SC está seguro pelo Presidente. Nisso nunca tive dúvidas. Agora que faça o seu trabalho e meta a equipa a jogar à bola!
Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.
Típico.Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
Assim nem águia nem falcão, pior espécie que há que não sabe o que é...
Não escrevas águia caralho!!!Típico.
Quem não alinha na cartilha dos puros fanáticos é infiltrado. E logo águia apesar de estar a valorizar a descoberta dos mails que, pasme-se!!!!, eram das águias...
Chocante a (in)capacidade de raciocínio e lógica de alguns.
Vai dormir a ver se amanhã o Tico e o Teco despertam um pouco...
Concordo também...quanto a birra e infantilidade não acho que seja, parece-me mais proteção para ele e para o plantel para não se expor e também não andar a responder a quente, se bem que acho que devia trabalhar um bocado essa parte..Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.
Espero que não responda e se centre no que interessa.Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.
Falo na resposta porque o que Rui Moreira disse e os termos em que disse foram de muito desrespeito, não é facil ouvir isso e não dizer nada, e sabemos que ele não guarda nada. E quando te colocam o profissionalismo em causa e ainda por cima de alguém que está dentro da estrutura é lixado.Espero que não responda e se centre no que interessa.
Mas se correr mal há de voltar a narrativa que dentro do clube nem todos remam para o mesmo lado.
É um treinador com carta branca como nunca tivemos nenhum. Que aproveite essa espécie de " maioria absoluta" para trabalhar mais e melhor... Com tanto apoio explícito de quem manda no clube as suas responsabilidades também aumentam.
Nem do mercado e das condicionantes financeiras do clube se pode queixar.
Não perdeu mais jogadores importantes que os rivais.
o mais escandaloso foi em chaves, para a taça.Um bom roubo esse! Andava a saltar com uma mochila às costas!Lembro-me no ano do NES, no dragão, jogos onde o André Silva a querer saltar na grande área dos adversários, e estes literalmente a amarrá-lo com o braço à volta do pescoço...
Foram vários lances assim durante esse ano...
Valia tudo!
Tão cedo não haverá árbitros portugueses nas fases finais de Europeus ou Mundiais, e bem! ....
Mas parece não haver muita exaltação sobre o facto...
O mais importante estará a ser feito, e é agradar a um regime...
Já se calava.Anda com falta de protagonismo
Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.O RM tinha tudo para ser lagarto, teve foi a sorte de nascer no Porto.
Ele na Champions sabe comportar-se e lidar com as derrotas. Basta fazer igual em Portugal.Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.
Também devia ter nascido lagarto?
Caralho.
Caramba quase alinhavamos o comentárioÉ por isso que, por muita merda que o SC faça, eu não consigo estar contra ele.
Além da imprensa lisboeta, agora temos os "nossos" contra ele. Mas está tudo louco com estes filhos da grande puta?
Admirava imenso o Rui Moreira mas que se vá foder. O meu voto não tem, nem vai ter! Cheira a croquete por todo o lado.
Preocupem-se é em não atear mais gasolina para a fogueira, o FC Porto, neste momento, parece Pedrogão Grande e estes caralhos em vez de ajudarem, estão a ir buscar baldes de gasolina. Ai o caralho...
Discordas onde amigo?Caramba quase alinhavamos o comentário![]()
Mas é isso que está aqui em causa? O Rui Moreira caso não fizesse parte de um órgão consultivo do clube e caso não fosse presidente da câmara municipal do Porto poderia dizer o que quisesse. Mas ele faz parte de um órgão consultivo do clube e é presidente da câmara. E continua a falar de um assunto que deveria ter morrido à nascença.Eu também não gosto do comportamento do Sérgio no banco. Aliás detesto.
Também devia ter nascido lagarto?
Caralho.