Isso seria se fosse o Diogo a accionar o contrato.??? Essa não sabia.
Então quem bate as CR paga imposto a dobrar?
Se o Diogo sair por 75M, pagam 150M?
É... isto já e meio que liga escocesa... mas com menos pessoas no estadios...Até nos vamos cansar de festejar
Sim, atenção se bater a cláusula!??? Essa não sabia.
Não. Isso é tanga do @Edgar Siska que está todo borrado pela possibilidade do mestre sair.??? Essa não sabia.
Não não é tanga nenhuma.Não. Isso é tanga do @Edgar Siska que está todo borrado pela possibilidade do mestre sair.
Se a cláusula é 18M ou 15M é esse o valor e mais nada. Peanuts para um PSG.
Entrretanto estavam a falar com o Nagelsmann por desportoAo que parece, Napoles não foi o clube que desde Maio tem falado com o SC.
Campos e SC já falaram muitas vezes da ida pra Paris.
Era escolha do árabe.Entrretanto estavam a falar com o Nagelsmann por desporto![]()
Então mas já ias nos 36M numa cláusula de 18M e agora voltas aos 18M?Não não é tanga nenhuma.
Accionar a cláusula tem de ser o próprio.
Eu estava só a explicar a diferença aos nossos colegas
Agora isso nunca ou quase nunca se faz e como é obvio no caso de saída do treinador seria "o valor de" e nunca este a pagar a clausula portanto pagariam 18M por ái.
Esclarecido?
Eu não sou de me borrar...e olha que estive doente da tripa há umas semanas![]()
Não falaram nada isso é falso.Ao que parece, Napoles não foi o clube que desde Maio tem falado com o SC.
Afinal é a prioridade máxima do CamposAo que parece, Napoles não foi o clube que desde Maio tem falado com o SC.
Eu disse em caso de ser accionar a cláusula.Então mas já ias nos 36M numa cláusula de 18M e agora voltas aos 18M?
Estás todo trocado. Sabes que os intestinos são como o segundo cérebro não sabes? Vê lá se não ficaram sequelas dessa crise intestinal, mas é....![]()
E se ficar?Obrigado por tudo Sérgio. És um herói e ficas na história do nosso clube para sempre.
Quem sabe um dia regressas como presidente.
Como não assisti, nao te consigo dizer se é ou não. Limitei-me a retransmitir o que apurei.Não falaram nada isso é falso.
Boas vidas!Nem o Campos sabe se lá fica está época.. quanto mais.. está um gajo aqui na piscininha em Mondim de Bastos e a ser chateado!![]()