Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,485
53,825
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Barcelona não é o de outros tempos, é certo, mas ainda bem que admitem que o campeão espanhol foi banalizado por Galeno's, Eustáquio's e Baro's. Foi por termos jogado mal certamente

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,951
1,155
Volta a mexer muito tarde, não dá para entender. A aposta no Baró não tem qualquer critério, o treinador vê coisas que mais ninguém vê. A entrada do Evanílson também foi disparatada, mexeu mal numa altura crucial do jogo.

• Like
Reações: vale

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Agora imagina se ele tivesse metido uma equipa em campo ainda melhor que esta nossa. Até porque tem jogadores para isso. Só que Barós e tal...é o que há.
Em termos de qualidade de jogo fizemos o melhor jogo da época, com o Baró em campo.

Se a culpa é do treinador, não percebo porque é que as pessoas clamam sempre pelo jogador x ou y. Já tivemos jogos esta época em que o Ivan Jaime e o Nico jogaram e não jogamos nada.

E eu não colocaria o Baró a titular, e acho que o Ivan Jaime vai acabar por ser titular com naturalidade. O Nico muito provavelmente também.

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,308
28,311
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já acompanho o FCP desde os inicios dos 80 e nunca vi uma proteção tão grande a um treinador que se formos a analisar é só mediano.

Juro que é um fenómeno que nunca irei entender.

E já tivemos muitos, mas muito bons treinadores e a cada resultado negativo levavam cada assobiadela que nem era bom.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Já acompanho o FCP desde os inicios dos 80 e nunca vi uma proteção tão grande a um treinador que se formos a analisar é só mediano.

Juro que é um fenómeno que nunca irei entender.

E já tivemos muitos, mas muito bons treinadores e a cada resultado negativo levavam cada assobiadela que nem era bom.
Isso pk quando ele sair o clube acaba
Ou então vem algum palminhas manso que não dá murros no banco nem é expulso com figuras tristes

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,266
14,389
Basicamente:
- se perdemos, coitado do treinador não tem culpa, é o que há.
- se ganhamos, o treinador é um Deus vivo.

O treinador tem coisas boas e más mas de uma coisa estou certo: se for inteligente, deve estar profundamente insatisfeito com este arranque de temporada.
Perde Supertaça, terceiro no Tugão, vitórias arrancadas nos descontos, mais uma derrota contra galinhas, incapaz de um golpe de asa com o Barcelona.

O Sérgio, se for ainda melhor treinador do que aquilo que penso, deve andar angustiado e preocupado com o seu trabalho aquém do desejado.

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
676
628
2 jogos contra slb, 2 derrotas
1 jogo contra equipa teoricamente mais difícil, 1 derrota na champions.

Nao ha qualidade nem competência para mais

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,418
16,411
Que tal começar a usar e repetir um onze inicial, principalmente no meio campo ?

Nico..Ivan Jaime..se o meio campo era o sector mais carenciado, chegaram jogadores e quem joga é Eustáquio + Baró ?

A equipa está a responder, ou melhor, o jogo não estava a pedir nada, antes dos 85 min ?

• Like
Reações: Portoallez2

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,025
Basicamente:
- se perdemos, coitado do treinador não tem culpa, é o que há.
- se ganhamos, o treinador é um Deus vivo.

O treinador tem coisas boas e más mas de uma coisa estou certo: se for inteligente, deve estar profundamente insatisfeito com este arranque de temporada.
Perde Supertaça, terceiro no Tugão, vitórias arrancadas nos descontos, mais uma derrota contra galinhas, incapaz de um golpe de asa com o Barcelona.

O Sérgio, se for ainda melhor treinador do que aquilo que penso, deve andar angustiado e preocupado com o seu trabalho aquém do desejado.
E qualquer pessoa coerente vê isso. O resto é idolatria inconsequente.

O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,624
70,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Faltou mais uma vez os últimos 20 metros. Somos muito maus na finalização

De resto o Barça levou um banho. Apenas criaram perigo naquele erro individual

Também acho que mexeu muito tarde mas hoje está longe de ser o jogo em que lhe devem ser apontadas críticas

• Like
Reações: Don Corleone

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,514
2,837
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A única critica que te aponto hoje foi a demora a mexer. Acho que podiam ter entrado mais cedo o Jaime e o Nico pelo menos

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,266
14,389
E qualquer pessoa coerente vê isso. O resto é idolatria inconsequente.

O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.
Mas para ganhar este campeonato, TEM de meter a equipa a jogar futebol. E por ora, ainda não consegui, nem isso nem sequer encontrar as melhores opções para a equipa.