Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,031
1,485
Meu menino os teus festejos deixaram me de lágrimas nos olhos.
Um de nós..amas o clube.
Para mim basta.
Enorme orgulho em ti mister.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Somos a melhor equipa do campeonato e o Sérgio demonstrou isso mais uma vez no confronto direto contra o Benfica. Para quem fala em planteis e falta de qualidade é comparar os dois 11's e os respetivos bancos, eles também têm ali muitos cepos e o banco, que medo... não é por aí que se fez a diferença.

O que fez a diferença foi mesmo as ajudas que eles tiveram em alguns jogos onde não permitiram perder pts e depois nós ajudamos a festa com perdas de pts estúpidos que nos fazem muita falta, neste momento podíamos estar pelo menos a morder o primeiro lugar.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Somos a melhor equipa do campeonato e o Sérgio demonstrou isso mais uma vez no confronto direto contra o Benfica. Para quem fala em planteis e falta de qualidade é comparar os dois 11's e os respetivos bancos, eles também têm ali muitos cepos e o banco, que medo... não é por aí que se fez a diferença.

O que fez a diferença foi mesmo as ajudas que eles tiveram em alguns jogos onde não permitiram perder pts e depois nós ajudamos a festa com perdas de pts estúpidos que nos fazem muita falta, neste momento podíamos estar pelo menos a morder o primeiro lugar.
Nao temos a melhor equipa , muito longe disso.

Temos sim o melhor treinador, que tira o máximo de cada jogador

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Nao temos a melhor equipa , muito longe disso.

Temos sim o melhor treinador, que tira o máximo de cada jogador
Exato, e temos o melhor treinador, de longe. Teoricamente temos connosco recursos mais que suficientes para sermos campeões, mas eles têm os melhores padres, aí nao conseguimos competir.

• Love
Reações: sirmister