É essencial manter o mister os anos q conseguirmos. Temos de lhe dar tudo para ficar
Mas que interessa ser quadrangular, serem dois, oito ou dezasseis ? O que interessa é se quem organiza é uma entidade Oficial como é o caso. Depois essa entidade elabora o modelo que bem entender.Sim, mas a Copa Ibérica foi um torneio quadrangular.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Difícil mas nunca impossível!Com tudo o que se passou ontem vai ser mesmo muito dificil ganhar em Almerdade.
Mas a entidade organizou aquilo como um torneio de pré-temporada.Mas que interessa ser quadrangular, serem dois, oito ou dezasseis ? O que interessa é se quem organiza é uma entidade Oficial como é o caso. Depois essa entidade elabora o modelo que bem entender.
-------------------------Mas a entidade organizou aquilo como um torneio de pré-temporada.
Ninguém conta como troféu oficial. O FC Porto tem 83 troféus.
Não conta e a UEFA já se pronunciou.-------------------------
Mas a Taça Latina conta como que?
Aquilo era um jogo particular.
Taça Latina não conta como é evidente.-------------------------
Mas a Taça Latina conta como que?
Aquilo era um jogo particular.
Chamado humor nonsense... top.Preferia ter jogado bem e perdido ontem.
Nota negativa. Rua.
Só podia ser na pré temporada porque o restante calendário está completamente preenchido. Logicamente que se fosse organizada em parceria entre a super bock e a cerveja galicia não contava. A partir do momento em que são entidades Oficiais a organizar, é Oficial. E só não teve mais Edições porque entretanto apareceu a pandemia. A intenção seria passar a fazer todos os anos.Mas a entidade organizou aquilo como um torneio de pré-temporada.
Ninguém conta como troféu oficial. O FC Porto tem 83 troféus.
Já te expliquei porque não o faço aqui e que o faria se encontrasse algum deles. É assim tão complicado de entender?A todos não. Uns por aqui. A outros enviei SMS. Mas sim parabemizei a maior parte deles.
E tu? Continuo sem ver os teus parabéns.
Outra virgem ofendida que me vai cobrar renda por viver na cabeça dele.9 troféus conquistados pelo SC como nosso treinador !!!
Agora venham os AlmasPenadas e os Ivo Vieira Lovers criticarem o SC depois de mais uma conquista !!