Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Típico.

Quem não alinha na cartilha dos puros fanáticos é infiltrado. E logo águia apesar de estar a valorizar a descoberta dos mails que, pasme-se!!!!, eram das águias...

Chocante a (in)capacidade de raciocínio e lógica de alguns.

Vai dormir a ver se amanhã o Tico e o Teco despertam um pouco...
Não escrevas águia caralho!!!
Escreve clube de merda com adeptos e simpatizantes de merda que não têm espinha dorsal, corruptos até ao tutano eles e a merda das osgas e seus adeptos e simpatizantes e são todos merda nos sapatos dos portistas...

• Like
Reações: BestDragon

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
642
535
Porto
Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.
Concordo também...quanto a birra e infantilidade não acho que seja, parece-me mais proteção para ele e para o plantel para não se expor e também não andar a responder a quente, se bem que acho que devia trabalhar um bocado essa parte..

• Like
Reações: Dragão do Portal

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,663
11,016
Italia
Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.
Espero que não responda e se centre no que interessa.
Mas se correr mal há de voltar a narrativa que dentro do clube nem todos remam para o mesmo lado.
É um treinador com carta branca como nunca tivemos nenhum. Que aproveite essa espécie de " maioria absoluta" para trabalhar mais e melhor... Com tanto apoio explícito de quem manda no clube as suas responsabilidades também aumentam.
Nem do mercado e das condicionantes financeiras do clube se pode queixar.
Não perdeu mais jogadores importantes que os rivais.

• Like
Reações: Tiago Magalhães

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
642
535
Porto
Espero que não responda e se centre no que interessa.
Mas se correr mal há de voltar a narrativa que dentro do clube nem todos remam para o mesmo lado.
É um treinador com carta branca como nunca tivemos nenhum. Que aproveite essa espécie de " maioria absoluta" para trabalhar mais e melhor... Com tanto apoio explícito de quem manda no clube as suas responsabilidades também aumentam.
Nem do mercado e das condicionantes financeiras do clube se pode queixar.
Não perdeu mais jogadores importantes que os rivais.
Falo na resposta porque o que Rui Moreira disse e os termos em que disse foram de muito desrespeito, não é facil ouvir isso e não dizer nada, e sabemos que ele não guarda nada. E quando te colocam o profissionalismo em causa e ainda por cima de alguém que está dentro da estrutura é lixado.
Quanto ao resto concordo em absoluto, neste momento o Porto é Conceição, e as compras foram penso que foram bem acima do esperado, tirando o facto de não haver defesa esquerdo, mas percebo a não compra porque iriamos ficar com 3.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
Lembro-me no ano do NES, no dragão, jogos onde o André Silva a querer saltar na grande área dos adversários, e estes literalmente a amarrá-lo com o braço à volta do pescoço...😁
Foram vários lances assim durante esse ano...
Valia tudo!

Tão cedo não haverá árbitros portugueses nas fases finais de Europeus ou Mundiais, e bem! ....
Mas parece não haver muita exaltação sobre o facto...
O mais importante estará a ser feito, e é agradar a um regime...
o mais escandaloso foi em chaves, para a taça.Um bom roubo esse! Andava a saltar com uma mochila às costas!

• Like
Reações: BSilva

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
RM com estas declarações só demonstra que é mais um para se servir do clube.

a única coisa que fez pelo clube foi o quê? Abrir as portas da câmara?

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,784
14,395
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O RM tinha tudo para ser lagarto, teve foi a sorte de nascer no Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,343
206,420
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Houve um sábio que disse que o fair play é uma treta
Deve ter sido a coisa mais acertada que disse na carreira

Mas não vou repetir o que já escrevi sobre fair play, cada um tem a sua opinião sobre algo tão subjetivo

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,049
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É por isso que, por muita merda que o SC faça, eu não consigo estar contra ele.

Além da imprensa lisboeta, agora temos os "nossos" contra ele. Mas está tudo louco com estes filhos da grande puta?

Admirava imenso o Rui Moreira mas que se vá foder. O meu voto não tem, nem vai ter! Cheira a croquete por todo o lado.

Preocupem-se é em não atear mais gasolina para a fogueira, o FC Porto, neste momento, parece Pedrogão Grande e estes caralhos em vez de ajudarem, estão a ir buscar baldes de gasolina. Ai o caralho...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,014
47,180
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Continua o circo. Já não bastava azia do empate com o Arouca, a frustração de não jogarmos absolutamente nada, a vergonha a envolver o VAR e a troca de acusações onde o nosso maior parceiro nos chamou mentirosos…. Vem agora mais um circo a envolver agora o treinador, a meter mais gasolina na fogueira e a fazer rir os rivais ao ver o nosso clube implodir …

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,014
47,180
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É por isso que, por muita merda que o SC faça, eu não consigo estar contra ele.

Além da imprensa lisboeta, agora temos os "nossos" contra ele. Mas está tudo louco com estes filhos da grande puta?

Admirava imenso o Rui Moreira mas que se vá foder. O meu voto não tem, nem vai ter! Cheira a croquete por todo o lado.

Preocupem-se é em não atear mais gasolina para a fogueira, o FC Porto, neste momento, parece Pedrogão Grande e estes caralhos em vez de ajudarem, estão a ir buscar baldes de gasolina. Ai o caralho...
Caramba quase alinhavamos o comentário 😂

• Haha
Reações: Miguel Barbosa

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,145
17,076
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.

Também devia ter nascido lagarto?

Caralho.
Mas é isso que está aqui em causa? O Rui Moreira caso não fizesse parte de um órgão consultivo do clube e caso não fosse presidente da câmara municipal do Porto poderia dizer o que quisesse. Mas ele faz parte de um órgão consultivo do clube e é presidente da câmara. E continua a falar de um assunto que deveria ter morrido à nascença.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,094
19,505
Em qualquer dia era condenável mas numa altura em que está literalmente tudo contra nós vir criticar fortemente o treinador é de um Portista de merda que não pensa no clube.

Isto não se faz e também serve para o Miguel Sousa Tavares.

E até podem ter toda a razão do mundo (eu não acho que seja o caso) mas se gostam do FC Porto não podem dizer estas merdas em público.

E mais, se o Rui Moreira se tivesse esticado mais um bocado nas palavras podia e devia ser convocada uma assembleia geral para os sócios poderem ou não expulsá-lo de sócio do clube, basta consultar os nossos estatutos.