Na altura vi no JOGO que seriam 5M mas agora voltei a pesquisar e já aparecem os valores que falas.Onde viste isso? O que foi noticiado é que eram 10M se jogasse mais de 25 jogos pelo menos 45 minutos.
Na altura vi no JOGO que seriam 5M mas agora voltei a pesquisar e já aparecem os valores que falas.Onde viste isso? O que foi noticiado é que eram 10M se jogasse mais de 25 jogos pelo menos 45 minutos.
Eu nem sequer sei como é que chegou àquele saldo...Não percebi porque é que o Sérgio mete do seu lado, como auto elogio, o saldo positivo de 600 milhões entre vendas e compras. Afinal será ele quem gere financeiramente o clube?? Esse feito financeiro não é da responsabilidade de quem vende e compra os jogadores?
Ou estaria a referir-se ao ele potenciar jogadores que depois são vendidos por mais do que foram comprados?
Alguns devem acreditarEstava a ser irónico...
Alguém se acredita que o Chico é dos mais bem pagos?
Sim parece-me bem...Mas não é diretor financeiro para saber se detemos ou não cash...até pq o filho dele veio e não sei se será mais caro....E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.
Basicamente o que o Sergio diz, é o que era evidente. Se fossemos ricos o Moutinho vinha, nao sendo ricos, nao podemos andar a gastar dinheiro a toa.
Ele nao e director financeiro mas deve saber que dinheiro esta disponivel ou não.Sim parece-me bem...Mas não é diretor financeiro para saber se detemos ou não cash...até pq o filho dele veio e não sei se será mais caro....
Eu fiquei como uma certeza não fecha a mala toda....aquela cena da expulsão pensava que não era para ele.....só pode estar senilA impressão que fiquei ao ver a conferência de imprensa é que se vai demitir depois do jogo com o Estrela.
Mais um adepto do Porto 2013.ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão, é ir para o tópico do Grujic oferecer boleia para o aeroporto 9 milhões já ia, é andar no tópico do tremi a desejar que saia e a insinuar que o jogador anda a fazer frete, é vir para o tópico do sc andar a dizer bacoradas, esquecendo que nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.
Isto é um bom portista ou um bom calimero?
Faz-me lembrar este..Que mania de ter que provar algo que se fala.
O Chico ganha entre 3 a 6M, confia. Juro mesmo
Também me pareceu por acaso. E estava abatido e preocupado com o que se diz dele nos tascos.A impressão que fiquei ao ver a conferência de imprensa é que se vai demitir depois do jogo com o Estrela.
Então de que modo é que o Moutinho esperar iria resolver o que quer que fosse?Porque foi preciso guardar cada € para outras posições
o SC disse isso claramente
Claro que sim!O que é curioso vindo de alguem que "nao é director financeiro". Gostava de ver esse fact check desses tais 600M de lucro que me parece alta tanga. Fizemos 100M de lucro por época em vendas de jogadores?
Ele falou entre receitas e gastos há um saldo positivo (lucro) de 600M. Se alguém tiver pachorra que faça as contas mas não me parece verdade.Não falou de vendas, falou de receitas
Vendas de jogadores: +265.6
Os valores da Champions deve completar o resto, penso eu
Se é 600 milhões de "lucro", não
Se depois de tratados os outros dossiers ainda houvesse dinheiro, o Moutinho podia vir.Então de que modo é que o Moutinho esperar iria resolver o que quer que fosse?
E para o Francisco Conceição já não foi preciso guardar cada €?
---
Não vale a pena estar com esses malabarismos todos. O SC não quis o Moutinho e não o achava necessário. É isso. Ponto final.
Vulgo, uma aldrabice...Não falou de vendas, falou de receitas
Vendas de jogadores: +265.6
Os valores da Champions deve completar o resto, penso eu
Se é 600 milhões de "lucro", não
Isso era num cenário, só que fica a faltar a questão principal, havia interessados em levar o Grujic?
Se não fossemos ricos, saía o Grujic e vinha o Moutinho que ficaria substancialmente mais barato.
Como somos ricos, mantemos um dos salários mais generosos do plantel como opção de banco/bancada...
Eu, muito honestamente, estou me a cagar se joga o Zaidu, o Wendel, o Vlk, o Morgado, honestamente, quero é que o Porto seja campeão.Ser bom portista é pelo menos não querer jogadores do nível do Zaidu no Porto. E já agora, ser bom treinador também.