Parabéns Mister, grande feito, o mais titulado de sempre na historia do nosso clube.
Obrigado por mais um titulo.
Vamos para mais caralho!!!
Obrigado por mais um titulo.
Vamos para mais caralho!!!
Esse? Ahahh ! Espera sentado. Está com um melão como um chapéu de um trolha. Se tivéssemos perdido já cá estava!Anda pa festa @hawkeyes . Sai da toca e agradece ao treinador por poderes festejar o 9 título em 5 anos! Ele e hetero mas pelo menos podes dar lhe o devido valor!
Nestas e que a moderação podia fazer a limpeza necessária neste forum. É clarinho quem anda aqui a mais.Esse? Ahahh ! Espera sentado. Está com um melão como um chapéu de um trolha. Se tivéssemos perdido já cá estava!![]()
Esse não é mouro. É portista. Mas é um anti Sergio.Nestas e que a moderação podia fazer a limpeza necessária neste forum. É clarinho quem anda aqui a mais.
Eu já festejei no tópico...do Porto.Anda pa festa @hawkeyes . Sai da toca e agradece ao treinador por poderes festejar o 9 título em 5 anos! Ele e hetero mas pelo menos podes dar lhe o devido valor!
É que tens toda a razão.Nestas e que a moderação podia fazer a limpeza necessária neste forum. É clarinho quem anda aqui a mais.
so comeco a ficar preocupado quando o Sergio chegar ao 10 titulo.
Mas é como se costuma dizer, a finais são para ganhar, nao são para jogar. Mas preocupado por estes devaneios do Sérgio...
Andas muito desatualizado Eclipse.Esse não é mouro. É portista. Mas é um anti Sergio.
Ca esta o homem. Da mas e os parabéns ao enorme. Anda la.Andas muito desatualizado Eclipse.
Se eu desse ao presidente ou aos jogadores e não desse aqui, ainda podias dizer qualquer coisa, mas como tenho o hábito de festejar e não parabenizar...Ca esta o homem. Da mas e os parabéns ao enorme. Anda la.
Muito Porto!!!
Mas não podes festejar e parabenizar quem te dá motivos para isso? O que e que uma coisa invalida a outra?Se eu desse ao presidente ou aos jogadores e não desse aqui, ainda podias dizer qualquer coisa, mas como tenho o hábito de festejar e não parabenizar...