O Sergio é o nosso treinador na próxima época.O conceicao nao tem contrato para o ano?![]()
O Sergio é o nosso treinador na próxima época.O conceicao nao tem contrato para o ano?![]()
Ver se eu percebo."Em 15 jornadas perdeu 12 pontos, o que lhe diz? A época passada foi excecional ou esta está abaixo do que quer?"
Conceição:
«Um pouco dos dois. O ano passado foi mesmo excecional, só perdemos um jogo; este ano já perdemos mais pontos do que gostaríamos e do que diz a nossa qualidade. Temos de refletir. Mas a dedicação nos treinos é muito boa. Antes do jogo com o Casa Pia foi das semanas em que a equipa esteve bem nos treinos a todos os níveis, nada fazia prever a falta de eficácia nesse jogo. Eu já percebi, já falei com os jogadores, não é normal. Acho que ser campeão sem derrotas é muitíssimo difícil, porque temos treinadores e jogadores com competência em todas as equipas. Já não é tempo de vacas gordas, quando há um jogador fora da caixa… E somos país vendedor. Veja a equipa que começou comigo aqui em 2107: está o Otávio e o Ivan [Marcano]…»
Vamos ver, amigo. Vamos ver...Na próxima época não e de certeza.
Na verdade este não é um assunto novo. Já se sabia que havia um diferendo entre eles.Esta novela à volta de um possível amuo do Jorge Costa era totalmente escusada. Se o SC tivesse ficado caladinho em relação ao que quer que se passe ninguém sabia nem havia novela. Não vejo a necessidade de vir a uma CI pós-jogo falar de um amuo por causa de uma mensagem.
Que nao seja tao cedo. Vitalicio com o mister. Que venha para adjunto para fazerem as pazesNa próxima época não e de certeza.
O JCosta vive há uns bons meses na Grande Lisboa , comprou por la uma quintinha.Mas o J.Costa é treinador para o FC Porto? O primeiro trabalho de qualidade que está a fazer é o desta época.
Mas sim, pela história que tem, provavelmente voltará ao clube, resta saber em que funções. E será com AVB.
Adorava ve-lo no lugar do Folha à frente dos BsDificilmente algum dia terá qualidade como treinador para assumir essa função no FCP.
Acho que ele não estará disponível para isso.Adorava ve-lo no lugar do Folha à frente dos Bs
Não sei porque não. Não é muito diferente a jogar num clube da segunda liga como o Ac.Viseu.Acho que ele não estará disponível para isso.
O problema é quando o Serginho estiver farto da direção. É quem não vai mantendo na luta apesar de cometer erros e ter culpa em vários resultados este ano. Mas não deixa de estar a fazer um trabalho incrível com o que a direção lhe daUm desabafo:
Estou FARTO do Serginho
Desde o fim da época passada (ou da outra?) que fiquei com a sensação que SC fica até ao fim do mandato do Presidente.O Sergio é o nosso treinador na próxima época.
E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.Um desabafo:
Estou FARTO do Serginho
Ainda vamos pedir muito no futuro pelo retorno do conceicao ao Porto.......E ele deve estar farto disto até à raiz dos cabelos. Os problemas do FCPorto são muitos e graves mas não é o treinador.
Somos um clube em desvalorização, liderados por uma direção que o mercado considera (e com razão) de pouca confiança, somos muito menos do que podíamos ser e ainda vamos poder experimentar o engraçado que é este clube com esta danosa gestão e sem o SC. Vai ser "hilariante".
Não me parece que o presidente tenha alguma vez dito que era o seu último mandato( vai-se recandidatar não tendo noção que o seu ciclo acabou há uns anos). Disse sim que Conceição ficaria até o fim deste mandato, depois logo se veria se se recandidatava, pois ainda faltam uns anos, não sabe como estará de saude e se os adeptos precisam dele( ele acha que por estarmos gratos pelo passado, temos que lhe dar a imortalidade no cargo...)Desde o fim da época passada (ou da outra?) que fiquei com a sensação que emos que lhe garantir SC fica até ao fim do mandato do Presidente.
Aliás, a ideia que passou era que este ser sermos gratos pelo passado tria o último mandato e, como tal, quando saísse um sairia o outro.