É um NES, no fundo.O Abel durava 3 meses aqui
Treinadores retranqueiros não funcionam aqui
O Abel é bom a montar equipas para transições e ataques rápidos
Consegue ter ainda mais debilidades que o SC contra autocarros
É um NES, no fundo.O Abel durava 3 meses aqui
Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;A capacidade do Sérgio de responder a maus momentos futebolísticos e de agregar toda a massa associativa atrás de uma equipa é coisa para contar aos netos
Desses, os teu netos vao reconhecer o Pepa.Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos
Eu acredito que os meus netos vao conseguir comprar casa...Desses, os teu netos vao reconhecer o Pepa.
Vao é pensar que é uma porquinha![]()
Fdx, ainda me fizeste ir pesquisar Nuno Manta Santos Remax, e ainda vi 2/3 Nuno SantosEu acredito que os meus netos vao conseguir comprar casa...
"NUNO MANTA SANTOS REMAX. MAIS DE 1023 CASAS VENDIDAS. TOP! E 5 descidas de divisao!"
Continua próximo do Porto. Essa é que é essa...Fdx, ainda me fizeste ir pesquisar Nuno Manta Santos Remax, e ainda vi 2/3 Nuno Santos
Afinal vai agora para a Sanjoanense.
O Fonseca nem era mau, veio na altura erradaEu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos
E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.
Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.
Acrescenta ainda Miguel Cardoso, até o próprio xotaxota.Eu vou contar aos meus netos que havia malta que queria;
Ivo Vieira
Mario Silva
Pepa
Nuno Manta Santos
E outros bateram palmas quando o Paulo Fonseca substituiu o Vitor Pereira.
Isto quando o meu neto daqui a 20 anos me vier criticar o MBC, Mister Bruno Costa e o bigode do seu adjunto Manafá.
Eu gosto muito do Toni, mas não acho que apostar de inicio no André Franco em vez do Toni seja duvidoso, vamos por partes...É ver o nosso segundo golo por exemplo. Deixar o Tony no banco para andar a jogar com Andre Francos é muito duvidoso...
Olha que o Jesualdo durou 4 longos anos. E conquistou 3 campeonatos com planteis de luxo.O Abel durava 3 meses aqui
Mas qual o mal dum treinador defender um 1-0 metendo peças defensivas?
Ia meter avançados?
Ia ficar quieto e não mexer na equipe quando o adversário começa a pressionar mais?
O @Targaryen respondeu na perfeição.Depende do contexto. Quando tens o jogo controlado, não faz sentido tirares jogadores que limitam a criação de jogo para povoares a última linha defensiva. Isso é muito menos eficaz para reduzir as aproximações perigosas e sempre que fazemos isso acabamos encostados às cordas. A isto tudo acresce o facto de ser um adversário inferior. Quando isto se faz contra equipas teoricamente mais fortes até percebo. Aqui no tugão nunca deviamos fazer isto.
O facto de termos planteis muito melhores que a concorrencia ( que era o scp) é que permitiu, quando se tem talento para resolver os jogos e a concorrencia vai perdendo muitos pontos é possivel jogar mais defensivo e conceder empates.Olha que o Jesualdo durou 4 longos anos. E conquistou 3 campeonatos com planteis de luxo.
O Porto nao defendeu nada em 442, antes tivesse defendido...Eu gosto muito do Toni, mas não acho que apostar de inicio no André Franco em vez do Toni seja duvidoso, vamos por partes...
O 2 golo do Porto é já com a equipa do Sporting partida, onde o Toni recebe um pontapé do D. Costa costa, e de cabeça coloca no Pepê, e para isso é que ele estava no banco para quando o jogo pedisse esses tais confrontos físicos o Toni entrasse, depois o André é dos jogadores mais refinados com a bola nos pés, que joga entre linhas, coloca bem o último passe e se toda a gente gosta meritocracia foi ele que nos colocou na meia final da taça onde o Toni jogou e nem melhor que o Namaso foi.
Não falo da qualidade dos jogadores porque cada um tem a sua opinião mas foi notório que a entrada do André foi estratégico, não sendo uma exibição brutal do André, acho que cumpriu o papel, até porque o nosso clube na fase defensiva fechava em 442 losango, onde o Pepê e o Taremi saiam na pressão com o Uribe atrás, ficando o Galeno e o André a fechar por dentro....muita coisa para dizer mas não vale apena.
Percebi que existe um ódio de estimação ao Sérgio, mas também já pedi muitas vezes a sua cabeça, mas como agora ando tb no terreno depois de tirar um "cursozito" dá para perceber um pouco mais achando eu que percebia alguma coisa... Abraço e aviso já que é André Franco e mais 10 no Sábado
Defendeste em 532 porque andaste a ser comido por tudo que é sítio a defender em 442 na primeira parte da taça da ligaO Porto nao defendeu nada em 442, antes tivesse defendido...
Defendemos em 541, ou 532, dependendo do posicionamento do Pepe, ora na linha de 4 no meio campo, ora na linha do Taremi.
![]()
Será que foi assim tão eficaz quando o nosso GR voltou a ser considerado um dos melhores em campo?Defendeste em 532 porque andaste a ser comido por tudo que é sítio a defender em 442 na primeira parte da taça da liga
E foi a forma mais eficaz de defender