Se vai não tem nada que reclamar mais tarde.Pode e vai fazer de novo.
Se vai não tem nada que reclamar mais tarde.Pode e vai fazer de novo.
a unica certeza é que jovens ou maduros, vai privilegiar gajos grandes que corram muito e que tenham pouca qualidade tecnica para jogar chutao para a frente.Vamos lá a ver quem estará na lista de reforços do Sérgio.
Aceitam-se apostas:
- Jogadores jovens para darem dinheiro ao clube no futuro, mas muito trabalho ao SC e por isso vão jogando 5/10 minutos, até estarem no ponto ao fim de uns meses.
- Jogadores maduros para rendimento imediato neste seu último ano de contrato e "obrigatoriedade" de ser campeão para termos acesso directo à Champions, mesmo que isso implique não haver mais valias financeiras para o clube.
qualquer pessoa minimamente atenta percebia que ia correr mal e ele ia abandonar e voltar a forma original, é o grande defeito do SC e tem repetido isso varias vezes.De facto aquele 442 losango que menciona aí no artigo, foi uma aberração completa... não lembra a ninguém....
Provavelmente era a pensar na vinda do zaracho.De facto aquele 442 losango que menciona aí no artigo, foi uma aberração completa... não lembra a ninguém....
Qual preparar?Vamos ver o plantel que os mamões estão a preparar para ti. Medo.
Quem diria...
Nem faria qualquer sentidoQuem diria...
O Nápoles ia mesmo pagar 18 ME...
Não precisa de pagar a cláusula. O Fernando Gomes mete o euro que faltar.Quem diria...
Qual foi a última vez que PC mandou um dirigente embora? ...Imaginem gostar tanto de um clube, e respeitar tanto um presidente, ao ponto de andar a conviver e trabalhar diariamente com Adelinos Caldeiras e Fernandos Gomes.
Não percebo como PdC não tem a clarividência de os mandar embora.
Angelino Ferreira? De qualquer forma nunca foi tão evidente a incompetência, nem mesmo uma figura tão forte como o Sérgio a “manifestar” o desagrado.Qual foi a última vez que PC mandou um dirigente embora? ...
O Dr. Angelino apresentou a demissão.Angelino Ferreira? De qualquer forma nunca foi tão evidente a incompetência, nem mesmo uma figura tão forte como o Sérgio a “manifestar” o desagrado.
Não seriam 'apenas' os 18 milhões.Quem diria...