Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,445
23,308
Sempre a subir como quem diz, tem anos que sim, anos que não; 17/18 e no ano passado fazem grandes campeonatos, outros piores, em termos de pontuação

Fez 4°(58 pontos) com o Sérgio, vindo de um 9° lugar, depois fez 4°(58 pontos) e 5°(54 pontos) nos 2 anos seguintes
Por exemplo, só voltam ao pódio do campeonato em 19/20, com 60 pontos, apenas mais 2 que o Sérgio tinha feito 5 anos antes
Consolidaram o papel que tinham entre os grandes. Criaram infra-estruturas de alta qualidade, conseguiram começar a chamar para o clube outro tipo de jogadores, ganharam 2 taças de Portugal (antes disso tinham ganho para aí nos anos 50), ganharam uma taça da liga e este ano voltam a estar na Champions.
Claro que o Braga enquanto clube tem tido um trajecto ascendente.
Não tem nada a ver com o SC estar lá ou não estar. É apenas um processo de desenvolvimento do clube.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Eu nao estou a perceber nada do que se passa neste topico.

Se e sobre uma lesao do pepe,so digo aos responsaveis pelo plantel,estavam avisados.ou ja se esqueceram dos problemas fisicos do pepe durante a epoca passada? So iria ser igual ou pior esta epoca.

Sobre o treinador a opiniao que tenho e a de sempre,bom lider de grupo e motivar um grupo,razoavel ou ate mediocre no que toca a ler o jogo e no como se diz por estes lados,nos x's and o's.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Eu nao estou a perceber nada do que se passa neste topico.

Se e sobre uma lesao do pepe,so digo aos responsaveis pelo plantel,estavam avisados.ou ja se esqueceram dos problemas fisicos do pepe durante a epoca passada? So iria ser igual ou pior esta epoca.
Mas nao se compra um Central de Bom Nível, mesmo e "Pronto" ou seja com experiencia , se calhar por menos de 15 milhoes de Euros e tem que ser com prazos pagamento relativamente curtos.....

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Mas nao se compra um Central de Bom Nível, mesmo e "Pronto" ou seja com experiencia , se calhar por menos de 15 milhoes de Euros e tem que ser com prazos pagamento relativamente curtos.....
Sim nas isso e para que ganha bom dinheiro para fazer esse trabalho.a verdade e que se o pepe esta lesionado e e muscular ou desse tipo de lesao so esta surpreendido quem se esqueceu que ja esta nos 40's e ja se esqueceram dos problemas dele a o passado com esse tipo de lesao.estavam avisados

Sobre o ser caro havia sempre um emprestimo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Sim nas isso e para que ganha bom dinheiro para fazer esse trabalho.a verdade e que se o pepe esta lesionado e e muscular ou desse tipo de lesao so esta surpreendido quem se esqueceu que ja esta nos 40's e ja se esqueceram dos problemas dele a o passado com esse tipo de lesao.estavam avisados

Sobre o ser caro havia sempre um emprestimo
Empréstimo ?! Difícil mesmo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não gostei da opção de Sérgio Conceição em chamar Zé Pedro em detrimento de outro jogador, nomeadamente Gabriel Brás, pois o segundo apesar de ser mais jovem tem outro valor e experiência internacional assinalável, nomeadamente ao serviço da selecção nacional, aliás o mesmo foi fez parte do onze ideal no último euro sub-19 onde efectuou prestações soberbas, logo num momento de crise financeira convinha ter em consideração a prata da casa e em janeiro ir buscar então um central com outra pedalada, mas diferenciado.

• Like
Reações: Bitaites

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Sinceramente não gostei da opção de Sérgio Conceição em chamar Zé Pedro em detrimento de outro jogador, nomeadamente Gabriel Brás, pois o segundo apesar de ser mais jovem tem outro valor e experiência internacional assinalável, nomeadamente ao serviço da selecção nacional, aliás o mesmo foi fez parte do onze ideal no último euro sub-19 onde efectuou prestações soberbas, logo num momento de crise financeira convinha ter em consideração a prata da casa e em janeiro ir buscar então um central com outra pedalada, mas diferenciado.
O Gabriel Brás não está lesionado?

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,052
3,971
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Amigo @Indiana Jones o Gabriel Brás está lesionado infelizmente.

• Like
Reações: Dias_21 e portu

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,174
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
Estão invertidas?

Então desculpas mas vives na Terra Encantada.

Até outros foristas admitem existência de muitos mais haters que apaniguados. A não ser claro que tu como parte consideres todos os não haters imediatamente apaniguados.
Isto sim "inquinar a discussão".
Discordemos.
Nem sei o que responder a isto quando até a generalidade dos que criticam o SC não querem que saia e acham-no o principal garante da competitividade do clube apesar dos defeitos que tem.

Mas o problema deve ser esse. Para os "apaniguados", os "haters" são aqueles que ousam criticar.

Isto cada vez mais parece uma religião...

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Segundo o que lê no forum o Brás esta ou esteve lesionado.

• Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem sei o que responder a isto quando até a generalidade dos que criticam o SC não querem que saia e acham-no o principal garante da competitividade do clube apesar dos defeitos que tem.

Mas o problema deve ser esse. Para os "apaniguados", os "haters" são aqueles que ousam criticar.

Isto cada vez mais parece uma religião...
Deves andar distraído. Nao estou a falar dos que "criticam".
Senão até de mim estava a falar.
Passaste ao lado do assunto amigo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não passei, não.

Temos é de voltar à questão das proporções.

Esses que referes são uma pequeníssima minoria, basicamente o Jules e mais um ou outro.
Talvez sejam uns 3/4 fazendo uma nova análise.
Mas o Jules já nem ligo.
Acabei por exagerar porque naquele dia me estavam a irritar para caramba. Porque são muito barulhentos. Parecem 100.

Agora eu não estou contra "críticos" nem faz sentido
Só mesmo contra o tolinhos do "Conceição é culpado até da fome".

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,174
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
Talvez sejam uns 3/4 fazendo uma nova análise.
Mas o Jules já nem ligo.
Acabei por exagerar porque naquele dia me estavam a irritar para caramba. Porque são muito barulhentos. Parecem 100.

Agora eu não estou contra "críticos" nem faz sentido
Só mesmo contra o tolinhos do "Conceição é culpado até da fome".
Deixa estar que também tens uns quantos (na minha opinião bem mais do que esses ..) que são basicamente o oposto: o SC nunca é,na prática, responsável por nada. Pelo menos por nada que seja negativo...

• Like
Reações: azulPorto