Já merecíamos ter ganho esta taça varias vezes, calhou ter ganho num jogo pouco conseguido, é preciso rever esta abordagem correu bem mas a tendencia é correr mal.
É que tens toda a razão.Nestas e que a moderação podia fazer a limpeza necessária neste forum. É clarinho quem anda aqui a mais.
so comeco a ficar preocupado quando o Sergio chegar ao 10 titulo.
Mas é como se costuma dizer, a finais são para ganhar, nao são para jogar. Mas preocupado por estes devaneios do Sérgio...
Andas muito desatualizado Eclipse.Esse não é mouro. É portista. Mas é um anti Sergio.
Ca esta o homem. Da mas e os parabéns ao enorme. Anda la.Andas muito desatualizado Eclipse.
Se eu desse ao presidente ou aos jogadores e não desse aqui, ainda podias dizer qualquer coisa, mas como tenho o hábito de festejar e não parabenizar...Ca esta o homem. Da mas e os parabéns ao enorme. Anda la.
Muito Porto!!!
Mas não podes festejar e parabenizar quem te dá motivos para isso? O que e que uma coisa invalida a outra?Se eu desse ao presidente ou aos jogadores e não desse aqui, ainda podias dizer qualquer coisa, mas como tenho o hábito de festejar e não parabenizar...
Posso, mas se eles não vêm cá porque hei de dar-lhes aqui os parabéns?Mas não podes festejar e parabenizar quem te dá motivos para isso? O que e que uma coisa invalida a outra?
Na segunda parte já defendemos mais em 442 e viu-se bem a diferença em termos de rotinas e qualidade para anular o adversárioEste foi dos piores classicos se não mesmo o pior classico do Sérgio Conceiçao. Sempre que abdica de jogar com 2 avançados é esta pasmaceira, nem atacamos bem, nem defendemos bem. Valeu a dada altura a boa exibição individual dos nossos centrais, do Claudio Ramos e de alguma sorte que nos faltou em outros jogos contra estes coxos.
Mas é como se costuma dizer, a finais são para ganhar, nao são para jogar. Mas preocupado com estes devaneios do Sérgio...
Melhor emblema do mundo. Ninguém o defende tanto como o Homem que esta a apontar para ele.
Não sabes se não vem. Pelo sim pelo não, não fica nada mal parabemozar quem de direito.Posso, mas se eles não vêm cá porque hei de dar-lhes aqui os parabéns?
Se estivesse com eles claro que dava. Jogadores, presidente e o SC, obviamente!