Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,784
5,323
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Que precisavas de um médio era óbvio
Que 3 gajos se lesionam ao mesmo tempo é um azar do caralho

Mas vamos a ver como se gere este momento
O jogo em alvalade é que vira uma foda do caralho porque de resto não há nada de outro mundo até ao Inter que é daqui a 3 semanas
A ver se o Grujic volta porque já está parado há algum tempo
O Grujic lesionou-se cerca de uma semana antes do fecho do mercado. O Eustáquio ao que disse o Sérgio foi na final da Taça da Liga. Ainda faltavam 3 dias para o fecho do mercado.
A lesão do Otávio ontem sim foi azar. O não termos feito nada até ao final do dia 31 foi incompetência.

Eu nem vejo a dificuldade só no adversário (como ir a Alvalade por exemplo), mas sobretudo na exigência física e anímica de termos pouquíssimo tempo para recuperar e preparar o desafio seguinte, sabendo que qualquer desaire agora é a morte do artista.

Agora não resta nada a não ser confiar no treinador e no grupo. Jogo a jogo. Que seja o que Deus quiser.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu neste momento ainda estou a fumegar com um anúncio feito há poucos minutos num estúdio em Atlanta por isso não te escandalizes se eu estiver muito agressivo 🤣
A merda do balão espião chinês?

Mas voces acham que os chineses andam a dormir? Que depois de os americanos acabarem de fazer o belo trabalho que estão a fazer na europa não se vão virar para a ásia pacífico?

• Like
  • Haha
Reações: Dagerman e jcmp17

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente o que me preocupa mesmo é alvalade. Porque na champions, se conseguirmos mais alguma coisa é bónus. Taca de Portugal temos de ganhar mesmo com ausencias a uma equipa da segunda divisao.
Além de vencer em alvalade também apreciaria ultrapassar o Inter de Milão, oxalá tenhamos recursos e destreza para tais empreitadas.

• Like
Reações: Rm95

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A merda do balão espião chinês?

Mas voces acham que os chineses andam a dormir? Que depois de os americanos acabarem de fazer o belo trabalho que estão a fazer na europa não se vão virar para a ásia pacífico?
Frustração derivada de outros desportos e de outras lutas 😉

• Haha
Reações: Calabote

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!

Última edição:
  • Like
Reações: fgomes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Eu também gostava de ver o Sidnei pelo menos convocado mas mesmo assim não me admira nada que mesmo assim não seja convocado.

Não me admirada nada é que além do Bruno Costa, o SC também convoque o João Marcelo para ser uma opção para a posição 6 adiantando o Uribe para 8.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Alguém sabe se na equipa A, tem treinado o Sidnei ou o Vasco ou o Samba Koné?

Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.
.

Na interrupção do campeonato houve vários jogadores da B que treinaram com a equipa principal.

E já na pre época isso aconteceu.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Eu também gostava de ver o Sidnei pelo menos convocado mas mesmo assim não me admira nada que mesmo assim não seja convocado.

Não me admirada nada é que além do Bruno Costa, o SC também convoque o João Marcelo para ser uma opção para a posição 6 adiantando o Uribe para 8.
O Marcelo já tem jogado a 6 e há relativamente pouco tempo fé lo com exibição positiva.

Alem disso , treina frequentemente pela A.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,482
2,364
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Até o Sérgio foi reforço de inverno

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Conceição:
...
...
Onde há dessas soluções que o FCP no momento actual , possa pagar ?!

É que nem todos os clubes concedem prazos de 4/5 anos para pagar......

É só olhar e nao esquecer o TAMANHO do PASSIVO.

• Like
Reações: Calabote

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,337
1,269

E quem foi alimentando o passivo e continua a alimentar? E porque se foi buscar um Samuel Portugal para aumentar ainda mais o passivo?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
O Marcelo já tem jogado a 6 e há relativamente pouco tempo fé lo com exibição positiva.

Alem disso , treina frequentemente pela A.
Eu sei. Por isso é que considerei essa hipótese. Aliás neste caso eu acho que deviam ser convocados os 2(Marcelo e Sidnei), só que provavelmente mesmo com a falta de alternativas só o Marcelo é que será considerado para o meio campo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876

Há boas soluções com bom scouting. Se estamos sem dinheiro, não vamos gastar a maioria da verba para reforço da equipa ( mais de 20 milhões) num central no Braga e um milhão num guarda redes que não precisávamos... Má gestão e desperdício de dinheiro é que nos levou ao TAMANHO do PASSIVO que relembras!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Há boas soluções com bom scouting. Se estamos sem dinheiro, não vamos gastar a maioria da verba para reforço da equipa ( mais de 20 milhões) num central no Braga e um milhão num guarda redes que não precisávamos... Má gestão e desperdício de dinheiro é que nos levou ao TAMANHO do PASSIVO que relembras!
O SC é responsável técnico e se calhar nao tempo, para poder aceitar também o lugar de Diretor <financeiro , Chefe do scouting ou mesmo de Presidente.

20 mihoes ?! Entao nao havia 8 ou 9 para o Central brasileiro Vitor e havia 20 ???!!!