Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A capacidade do Sérgio de responder a maus momentos futebolísticos e de agregar toda a massa associativa atrás de uma equipa é coisa para contar aos netos
Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos

E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.

Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Fdx, ainda me fizeste ir pesquisar Nuno Manta Santos Remax, e ainda vi 2/3 Nuno Santos😁😁😁

Afinal vai agora para a Sanjoanense.
Continua próximo do Porto. Essa é que é essa...

Mas aquela carinha laroca não engana...está ali um vendedor de casas de elite...
Há muito t3 para vender em sao joao da madeira...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,909
205,186
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos

Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.
O Fonseca nem era mau, veio na altura errada

Mas o VP devia de ter ficado

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,297
22,267
34
Vila Das Aves
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos

Acrescenta ainda Miguel Cardoso, até o próprio xotaxota.

Acho que só vamos ver o treinador que temos quando ele for embora.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
813
833
41
É ver o nosso segundo golo por exemplo. Deixar o Tony no banco para andar a jogar com Andre Francos é muito duvidoso...
Eu gosto muito do Toni, mas não acho que apostar de inicio no André Franco em vez do Toni seja duvidoso, vamos por partes...
O 2 golo do Porto é já com a equipa do Sporting partida, onde o Toni recebe um pontapé do D. Costa costa, e de cabeça coloca no Pepê, e para isso é que ele estava no banco para quando o jogo pedisse esses tais confrontos físicos o Toni entrasse, depois o André é dos jogadores mais refinados com a bola nos pés, que joga entre linhas, coloca bem o último passe e se toda a gente gosta meritocracia foi ele que nos colocou na meia final da taça onde o Toni jogou e nem melhor que o Namaso foi.
Não falo da qualidade dos jogadores porque cada um tem a sua opinião mas foi notório que a entrada do André foi estratégico, não sendo uma exibição brutal do André, acho que cumpriu o papel, até porque o nosso clube na fase defensiva fechava em 442 losango, onde o Pepê e o Taremi saiam na pressão com o Uribe atrás, ficando o Galeno e o André a fechar por dentro....muita coisa para dizer mas não vale apena.
Percebi que existe um ódio de estimação ao Sérgio, mas também já pedi muitas vezes a sua cabeça, mas como agora ando tb no terreno depois de tirar um "cursozito" dá para perceber um pouco mais achando eu que percebia alguma coisa... Abraço e aviso já que é André Franco e mais 10 no Sábado

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Mas qual o mal dum treinador defender um 1-0 metendo peças defensivas?
Ia meter avançados?
Ia ficar quieto e não mexer na equipe quando o adversário começa a pressionar mais?
Depende do contexto. Quando tens o jogo controlado, não faz sentido tirares jogadores que limitam a criação de jogo para povoares a última linha defensiva. Isso é muito menos eficaz para reduzir as aproximações perigosas e sempre que fazemos isso acabamos encostados às cordas. A isto tudo acresce o facto de ser um adversário inferior. Quando isto se faz contra equipas teoricamente mais fortes até percebo. Aqui no tugão nunca deviamos fazer isto.
O @Targaryen respondeu na perfeição.

Eu só acho, na minha opinião de comentador do sofá, que tinhamos o jogo controlado até às substituições. Essa pressão adicional que falas (@PortistaNando) só começou a existir depois das alterações táticas e substituições operadas.
Normalmente fazem-se essas alterações para bloquear o jogo do adversário, para evitar as aproximações e, mais uma vez, falhou redondamente, pois foi a partir desses momentos que o adversário começou a criar bastante perigo. Fomos felizes porque o chermiti estava fora de jogo, caso contrário estavamos a qui a chorar 2 pontos perdidos num jogo em que fomos globalmente superiores durante (+/-) 80 minutos...

Tirando isso nada a apontar, fomos ganhar a casa de uma adversário direto que jogava o tudo ou nada, excelente prestação de todos, jogadores e treinadores, parabéns mais que merecidos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,428
49,868
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Olha que o Jesualdo durou 4 longos anos. E conquistou 3 campeonatos com planteis de luxo.
O facto de termos planteis muito melhores que a concorrencia ( que era o scp) é que permitiu, quando se tem talento para resolver os jogos e a concorrencia vai perdendo muitos pontos é possivel jogar mais defensivo e conceder empates.

O SC diferencia-se da esmagadora maioria dos treinadores Portugueses precisamente por isso, porque privilegiou uma postura ofensiva correndo mais riscos defensivos, e curiosamente ou não quando se desvia dessa postura costuma ser penalizado nos resultados.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,759
5,217
Olimpo
Eu gosto muito do Toni, mas não acho que apostar de inicio no André Franco em vez do Toni seja duvidoso, vamos por partes...
O 2 golo do Porto é já com a equipa do Sporting partida, onde o Toni recebe um pontapé do D. Costa costa, e de cabeça coloca no Pepê, e para isso é que ele estava no banco para quando o jogo pedisse esses tais confrontos físicos o Toni entrasse, depois o André é dos jogadores mais refinados com a bola nos pés, que joga entre linhas, coloca bem o último passe e se toda a gente gosta meritocracia foi ele que nos colocou na meia final da taça onde o Toni jogou e nem melhor que o Namaso foi.
Não falo da qualidade dos jogadores porque cada um tem a sua opinião mas foi notório que a entrada do André foi estratégico, não sendo uma exibição brutal do André, acho que cumpriu o papel, até porque o nosso clube na fase defensiva fechava em 442 losango, onde o Pepê e o Taremi saiam na pressão com o Uribe atrás, ficando o Galeno e o André a fechar por dentro....muita coisa para dizer mas não vale apena.
Percebi que existe um ódio de estimação ao Sérgio, mas também já pedi muitas vezes a sua cabeça, mas como agora ando tb no terreno depois de tirar um "cursozito" dá para perceber um pouco mais achando eu que percebia alguma coisa... Abraço e aviso já que é André Franco e mais 10 no Sábado
O Porto nao defendeu nada em 442, antes tivesse defendido...

Defendemos em 541, ou 532, dependendo do posicionamento do Pepe, ora na linha de 4 no meio campo, ora na linha do Taremi.

• Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,847
66,375
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto nao defendeu nada em 442, antes tivesse defendido...

Defendemos em 541, ou 532, dependendo do posicionamento do Pepe, ora na linha de 4 no meio campo, ora na linha do Taremi.

Defendeste em 532 porque andaste a ser comido por tudo que é sítio a defender em 442 na primeira parte da taça da liga

E foi a forma mais eficaz de defender

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,759
5,217
Olimpo
Defendeste em 532 porque andaste a ser comido por tudo que é sítio a defender em 442 na primeira parte da taça da liga

E foi a forma mais eficaz de defender
Será que foi assim tão eficaz quando o nosso GR voltou a ser considerado um dos melhores em campo?

E depois também não é só isso, para além de nao sentir a equipa muito mais segura a defender assim, tem outro custo, torna-se uma nulidade a atacar...