto não é suficiente para acabar com o bando de criminosos que ocupam o topo sul, não sei o que será... secalhar só quando alguém do C95 se passar e atirar um calhau ao carro de um dos administradores é que vão fazer deles exemplo.

Admira-me alguém ponderado, completamente anti-violência e coação como o Pedro Marques Lopes, não dizer nada... mais o Miguel Guedes, um ativista pacifista, não tem uma palavra sobre isto. Os próprios Diogo Faria, Pedro Bragança e o J Marques, reis da macacada esquerda caviar, nem sequer levantam um cabelo que seja.

O FC Porto vive atado numa rede mafiosa que violenta e aterroriza quem se lhes opõe.

E toda a gente assobia para o lado. Desde que se ganhe não é?

Não sejas assim, vá lá.

Se um merdas como o Varandas pôs a Juventude leonina na ordem, o grande PdC não terá qualquer problema em afrontar os criminosos que dirigem os super

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
749
1,037
Numa Assembleia Geral depois das últimas eleições, o Fernando e a Sandra Madureira sentaram-se atrás do Nuno Lobo. E sempre que este fazia menção de querer intervir, davam-lhe pontapés e ameaçavam -no - a ele e ao filho dele. Foi o próprio que me contou e não me admira que seja verdade.
Dá para ter uma ideia do que acontece a quem concorre contra Pinto da Costa. O André Villas-Boas já está a ser vítima disso e ainda nem sequer é candidato, embora também tenha as suas armas.
Sem dar por isso, acabei por me perder e confundir. É que ando a devorar a série Breaking Bad (pois, só agora)...

Ora, muito sucintamente:
PDC - Gustavo
Vítor Baía - Marie Schrader
Engenheiro - Jesse Pinkman
Fernando Madureira - Walter White
Sandra Madureira - Skyler White
O gajo que atirou os calhaus - Mike
Sérgio Conceição - Hank Schrader

O mais parecido que encontro para nós, adeptos - Walter White Junior

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,497
2,406
Sem dar por isso, acabei por me perder e confundir. É que ando a devorar a série Breaking Bad (pois, só agora)...

Ora, muito sucintamente:
PDC - Gustavo
Vítor Baía - Marie Schrader
Engenheiro - Jesse Pinkman
Fernando Madureira - Walter White
Sandra Madureira - Skyler White
O gajo que atirou os calhaus - Mike
Sérgio Conceição - Hank Schrader

O mais parecido que encontro para nós, adeptos - Walter White Junior

Os adeptos não serão mais o Jesse?
Criticam e estão contra o White, mas no entanto ninguém acaba por fazer nada contra ele, e no entanto só nos lixamos.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
749
1,037
Os adeptos não serão mais o Jesse?
Criticam e estão contra o White, mas no entanto ninguém acaba por fazer nada contra ele, e no entanto só nos lixamos.
Também pode ser. O engenheiro foi no sentido de ser o mais inútil que lá anda e, se não der para chorar, até dá para rir um bocado... Mas de facto que se fod€ somos nós...

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,313
79,033
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sejas assim, vá lá.

Se um merdas como o Varandas pôs a Juventude leonina na ordem, o grande PdC não terá qualquer problema em afrontar os criminosos que dirigem os super
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.

Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.

Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.

Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.

Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
Lol

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,866
27,440
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Isso é uma falácia.

Não é Governo algum que irá resolver um problema de polícia.

Há agentes policiais, e procuradores, com competência mais do que suficiente para resolver este problema.

Essa narrativa sobre os juízes e polícias do porto não faz qualquer sentido

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,613
8,808
Se um treinador que tudo dá ao Clube é ameaçado, a sua família atacada, sendo que este tem alguns resultados e é mais ou menos consensual...o que esperar daqueles que se apresentarem a votos em 2024, se, claro, tiverem peso suficiente para vencer esta SAD e a atual fonte de mama da claque. Matam-nos!? Raptam-nos!? Ameaçam a família!?
Boa questão...mas também acho que muitos saberão responder.

• Like
Reações: Dias_21 e F_Ferr

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131

Não estarás a exagerar no poder dessa gente?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,313
79,033
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso é uma falácia.

Não é Governo algum que irá resolver um problema de polícia.

Há agentes policiais, e procuradores, com competência mais do que suficiente para resolver este problema.

Essa narrativa sobre os juízes e polícias do porto não faz qualquer sentido
Respeito mas não concordo.

Acho que a cidade do Porto tem um microclima que não existe nas outras.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podem chamar todos os nomes ao Sérgio, agora chulo, nunca fui nem nunca será, nunca chulou um cêntimo ao Clube, muito pelo contrário! Ao contrário de muitos chulos que vivem e gravitam à volta do Clube! Quero ver a posição que o Clube vai tomar... Ou se vai assobiar para o lado.

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
516
322
Continuem a misturar a morte na festa do título com claques e futebol. Comem mesmo tudo que vos dão.

Mas já que era da claque, e a claque domina tudo na área do Porto, não conseguiram fazer com que fugisse sem ter sido preso?
Misturar? Ahahah! É uma verdade científica e inegável…

Urge uma limpeza nessa macacada e orelhada!!!

• Like
Reações: Cyclisme81