Meu menino os teus festejos deixaram me de lágrimas nos olhos.
Um de nós..amas o clube.
Para mim basta.
Enorme orgulho em ti mister.
Um de nós..amas o clube.
Para mim basta.
Enorme orgulho em ti mister.
Este?Alguém coloque o story do FC Porto com o SC a festejar.
Muitooooooo Porto!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
ExatamenteEste?
É o Mestre do século 21!! Tanto Porto!!
Alguém coloque o story do FC Porto com o SC a festejar.
Muitooooooo Porto!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Sérgio Conceição ama o F.C.Porto de alma e coração,pois não é qualquer um que nestes momentos difíceis estaria a navegar esta nau.Agora imagina se fosse portista.
Nao temos a melhor equipa , muito longe disso.Somos a melhor equipa do campeonato e o Sérgio demonstrou isso mais uma vez no confronto direto contra o Benfica. Para quem fala em planteis e falta de qualidade é comparar os dois 11's e os respetivos bancos, eles também têm ali muitos cepos e o banco, que medo... não é por aí que se fez a diferença.
O que fez a diferença foi mesmo as ajudas que eles tiveram em alguns jogos onde não permitiram perder pts e depois nós ajudamos a festa com perdas de pts estúpidos que nos fazem muita falta, neste momento podíamos estar pelo menos a morder o primeiro lugar.
Easy!Obrigado, Sérgio. Mais uma masterclass.
Exato, e temos o melhor treinador, de longe. Teoricamente temos connosco recursos mais que suficientes para sermos campeões, mas eles têm os melhores padres, aí nao conseguimos competir.Nao temos a melhor equipa , muito longe disso.
Temos sim o melhor treinador, que tira o máximo de cada jogador
Gigante!!!
Quem??Onde anda aquele que acampou aqui neste tópico? Hoje ainda não o vi.. estava a espera de que? De perdermos para vir mandar a posta ?
Foi despejado. A renda ficou muito cara para ele depois do que se passou hoje.Onde anda aquele que acampou aqui neste tópico? Hoje ainda não o vi.. estava a espera de que? De perdermos para vir mandar a posta ?