Eu já disse.Não, não disse
Eu já disse.Não, não disse
Fodasse tá mesmo velho o nosso presidente, não é novidade, mas custa ouvi lo e vê lo neste estadoBem malta, segundo o presidente o Fabiano e o Toni Fernandez só saiem pela cláusula
Estou mais aliviado
acho impossível a recandidatura. Acho impossível caldeira e FGomes continuarem.Fodasse tá mesmo velho o nosso presidente, não é novidade, mas custa ouvi lo e vê lo neste estado
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O Sérgio é um campeão que liga muito mal com a derrota.- As três taças internas.
- Oitavos-de-final da Champions.
- Na luta pelo título até ao fim.
Com o plantel mais fraco dos 3 grandes e com o pior plantel da história do clube. Depois de ter sido sabotado de maneira asquerosa pela administração do clube. Já não há palavras para o que o Sérgio faz por nós. Um verdadeiro milagreiro e um dos melhores treinadores a nível mundial. Por mim fica até querer, e espero que seja por muitos anos e que se torne no nosso Ferguson.![]()
Concordo com tudo menos que tenhamos um plantel mais fraco que os lagartos, aliás ficaram atrás do Braga no campeonato por algum motivo.- As três taças internas.
Com o plantel mais fraco dos 3 grandes e com o pior plantel da história do clube. Depois de ter sido sabotado de maneira asquerosa pela administração do clube. Já não há palavras para o que o Sérgio faz por nós. Um verdadeiro milagreiro e um dos melhores treinadores a nível mundial. Por mim fica até querer, e espero que seja por muitos anos e que se torne no nosso Ferguson.![]()
Eu já disse.
Amigo o plantel dos lagartos é muito pior que o nosso- As três taças internas.
E quem és tu??Eu já disse.
Mas ele ao dizer isso quis dizer que ia sair segundo um Zé que fala pelo Sérgio."Pode garantir que vai ficar?"
"Eu tenho mais um ano de contrato"
"Pode prometer que vai ficar?"
"Eu tenho mais um ano de contrato"
Depois lá apareceu um gajo a falar de variações de flanco e o caralho
O Sérgio até teve que desligar o gravador e responder
Nem eu sei.E quem és tu??
Se tens tantas dúvidas existenciais contigo imagina com coisas que te são externasNem eu sei.
Quero ver quem vai pagar 36M a pronto!!Nem eu sei.
Até a quem ouve já irrita, imagina a quem tem que responderCaaalmaaaa:
Pinto da Costa: "Sérgio Conceição tem de cumprir o contrato. Ele continua. É uma pessoa de bem, cumpre sempre os seus compromissos. Os tubarões andam é no mar, Sérgio Conceição não é marinheiro."
FICA!!!
P.S. na conferência da imprensa fugiu bem à questão e pareceu incomodado até com as repetidas perguntas.