Nem imaginam a sorte que temos em ter este HOMEM no comando da nossa equipa !
OBRIGADO POR TUDO e RENOVEM COM ELE !
OBRIGADO POR TUDO e RENOVEM COM ELE !
Invejoso. Ele ensinava-te a escrever uma tese.Alguém que ensine o macaco (no instagram) que se escreve príncipe e não princepe.
Braga normal começar cedo. Tem Pré eliminatoriasTerminamos a época mais tarde devido à final da taça de Portugal.
É normal começar uma semana mais tarde.
Alguém que ensine o macaco (no instagram) que se escreve príncipe e não princepe.
Tsc, tsc - o Macaco não veio para aprender, veio para ensinarAlguém que ensine o macaco (no instagram) que se escreve príncipe e não princepe.
Nem sequer d'obras...Como te atreves?
O Homem é mestre ...não sei em quê mas o que interessa é o canudo
Nem sequer d'obras...
Tudo controlado. O asslb, primeiro adversário oficial, acho que começa a 5 ou seja, 2 dias antes.Terminamos a época mais tarde devido à final da taça de Portugal.
É normal começar uma semana mais tarde.
Sad e PdC são a mesma coisa. Se não consegue entender isso...O Sergio contra a SAD é óbvio que está , mas o presidente é um caso aparte . Ele venera o Pdc
E não só. Para alguns papalvos que aqui andam também que duvidavam daquilo que eu sempre disse.Por isto os fdp dos paineleiros o querem fora do melhor clube Português. Tanto Porto neste vídeo. Manda foder essa corja de boifiquistas e trás de volta o nosso Porto ao lugar que nos pertence.