Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,020
26,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta mentalidade também não nos vai levar a lado nenhum digo já. Já chega de bancarmos os coitadinhos e os prejudicados.

No ano passado fomos prejudicados contra o Inter e o Sérgio não mostrou o seu lado mal disposto do campeonato português, ao menos que seja coerente!

O Porto não é sempre prejudicado, ontem levamos banho na segunda parte porque fomos totalmente aniquilados ao meio campo.

Convém ter os reforços que se pedem a tempo( tanto o turco como dimaria jogaram se não estou em erro os jogos todos da pre época) e não vir constantemente dizer que o jogador precisa de 3 meses para beber o ensinamento e habituar-se a liga portuguesa.

Os árbitros não são desculpa para o que não jogamos ontem, ou só conseguimos ganhar ao Benfica se eles estiverem com 10?
A segunda parte foi má e o SC se calhar podia ter feito algo diferente mas desengane-se quem achar q Godinho ou Veríssimo ou Hugo Miguel não são mal intencionados, são!

E dentro do CA sabem-no. O FCPorto sabe-o. É difícil ignorar o percurso e o critério covarde dum Godinho. O culpado é quem o nomeia para isto o que por si só já é sintomático da atitude para com o FCPorto.

O aldrabão do Veríssimo quando foi apertado pelo Vieira, meteu baixa...como é que se pode aturar constantes diferenças de tratamento?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
A segunda parte foi má e o SC se calhar podia ter feito algo diferente mas desengane-se quem achar q Godinho ou Veríssimo ou Hugo Miguel não são mal intencionados, são!

E dentro do CA sabem-no. O FCPorto sabe-o. É difícil ignorar o percurso e o critério covarde dum Godinho. O culpado é quem o nomeia para isto o que por si só já é sintomático da atitude para com o FCPorto.

O aldrabão do Veríssimo quando foi apertado pelo Vieira, meteu baixa...como é que se pode aturar constantes diferenças de tratamento?
"SC podia ter feito algo"

Muito bom..

P.S. Sem duvida que é assim que vamos melhorar..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,472
18,171
Conquistas
7
63
Porto
Quando se quer ganhar um jogo (um clássico ainda para mais), e entram Toni (jogou?), um rapaz que nem no Casa Pia e no Estoril foi destaque, e um pseudo jogador da bola Gonçalo Borges, está tudo dito. Só faltou entrar o Franco pelo Otávio para ficar o pior onze em campo da história de um regime-FC Porto.
Desengane-se quem acha que é com isto que vamos lá. Mas agora pouco há a fazer. Delapidaram o clube de tal maneira, que agora resta observar em impotência o naufrágio mais que natural de um navio que época após época abre buracos no convés.
O mote para um descalabro de temporada está dado. Tesos. Treinador completamente louco a arriscar estar mais tempo na bancada do que no banco no decorrer da época, capitão a perder a cabeça a agredir um jogador com VAR e também ele a arriscar ficar de fora 3 jogos, Verón e Evanilson partidos ao meio, Taremi com a cabeça em Inglaterra, único reforço a chegar num negócio longe do ideal, desportivamente verdinho como uma lima...
Tudo para correr bem.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Epa tinha craques no banco? Digam-me quem...
SC nao fez substituições fora do tempo?

O banco estava vazio??

O esquema tatico estava proibido de ser alterado???

Taremi tinha alguma obrigacao de estar jogar, quando estava a jogar zero??

Nao tinha 2 reforços no banco?

Ou avaliamos as coisas devidamente, caso contrario, nem aproveitamos os eros para melhorar.

• Like
Reações: LuisFreitas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,546
6,829
SC nao fez substituições fora do tempo?

O banco estava vazio??

O esquema tatico estava proibido de ser alterado???

Taremi tinha alguma obrigacao de estar jogar, quando estava a jogar zero??

Nao tinha 2 reforços no banco?

Ou avaliamos as coisas devidamente, caso contrario, nem aproveitamos os eros para melhorar.
Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,202
5,616
Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.
Pois,é um treinador muito pouco versátil.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,229
22,430
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mas depois é um arruaceiro, faz e acontece.

Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?

Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,984
205,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.

Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?

Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
E o António Silva quantas reclamou?

O jogo todo de volta do árbitro
Não há avisos, nem amarelos, nada, via verde para fazerem o que querem

O Sérgio foi expulso
O Eustaquio levou logo amarelo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,347
6,840
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Eu sou mais fã de Sérgio Conceição após o jogo de ontem. Se todos os portistas tivessem metade da personalidade que tem este homem, talvez o benfiquistão não existisse.