Vulgo, uma aldrabice...Não falou de vendas, falou de receitas
Vendas de jogadores: +265.6
Os valores da Champions deve completar o resto, penso eu
Se é 600 milhões de "lucro", não
Isso era num cenário, só que fica a faltar a questão principal, havia interessados em levar o Grujic?
Se não fossemos ricos, saía o Grujic e vinha o Moutinho que ficaria substancialmente mais barato.
Como somos ricos, mantemos um dos salários mais generosos do plantel como opção de banco/bancada...
Eu, muito honestamente, estou me a cagar se joga o Zaidu, o Wendel, o Vlk, o Morgado, honestamente, quero é que o Porto seja campeão.Ser bom portista é pelo menos não querer jogadores do nível do Zaidu no Porto. E já agora, ser bom treinador também.
Não havia?Isso era num cenário, só que fica a faltar a questão principal, havia interessados em levar o Grujic?
Ou quando veio para cá o Fernando Mendes. Fiquei lixado, de tão mau que achava o gajo, mas a verdade é que deu conta do recado enquanto cá esteve...Eu, muito honestamente, estou me a cagar se joga o Zaidu, o Wendel, o Vlk, o Morgado, honestamente, quero é que o Porto seja campeão.
Fui campeão europeu com o Nuno Valente na lateral esquerda, não preciso de nenhum Maldini ali para ser feliz.
É isso.Não acho piada nenhuma quando começa a entrar pelo caminho dos verdadeiros portistas.
Vir falar de eleições e no mínimo irónico mas siga para a Amadora
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que seja 9 milhões ou menos, houve alguma proposta? Isso foi confirmado?Não havia?
Não estou a falar por 15 ou 20 milhões. O Moutinho também vinha de graça...
Isso foi a principal conclusão a tirar hoje.Não gostei. Separar adeptos só porque alguns têm tudo pago para ir assistir e os outros que fazem deste clube um dos maiores europeus é um pouco baixo.
Então o adepto/sócio que vive a 50/100/200/300 kms de distância e não vai ver jogos, o sócio que paga quotas, o adepto que compra merchandising, os adeptos que contribuem para audiências de TV que são uma das maiores receitas não conta?
Está também ele em campanha pelo presidente e isso nota-se quando deveria manter-se longe dessa luta.
Gosto de muita coisa do Sérgio mas às vezes dá uns tiros ao lado.
Ainda agora se noticiou que o Fener dava 6 ME.Que seja 9 milhões ou menos, houve alguma proposta? Isso foi confirmado?
Espero que não estejas a sugerir que teria sido um bom ato de gestão libertar um jogador de 27 anos, com um valor de mercado de 9 milhões a custo zero, para ir buscar um Moutinho de 37 anos só porque este último receberia um salário bem mais baixo.
Cada negócio é um negócio.Então de que modo é que o Moutinho esperar iria resolver o que quer que fosse?
E para o Francisco Conceição já não foi preciso guardar cada €?
---
Não vale a pena estar com esses malabarismos todos. O SC não quis o Moutinho e não o achava necessário. É isso. Ponto final.
Não sabia dessa possibilidade. Falou-se em determinada altura numa das equipas de Milão, mas nunca nada em concreto.Ainda agora se noticiou que o Fener dava 6 ME.
Provavelmente até conseguirias um pouco mais que isso.
Junta-lhe o diferencial de salário...
O Nuno Valente era um jogador competente, que tambem foi titular de uma seleccao que foi vice campea europeia e semi finalista do mundial. O Zaidu nem um passe sabe fazer. Não compares o incomparável.Eu, muito honestamente, estou me a cagar se joga o Zaidu, o Wendel, o Vlk, o Morgado, honestamente, quero é que o Porto seja campeão.
Fui campeão europeu com o Nuno Valente na lateral esquerda, não preciso de nenhum Maldini ali para ser feliz.
Eu até acho que devia ter ido mais longe e falado mais sobre o passivo não corrente, da taxa de juro do empréstimo obrigacionista e do spread do BPI.Ele falou entre receitas e gastos há um saldo positivo (lucro) de 600M. Se alguém tiver pachorra que faça as contas mas não me parece verdade.
E quem é que supostamente veio para substituir o Otávio?Cada negócio é um negócio.
Não é por um se fazer mais facilmente que o outro também se pode fazer.
O que ele falou do Moutinho era o que se já tinha dito por aqui.
Moutinho era uma possibilidade mas não era visto como prioridade pois para aquela posição já tínhamos jogadores. Além disso, ele não podia ser o substituto do Otávio e esse sim era prioritário.
O que me pareceu tácito foi que se se pudesse fechar os dois negócios seria perfeito mas a escolher um tinha de ser o médio mais criativo para colmatar a saída do nosso favelado.