Quantos jogos irá apanhar?
1 ou 2..Quantos jogos irá apanhar?
Duvido, mas espero que sim.1 ou 2..
Não acredito, além do mais estava com o castigo suspenso. Pós se a jeito, vão usar a " legitimidade" para brincar.1 ou 2..
Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.SC nao fez substituições fora do tempo?
O banco estava vazio??
O esquema tatico estava proibido de ser alterado???
Taremi tinha alguma obrigacao de estar jogar, quando estava a jogar zero??
Nao tinha 2 reforços no banco?
Ou avaliamos as coisas devidamente, caso contrario, nem aproveitamos os eros para melhorar.
Pois,é um treinador muito pouco versátil.Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.
Tem a ver suponho com aquilo que parece ser a impotência do FCP para confrontar o Super CENTRALISMO DESPORTIVO.Muita da frustração do Sérgio também vem de ter sempre os mesmos caras de cu a apitar o nosso clube.
Arbitragem e o Var sao mais versáteis, se calhar......Pois,é um treinador muito pouco versátil.
cheira-me que vão ser mais. Vai levar uma suspensão maior. Espero estar enganado mas cheira-me que vão querer fazer dele exemplo e mostrar mão pesada.1 ou 2..
E o António Silva quantas reclamou?O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mas depois é um arruaceiro, faz e acontece.
Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?
Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
É a pergunta do momento. E não nos podemos esquecer da questão dos 30 dias de suspensão (que neste momento estão em suspenso). Veremos quando é que vão sair tais castigos.Quantos jogos irá apanhar?
Eu sou mais fã de Sérgio Conceição após o jogo de ontem. Se todos os portistas tivessem metade da personalidade que tem este homem, talvez o benfiquistão não existisse.O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?
Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
E cumpriu parte do castigo na pausa de seleções para estar apto para o jogo contra nós.
Então e vai continuar a protestar sabendo que é sempre expulso ?O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Quem está ou esteve envolvido no mundo futebol sabe que isso é impossível. Um jogador ou dirigente protestar durante um jogo de futebol? É algo nunca visto.Então e vai continuar a protestar sabendo que é sempre expulso ?
Assim nunca vamos sair disto também..
Vai continuar a roubar e vão..
Que adianta
Sim é normal o futebol..Quem está ou esteve envolvido no mundo futebol sabe que isso é impossível. Um jogador ou dirigente protestar durante um jogo de futebol? É algo nunca visto.
Aliás, acho que no futuro, o Sérgio devia levar o tablet e ver uma série sentado no banco.