Não.Sim.
E tu és o obcecado com o glorioso?![]()
Não.Sim.
E tu és o obcecado com o glorioso?![]()
Com certeza.Eu nao tenho vergonha de assumir quando estou errado, nao te preocupes.
Se me chamasse hawkeyes possivelmente desconversava ou fugia à questao. Ou nem respondia. Nao sou arrogante nem me acho dono da razao como alguns passaros que aqui andam.
Graças a Deus tenho espinha suficiente para "dar a cara" e assumir os meus lapsos.
O Sarabia não espetaria uma faca dessas aos indomáveis de alvalaxiaSarabia a jogar com o Taremi na frente, certo?
Pá, se ele quiser...
O sporting no ano passado lutou pelo título por causa dele, sem ele ficavam a 25 pontos
Entao tens o teu perfil trancado @hawkeyes ?
Sempre muito certo de tudo, sempre dono da razao e tal.
Mas nao va o diabo tecê-las, mais vale ser covarde e nao deixar ninguem ir cheirar as minhas incoerencias ou mudanças de opiniao sobre alguma coisa hehe.
Nao me admira.
já está visivel.
O desespero...
Eu não tenho qualquer problema com mudanças de opinião. Bem pelo contrário. Acho muito saudável.
Não gosto é de mudanças de opinião por conveniência...
PS. Se o perfil está trancado, vou ver como se destranca. Se há coisa que convivo bem é com as minhas opiniões ao longo do tempo.
Edit: Penso que já está.
Diomande já cá devia estar, tem umas características físicas e técnicas que não enganamNoutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
Isso não é areia para o nosso camiãoNoutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
O Filipe Relvas já passou a fronteira de acessível há algum tempo.Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
Esse Diomande era bom para a equipa BNoutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
Desperdiçar água preciosa, nao fazer reciclagem e agressão a uma pessoa.. este gajo é a encarnação do mal..Cá, o careca era expulso