Espero que com os reforços necessários.O Sérgio continua. Confia.
Espero que com os reforços necessários.O Sérgio continua. Confia.
a recordação que tenho é o PdC lhe ter renovado o contrato ainda decorria o 2o ano dele (ou talvez ainda no final do 1o). Fiquei sempre com a fisgada que isso desequilibrou os ciclos de 2 anos que os treinadores estavam a fazer naqueles anos e nos deu "azar".O primeiro foi o penta o segundo a falhar do Hexa. Suponho q falas do segundo
Ele entrou no Penta e ganhou. Ja a jogarmos bem menos. E dps falhou o Hexa! acho q nao estou a errar mas a idade ja pesa lola recordação que tenho é o PdC lhe ter renovado o contrato ainda decorria o 2o ano dele (ou talvez ainda no final do 1o). Fiquei sempre com a fisgada que isso desequilibrou os ciclos de 2 anos que os treinadores estavam a fazer naqueles anos e nos deu "azar".
oh pah, pois é ahah. a brincar esta merda foi há mais de 20 anos.. em resumo, o hexa tava mesmo ali à mão e depois desse falhanço foi o desastre.Ele entrou no Penta e ganhou. Ja a jogarmos bem menos. E dps falhou o Hexa! acho q nao estou a errar mas a idade ja pesa lol
Quantas dessas mantiveram os gestores/diretores no cargo após 7 anos (e vão facilmente passar para 8, 9, 10 e adiante) consecutivos em falência técnica?80 % das empresas deste país tem capitais próprios negativos. Já viste alguma ser dissolvida oficiosamente? Já o fair play financeiro é brincadeira para ficar fora das competições europeias...
Nenhuma. Por isso é que o futebol é um mundo à parte. Porto, Sporting e Benfica estão falidos. O resto é conversa de entreter. Numa empresa normal onde dessem prejuízos de milhões, os gestores levavam uma varridela de cima a baixo.Quantas dessas mantiveram os gestores/diretores no cargo após 7 anos (e vão facilmente passar para 8, 9, 10 e adiante) consecutivos em falência técnica?
18M não paga a qualidade do treinador que temos.Não é a questão de querer o Sérgio fora daqui, mas ao menos eram 18M de mais-valias (ou perto dia). Sei que ainda faltam duas semanas para o exercício fechar, mas o que dá a entender a falta de notícias é que nem propostas pelos nossos jogadores há.
Ter o Sérgio num clube como o PSG, para além da rescisão, era abrir a porta para a contratação de mais 1 ou 2 jogadores.
Isto está muito mal parado e quanto mais tempo se arrastar, mais cedências teremos que fazer...
Vão-se dissolvendo até entrarem em liquidação.80 % das empresas deste país tem capitais próprios negativos. Já viste alguma ser dissolvida oficiosamente? Já o fair play financeiro é brincadeira para ficar fora das competições europeias...
Precisamos de um Alex Telles, um João Moutinho, um Drulovic ou Quaresma e de um Falcão ou Lisandro Lopez.Espero que com os reforços necessários.
SC é nosso.Meu deus, q desespero da Comunicação social em vende lo
Não é a comunicação social, deixemos de ser anjinhos e lorpas.Meu deus, q desespero da Comunicação social em vende lo
Isso são coisas diferentes. Nem era preciso ver aumentar os capitais próprios negativos para correr com aqueles incompetentes... O FG com as declarações sobre a necessidade de vender teria sido corrido de qualquer empresa...Quantas dessas mantiveram os gestores/diretores no cargo após 7 anos (e vão facilmente passar para 8, 9, 10 e adiante) consecutivos em falência técnica?
Para lá caminhamos se continuarmos com o nosso brilhante CFO...Vão-se dissolvendo até entrarem em liquidação.
Há que lembrar como fomos roubados... ninguém se lembra do que Paixão fez no assalto de Campo Maior?oh pah, pois é ahah. a brincar esta merda foi há mais de 20 anos.. em resumo, o hexa tava mesmo ali à mão e depois desse falhanço foi o desastre.
Leva o Otávio e o Taremi e o mago das finanças fica descansado com 50M mais uns trocos em caixa.Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se