Verdadeiros adeptos?Alguns adeptos.
Verdadeiros adeptos?Alguns adeptos.
Acompanho este fórum desde 2007.
Primeiro com a conta emprestada do meu cunhado (dos users mais antigos ainda em actividade), depois com outra que me foi levada por ter comparado o Real ao Benfica, continuei como observador até ter voltado como Absolution.
Em 15 anos que por aqui ando já tivemos treinadores consensuais, outros menos. Uns brilhantes, outros menos. Uns com ideias mais ortodoxas, outros menos. Uns mais bem sucedidos, outros menos.
No entanto, em momento algum, me recordo de ter lido o que se lê por estes dias.
Também uma coisa é certa, antes havia algum decoro neste espaço e os administradores e moderadores faziam cumprir as regras.
Hoje é um regabofe. Enquanto formos carregando no F5 tudo é permitido.
Ainda me recordo de se discutir futebol. Aprendi muito com alguns foristas da velha guarda que, concordando ou discordando, lia sempre com a devida atenção pois acabavam por trazer alguma sobriedade e conhecimento. Vultos do Portal que conseguiam fazer crítica sem faltar ao respeito a ninguém.
Quem pisasse o risco levava logo 15 dias virado pra parede que era para ganhar juízo.
Agora? Leio de tudo. Ofensas gratuitas, insinuações gravíssimas sem qualquer tipo de fundamento... Fica à escolha do freguês.
Eu não sei que mal fez o SC a alguns que por aqui pupulam. Mas sei que tudo serve para atacar não só o treinador como o homem.
É que nem os limites da vergonha são cumpridos. Já foram ultrapassados há muito.
É o faroeste!
E continuará a ser enquanto não começar a haver expulsões de muitos que aqui andam a fazer isso.Acompanho este fórum desde 2007.
Primeiro com a conta emprestada do meu cunhado (dos users mais antigos ainda em actividade), depois com outra que me foi levada por ter comparado o Real ao Benfica, continuei como observador até ter voltado como Absolution.
Em 15 anos que por aqui ando já tivemos treinadores consensuais, outros menos. Uns brilhantes, outros menos. Uns com ideias mais ortodoxas, outros menos. Uns mais bem sucedidos, outros menos.
No entanto, em momento algum, me recordo de ter lido o que se lê por estes dias.
Também uma coisa é certa, antes havia algum decoro neste espaço e os administradores e moderadores faziam cumprir as regras.
Ainda me recordo de se discutir futebol. Aprendi muito com alguns foristas da velha guarda que, concordando ou discordando, lia sempre com a devida atenção pois acabavam por trazer alguma sobriedade e conhecimento. Vultos do Portal que conseguiam fazer crítica sem faltar ao respeito a ninguém.
Quem pisasse o risco levava logo 15 dias virado pra parede que era para ganhar juízo.
Agora? Leio de tudo. Ofensas gratuitas, insinuações gravíssimas sem qualquer tipo de fundamento... Fica à escolha do freguês.
Eu não sei que mal fez o SC a alguns que por aqui pupulam. Mas sei que tudo serve para atacar não só o treinador como o homem.
É que nem os limites da vergonha são cumpridos. Já foram ultrapassados há muito.
É o faroeste!
Pois, quero acreditar que foi mais uma infelicidade por parte do. Sérgio Conceição, mas enfim...Verdadeiros adeptos?
Acho bem que o convoque o Francisco até porque e bom jogador tal como o Borges que podem mexer com o jogo."tão a ver jà comvucou o filhinho. Já sabîa!!!!
depois de ontem o ter elojiado na conferēncia agora jà o convucou para o meter a jogar!!!!
já quando ele tava ca era uma vergonha.....jugava sempre!!!
eu nao papo grupes, no teste de QI tive 68 (o máximo é 100).
Primeiro chamas-me infiltrado e agora o meu post é fantástico.No seguimento do post fantástico do @Absolution só acrescentar que eu no meu dia a dia so vejo boifiquistas e lagartos doentes a referirem se ao Sergio nos termos que alguns supostos “ portistas “ usam por aqui.
Não conheço nenhum portista que fale do Sergio nestes termos.
Pirlo do Canadá está ali taco a taco com o Pedroto Sem Boné do @sirmisterNico sai do 11 e joga o Pirlo do Canadá... Taremi também porque esteve fora.
No próximo 11, Nico continua votado ao abandono tipo Carmo, e Taremi volta para espalhar o seu charme.
Taremi hoje joga certo, é ele e mais dezNico sai do 11 e joga o Pirlo do Canadá... Taremi também porque esteve fora.
No próximo 11, Nico continua votado ao abandono tipo Carmo, e Taremi volta para espalhar o seu charme.
Uma coisa é Arbitragem e Var, outra o jogo produzido .Mas se as arbitragens tem sido tão miseráveis, em prejuízo do FCPorto, não e estranho o Clube não reagir a nada? Não expor essas arbitragens que permite todo o tipo de interrupções?
Ou nao será que o nível de jogo apresentado pelo FCPorto ser tão fraco?
Não será devido ao 11 base, equipa fraca e sem talento para fazer face ao adversário?
Acho que e muito fácil esconder tudo o que se está a passar e apontar para a arbitragem.
Isto é um Forum, tem de tudo, provavelmente.No seguimento do post fantástico do @Absolution só acrescentar que eu no meu dia a dia so vejo boifiquistas e lagartos doentes a referirem se ao Sergio nos termos que alguns supostos “ portistas “ usam por aqui.
Não conheço nenhum portista que fale do Sergio nestes termos.
Esperemos que não acertem, então.Entretanto, o jogo só soube dessa conversa passado 2 semanas do Arouca e em dia de jogo.
Estão mais a par do que se diz no balneário do que sobre jogadores no mercado.
6x3=24É - a tua maneira é muito melhor.
Vamos comer o que o treinador diz, sem o mínimo sentido crítico.
Afinal de contas, cérebro pra quê, né?
Timing interessante, não é?Entretanto, o jogo só soube dessa conversa passado 2 semanas do Arouca e em dia de jogo.
Estão mais a par do que se diz no balneário do que sobre jogadores no mercado.
Não sei que fórum acompanhaste desde 2007.Acompanho este fórum desde 2007.
É o faroeste!
Se em épocas anteriores aconteceu mas arbitragens/VAR que reação as mesmas teve o NGC ?Uma coisa é Arbitragem e Var, outra o jogo produzido .
POsso estar a fazer um jogo com pouca qualidade e ter sido bastante prejudicado pelo critério arbitral.
Esta época, ainda talvez seja cedo para emitir uma bem sustentada opinião, sobre Arbitragem e Var.
Em épocas anteriores nao falta que dizer de Godinho, Pinheiro, Hugo etc.
Agora é um assunto para a Gestao tratar .
Fazem no ?! .
A falta de qualidade apresentada não tem a ver com isso.Mas nao é com arbitragens , como se viu , nos jogos em casa, a permitir todo o tipo de interrupções que se vai ver bons espetáculos.
Ofensas?Não sei que fórum acompanhaste desde 2007.
É que nunca houve aqui no fórum um treinador tão defendido e tão amado quanto o SC. Nunca um treinador teve uma falange de apoio tão vasta e fervorosa.
Já ofensas sempre houve. A tudo e todos. Faz parte da cultura desportiva e educação de alguns.