Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,088
84,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca vi um programa do Rui Santos.

Aliás posso estar a pecar falando pelos outros mas tenho uma ideia que 90% do fórum também não.
O Rui Santos é a única personagem "desportiva" que consegue unir os 3 grandes no nojo e na irritação que causa.

Só de me lembrar dos constantes sketchs do Gato Fedorento a gozar com ele...

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Só tenho pena é que isto vá dar mais visibilidade a esse palhaço, e com isso ganhar com a audiência de mais alguns grunhos que adoram ouvir alguém a salivar contra o FCP.

Da minha parte, continuarei o que faço para cima de mais de 10 anos, que é não dar ouvidos a esse palhaço travestido de bacalhau à brás adepto da juventus! Comigo ele tem e terá zero audiências. Continuo como sempre continuei a não dar ouvido a idiotas e imbecis, e nesse aspeto não discriminarei o palhaço do rui santos.
Esse é o meu "receio". Que o anormal venha a ter ainda mais audiência e tendo mais audiência faça disto uma coisa ainda mais habitual

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,915
150,164
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rui Santos é a única personagem "desportiva" que consegue unir os 3 grandes no nojo e na irritação que causa.

Só de me lembrar dos constantes sketchs do Gato Fedorento a gozar com ele...
É um exercício fascinante como um tipo que percebe zero absoluto de futebol tem tanto tempo de antena.

Fora desse one man show onde ele fala para si mesmo é confragedor. Quando está como comentador ao lado do Rui Loura nos jogos da Champions por exemplo, o tipo é um vazio.
Não acrescenta nada sobre o jogo. "É", "é isso", "humm".

Não é muito diferente do teclado sampler do Ferrys Bueller Day Off, ou de um gravador.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É um exercício fascinante como um tipo que percebe zero absoluto de futebol tem tanto tempo de antena.

Fora desse one man show onde ele fala para si mesmo é confragedor. Quando está como comentador ao lado do Rui Loura nos jogos da Champions por exemplo, o tipo é um vazio.
Não acrescenta nada sobre o jogo. "É", "é isso", "humm".

Não é muito diferente do teclado sampler do Ferrys Bueller Day Off, ou de um gravador.
E saca 10 mil por mês. Isto é, ganha mais do que a esmagadora maioria dos treinadores profissionais em Portugal.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas não devemos esquecer. Aliás, devemos recordar bem o nome de quem nos quer fo*** para depois pedir contas..
E este anormal já anda a pedir há imenso tempo.. E um dia vai conseguir o que quer..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,454
18,053
29
Repito a pergunta dele. 114 dias sem sequer jogar um minuto.

Ninguém pergunta nada. Nadinha.
Porque haveriam de perguntar ? Não há nada para perguntar , o homem demonstrou ser um belo cepo , consegue ser pior que o Marcano e não é facil e por opção não joga .
não são precisas perguntas

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Porque haveriam de perguntar ? Não há nada para perguntar , o homem demonstrou ser um belo cepo , consegue ser pior que o Marcano e não é facil e por opção não joga .
não são precisas perguntas
Tambem tinha que se perguntar porque e que o Rodrigo Conceição, samuel portugal, e outros nao jogam ao tempo. A razão é a mesma.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,579
42,609
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bastava este acessório para deixar de ouvir o Rui Santos e vivenciar o seu renascimento depois de bater com a cabeça na retrete, onde nasceu.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,546
4,720
48
Paris
gil-costa.wix.com
Para dizer que tou-me a cagar pra o Rui Santos vou usar uma expressão lida ontem na imprensa belga: "um professor de química passa-se em plena aula e diz aos seus alunos: eu bato-me com a pila no teto até produção de faíscas".

• Haha
Reações: Dias_21

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O André Vilas Boas?
Não me recordo disso.
Se a memoria nao me falha, o AVB foi metido nisso pela CS sem qualquer razao (acho que baseado no facto de o proprio AVB estar a almoçar nesse restaurante nesse dia), apenas a habitual azia e vontade de atingir o FCP. Foi precisamente na época de AVB. Epoca de azia para a escumalha lisboneta.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,799
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pago para irem aos cornos ao Ruizinho...100 paus um soco no focinho, pago por mbway e tenho que ter prova do ato

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,077
7,573
Uma pessoa com a exposição publica como o Rui Santos e dá-se a estas tristes figuras.

Só agora é que vi as declarações do Sérgio e fui provocar na net o que tinha acontecido. E voilá dei com um mais um vídeo hilariante de um pseudo- jornalista palhaço.

• Like
  • Haha
Reações: Bitaites e Moreira

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,411
7,110
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O odio que os benfiquistas têm contra nós ja se sabe, mas ultimamente ainda mais se tem visto o odio de sportinguistas contra nos. Tadeia, sofia oliveira, rui santos.

No fundo e tudo igual, e como uma melancia, vermelhos por dentro, verdes por fora.

O futebol português é uma merda quando o Porto ganha.

Podia falar da claque do benfica ter violado um menor, de elementos das claques do benfica e sporting terem sido detidos, da sad do benfica estar arguida por corrupção desportiva, ou falar de um jogador do sporting ter dado uma cabecada num árbitro. Mas disso nao falam.

So lhes interessa fazer do FCP, o malvado do futebol português. Estão todos borrados. E vamos ganhar e destrui-los por muito que lhes doa, contra tudo e contra todos.
É a azia por sermos detentores de todos os troféus nacionais. Ganhamos tudo, caralho. TUDO .... Não lhes deixamos nada.

Contra rivais supostamente fortes, com equipas bem montadas e aguerridas. Mesmo assim, tudo nosso.

Não há medicação que acalme tamanha azia

• Like
Reações: Rm95