Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E, já agora, não se pode criticar? É proibido? Endeusar pessoas não é um bom caminho.
Curiosamente o único que eu vejo ser aqui endeusado é o gajo que fez cá um ano e foi ganhar o dele para Londres, Russia, China, Dakar, etc.

O SC não é endeusado, de certeza, basta ler este tópico. Se calhar fazia uma época, batia no peito, Porto, cadeira de sonho, sou um adepto, daqui nada me tira, tinha se pingado e andava tudo a suspirar por ele, como se fosse um Dom Sebastião.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,529
10,736
Se chegarmos ao réveillon na liderança da Liga, com um lugar nos 1/8s da Champions e continuarmos nas Taças, passo a passagem de ano com uma t-shirt com uma imagem estampada do Sérgio Conceição.
Ora bolas e eu a pensar que ias dar uma volta nu em redor do estádio

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,312
79,019
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Marega à conta desse estatuto passou uma época a fazer merda e a ser mau profissional. Mas lá está, tinha estatuto.

O Zaidu também viveu do estatuto muito tempo. Porquê? Ninguém sabe. É o estatuto.

Vacas sagradas é uma expressão a que, hoje, dou toda a razão de existir.
Vacas sagradas sempre as houveram... o problema era a qualidade da vaca.

A vaca passou de Lucho, Maniche, Hulk, Moutinho e outros, que tinham períodos de menor fulgor, para Maregas, Eustáquios, Zaidus, Taremis e outros.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Se é ele próprio a puxar o assunto das contas na CI, porque raio não se pode depois analisar/criticar o que foi dito ? Ainda para mais uma bacurada daquelas.

E quem és tu para vir aqui dizer o que se deve criticar ou não ? Para laivos de totalitarismo já basta a situação da Presidência do FC Porto.
Puxou do assunto na esteira da resposta ao Rui Moreira.
E também o critico: no meu entender poderia e deveria ter abordado o assunto de outra forma.

Sou o bakallau, muito prazer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,379
49,782
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto de um jogador que vem de Barcelona...

Entretanto, "O JOGO sabe que Nico também foi chamado à atenção por Conceição ainda no balneário. Agora, terá de dar uma resposta convincente quando for chamado para recuperar o estatuto"...
O Nico é da formação do Barcelona, e o PSB odeia jogadores da formação, a favor tem o facto de ser grande e o SC gosta de jogadores grandalhões, mas depois tem a desvantagem se ser bom tecnicamente porque a esse nivel o SC gosta de jogadores com 2 tijolos nos pés. Todos estes conflitos tornam difícil a escolha.

• Love
Reações: Calabote

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Puxou do assunto na esteira da resposta ao Rui Moreira.
E também o critico: no meu entender poderia e deveria ter abordado o assunto de outra forma.

Sou o bakallau, muito prazer.
E respondeu ao RM porque quis, da maneira que quis. A partir daí está sujeito ao escrutínio das suas palavras, tal como o RM esteve.

O problema do SC é que a resposta que deve dar, dentro do campo, tarda em aparecer. Já vem com quase um ano de atraso, se vier de todo. Mas espero bem que sim, um título de campeão em 4 anos é pouco para a nossa história, a verdadeira, a que vem desde o séc XIX.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,389
6,667
O Rui Moreira foi muito infeliz mas declarações. Aliás só concordo com ele na parte em que ele diz que as culpas são todas da SAD e o SC é sempre poupado as críticas.

Ontem o SC respondeu-lhe ao dar a entender que ele não gostava do clube, hoje já levou o troco.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
E respondeu ao RM porque quis, da maneira que quis. A partir daí está sujeito ao escrutínio das suas palavras, tal como o RM esteve.

O problema do SC é que a resposta que deve dar, dentro do campo, tarda em aparecer. Já vem com quase um ano de atraso, se vier de todo. Mas espero bem que sim, um título de campeão em 4 anos é pouco para a nossa história, a verdadeira, a que vem desde o séc XIX.
Ora, aí está, o problema é mesmo a performance desportiva. Estou a cagar-me se o SC é bom a fazer contas, como me estava a cagar se o NES era bom a desenhar.

Não deixa contudo de ser curioso atirar-se a possibilidade de um título em 4 anos, que parece sempre mais dramático do que 3 títulos em 7 anos.

• Like
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Desculpa, mas não digas disparates. Claro que houve.

Já agora, seria muito giro aplicar essa regra 11 ao PdC, ao Antero, ao Zaidu, ao Maicon...

Agora ou noutros tempos.
Antero e Maicon não são funcionários do clube.
Desafio-te a encontrares uma publicação minha a faltar ao respeito ao PdC.
O Zaidu assumo que entro várias vezes em incumprimento. Mas tenho razão nisso...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17