Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...O Fernandes, filho do antigo PL dos calimeros, a dar um banho de realidade sobre o nosso clube e a continuidade do SC.
Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...O Fernandes, filho do antigo PL dos calimeros, a dar um banho de realidade sobre o nosso clube e a continuidade do SC.
Foi o filho que falou.Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...
Que dúvida do interesse do SC em continuar no clube quando se prevê a saída de Uribe, Marcano e Diogo Costa com substitutos de nível duvidoso do nosso campeonato uma vez que o NGC financeiramente está muito mal.Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...
Ah, o pseudo treinador....Foi o filho que falou.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
- As três taças internas.
- Oitavos-de-final da Champions.
- Na luta pelo título até ao fim.
Com o plantel mais fraco dos 3 grandes e com o pior plantel da história do clube. Depois de ter sido sabotado de maneira asquerosa pela administração do clube. Já não há palavras para o que o Sérgio faz por nós. Um verdadeiro milagreiro e um dos melhores treinadores a nível mundial. Por mim fica até querer, e espero que seja por muitos anos e que se torne no nosso Ferguson.![]()
Eu já disse.Não, não disse
Fodasse tá mesmo velho o nosso presidente, não é novidade, mas custa ouvi lo e vê lo neste estadoBem malta, segundo o presidente o Fabiano e o Toni Fernandez só saiem pela cláusula
Estou mais aliviado
acho impossível a recandidatura. Acho impossível caldeira e FGomes continuarem.Fodasse tá mesmo velho o nosso presidente, não é novidade, mas custa ouvi lo e vê lo neste estado
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O Sérgio é um campeão que liga muito mal com a derrota.- As três taças internas.
Com o plantel mais fraco dos 3 grandes e com o pior plantel da história do clube. Depois de ter sido sabotado de maneira asquerosa pela administração do clube. Já não há palavras para o que o Sérgio faz por nós. Um verdadeiro milagreiro e um dos melhores treinadores a nível mundial. Por mim fica até querer, e espero que seja por muitos anos e que se torne no nosso Ferguson.![]()
Concordo com tudo menos que tenhamos um plantel mais fraco que os lagartos, aliás ficaram atrás do Braga no campeonato por algum motivo.- As três taças internas.