O homem tem agora 15 dias para reforço. Se estourar outra vez nem vale a pena perder muito tempo em grandes esperanças.Vai rebentar o evanilson de novo
Certinho
O Evanilson terá que ser o nosso melhor Plc
O homem tem agora 15 dias para reforço. Se estourar outra vez nem vale a pena perder muito tempo em grandes esperanças.Vai rebentar o evanilson de novo
Certinho
Sim, se até aqui a campanha ranhosa da cs ainda dava para lidar, com atitudes internas de tão mau gosto e desestabiladoras, fica bem mais difícil...A partir daqui, prevejo, vamos ter um SC algo diferente . E fica porque nao pode ir já embora. É o que me parece.
Com toda esta AMBIENCIA ( que nao é totalmente nova) nao me surpreendia que ficássemos em 4 ou 5 lugar no campeonato.
A partir daí, eu quero é VER Soluções para o FCP. Soluções Financeiras e Desportivas . Se calhar nem uma nem outra, vamos VER.
É que "palrar" é fácil.
É isso… porque muitos deles não tinham propostas boas para saírem e nós recusamos porque o treinador queria manter…O SC até é culpado de colocar jogadores a jogar para ter rendimento desportivo, mesmo sabendo que podem sair a custo zero.
Eu bem digo que o homem é o demónio!
Por mim vinha Paco treinar e Peseiro para manager. E iam trocando de seis em seis meses, ou assim.
E tb contribuiu para muito dinheiro ganho
Claro que sim. Nunca disse o contrário, mas estavam a falar do dinheiro que nao temos mas nao se deve culpar só a SAD.E tb contribuiu para muito dinheiro ganho
Lembro-me no ano do NES, no dragão, jogos onde o André Silva a querer saltar na grande área dos adversários, e estes literalmente a amarrá-lo com o braço à volta do pescoço...Não foi o mais roubado porque o roubo concentrou-se sobretudo no ultimo terço.
Com as duas equipas empatadas na classificação os padres acharam que tinha de decidir a favor dos amigos.
NES e Lopetegui o roubo ocorreu o ano todo. Foi sem parar.
No do basco simplesmente impediram o carnide de perder pontos. Ponto.
O carnide teve um inicio a jogar pior que o Porto esta época. E não foi na raça que ganhou. Foi no roubo puro e duro. E esse mau futebol durou de Agosto a Abril. Melhorou para mediano nas últimas jornadas devido à motivação. Deviam ter acabado a lutar com o Braga do Sérgio.
No do NES roubaram nos a nós. Com VAR tinhas tido uns 18 penalties que não te marcaram a favor. Foram mais mas faço uma estimativa, 18 a 15.
Bastava marcares 10 e eras campeão.
Não invalida nada dos roubos feitos.
Mas se reparares são mais selectivos e feitos por fases agora.
São "bursts" de arbitragens tendenciosas e favorecimentos
Nesses anos era um contínuo.
uns merdas...o "notável" até disse: " Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto. ""
está aqui um lindo caldinho...
Nico vai para o banco.Óbvio, se quiseres até arrisco no que vai mudar. Entra o Varela para o lugar do Eustáquio, e o Evanilson para o lugar do Toni.
O que é que se passou, caralho?? Precisam de alguém para dar cabo de alguém?@Rm95
não desistas! Não deixes que um cobardolas que devia de estar a esta hora a ser amarrado a uma camisa de forças para comer a sopa sossegado, se sinta alguém ou que nunca foi à custa de ameaças e coação. Ele não é ninguém para coagir quem quer que seja.
Eu também já recebi as mesmas ameaças patéticas que tu no meu perfil pessoal das redes sociais e sei que mais dia ou menos dia o patetinha vai espetar com o meu nome por aqui, com uma das suas contas falsas... azar o dele muitos dos habituais daqui já me conhecem pessoalmente e eu nada tenho a esconder e a temer.
Quanto mais ele vai fazendo as suas tropelias, mais a corda vai esticando, mais depressa o recreio dele vai chegar ao fim... basta alguém da administração se chatear um pouco.
E que se lembre que este país é muito pequenino e toda a gente se conhece... e que não adianta nada se esconder atrás de perfis falsos. Nada mesmo. Basta umas chamadas...
Grande abraço amigo e lembra-te de que quem anda aqui na descontra e na tanga gosta de ti e valoriza o teu contributo!
Vendeu pela cláusula? o benfica vendou o melhor jogadores deles em janeiro (enzo fernandez)
Sim, também ajudou.E a chegada do VAR não ajudou igualmente para o que referes?
Nós já conhecemos o teu "politcamente corecto" com olho de águia, mas foi-nos roubado descaradamente 3 campeonatos ao SC, basta ires ao tribunal do jogo e fazer as contas aos lances de unanimidade, em que a maioria das vezes só vem metade dos lances, mas basta esses!Os adeptos acham que são sempre roubados.
Mudou de terem um penalti contra em perto de duas épocas, salvo erro (e foi nos descontos de um 5-0) para terem uma época em que foram a equipado campeonato com menos pênaltis a favor (2): enquanto nós fomos a que tivemos mais (16, se não me engano).
Claro que a ajuda continuou a existir em vários momentos, mas foi muito mais pontual. Não teve nada a ver com o que se passou nos anos Lopetegui e NES, por exemplo.
Obviamente. Alguma vez o nosso Porto perderia algum campeonato sem ser gamado descaradamente? Pior ainda, alguma vez o Grandíssimo Sérgio Conceição perderia???Nós já conhecemos o teu "politcamente corecto" com olho de águia, mas foi-nos roubado descaradamente 3 campeonatos ao SC, basta ires ao tribunal do jogo e fazer as contas aos lances de unanimidade, em que a maioria das vezes só vem metade dos lances, mas basta esses!
Mais, chego à conclusão que o vergonhoso futebol que a equipa tem apresentado e da exclusiva responsabilidade do Rui Moreira.Obviamente. Alguma vez o nosso Porto perderia algum campeonato sem ser gamado descaradamente? Pior ainda, alguma vez o Grandíssimo Sérgio Conceição perderia???
Não estava a espera doutra de ti, Feirense, Moreirense, Braga, Rio Ave foi dos maiores roubos seguidos que roubaram em tempo de VAR e por ti nada, já sei, se alguém tomar o teu lugar na cama é que não soubeste estar a altura, não interessa, ela tem razão, nem te importas, não foste a altura, nem se portou mal, foste tu! lolObviamente. Alguma vez o nosso Porto perderia algum campeonato sem ser gamado descaradamente? Pior ainda, alguma vez o Grandíssimo Sérgio Conceição perderia???
Tenho pouco interesse na tua experiência pessoal, sinceramente.Não estava a espera doutra de ti, Feirense, Moreirense, Braga, Rio Ave foi dos maiores roubos seguidos que roubaram em tempo de VAR e por ti nada, já sei, se alguém tomar o teu lugar na cama é que não soubeste estar a altura, não interessa, ela tem razão, nem te importas, não foste a altura, nem se portou mal, foste tu! lol