Não temos centrais na B?
Só levou 3 centrais
Só levou 3 centrais
Claro que só levou 3 centrais. Qual a dúvida? Todos os jogos são são convocados 3 centrais. SEMPRE! Daí o Carmo andar sempre na bancada.Não temos centrais na B?
Só levou 3 centrais
Nós é que fazemos filmes e o mestre depois anda a fazer adaptações nos jogos.Claro que só levou 3 centrais. Qual a dúvida? Todos os jogos são são convocados 3 centrais. SEMPRE! Daí o Carmo andar sempre na bancada.
Faz-se cada filme!
Não estão inscritos.Não temos centrais na B?
Só levou 3 centrais
O Gabi está lesionado por isso é que não vai quase de certezaNão estão inscritos.
Sim, em caso de necessidade podíamos inscrevê-lo até às 23h de hoje mas 3 centrais chega perfeitamente para amanhã...a questão dos 2 GR é que acho estranho.O Gabi está lesionado por isso é que não vai quase de certeza
O Gonçalo Ribeiro foi expulso no último jogo da Youth League da época passadaSim, em caso de necessidade podíamos inscrevê-lo até às 23h de hoje mas 3 centrais chega perfeitamente para amanhã...a questão dos 2 GR é que acho estranho.
Já não me lembrava, deve ser por isso então.O Gonçalo Ribeiro foi expulso no último jogo da Youth League da época passada
Não sei se pode ir ao aquecimento sequer
Mas não é grave
Que adaptações ? Não estou a perceber. Vai ver as convocatórias dos jogos. Não são sempre convocados 3 centrais?Nós é que fazemos filmes e o mestre depois anda a fazer adaptações nos jogos.
Meio da epoca passada, altura em que perdeu o Evanilson por lesão e quando começou as lesões no plantelTemos jogado mesmo mal. Ja vem desde o meio da epoca passada
Este arranque de epoca tem sido ainda pior
Ja nao me lembro de jogarmos tao mal desde o paulo fonseca e peseiro
O sergio tem que fazer muito mais com o que tem
Ele que nao invente mais com os tres centrais, essa merda nao vai dar..
Não chega? XDSim, em caso de necessidade podíamos inscrevê-lo até às 23h de hoje mas 3 centrais chega perfeitamente para amanhã...a questão dos 2 GR é que acho estranho.
Temos mesmo q manter os 2 centrais, ja o achava agora reforço a ideia.Nao stressem mais com os centrais
o problema esta resolvido
A qualquer momento que seja preciso mais um central o @fjpfcp vai entrar na equipa para ajudar o Porto
fdx, eu sou um centralao, crlhoTemos mesmo q manter os 2 centrais, ja o achava agora reforço a ideia.