E o que eu digo, um clube como o nosso devia ser prejudicado e estar calado. Devia vir a CI como se nada fosse e ter dado os parabéns ao árbitro e aos corruptos e ter dito que fomos uma merda e somos uma merda, mas os maiores do mundo e que são bons e a arbitragem foi excelente.Essa resposta é só ESTÚPIDA. Mas pronto, fica lá com a bicicleta, amigo.
Mas também te digo uma coisa: então que sejam coerentes e sejam sempre NÃO CDS e nunca mais apareçam nas conferências de imprensa. Deixem de falar. Blackout anos 80.
Estás atitudes "não CDS" como dizes são dignas dum clube amador de bairro, não são compatíveis com um clube organizado e de topo como o nosso.
Mas hey, se acham que fazer estas birras e bater no peito é o que é ser Porto, olha, quem está mal e não gosta muda-se, né?
Abraço. E olha, acalma-te. As figurinhas que andas aqui a fazer não és tu no teu normal, eu sei. Quando te passar a azia logo regressarás sem os "olhos vermelhos" de raiva e com escritos mais coerentes.
Resumindo deviam ser CDS.
Exatamente. Há sempre a hipótese de te mudares para o clube dos bons costumes verde e branco ou para os mais melhores bons do mundo.