Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,196
24,617
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sugeria a SC que a equipa treina-se e muito os remates à baliza.

Andamos à meses com remates miseráveis- desde lentos a rematar, remates que pouco acertam na baliza e falta potencia nos remates.

Tudo a melhorar neste aspeto.
Eu tenho uma teoria para as bufas de remates que fazemos.
Os avançados fazem maratonas a defender , o que não é normal , depois quando chega a hora de finalizar não há força , discernimento nem frieza.

E outra , com a pressão e com tanta maratona a defender como é possivel comer golo de qualquer equipa de merda?

• Like
Reações: Lucho75

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,953
1,155
Estes jogos pouco mérito tem dos treinadores
... sim estás a ler bem. Pouco mérito tem.

A menos que se lembrem de coisas estapafúrdias à lá Jesualdo, a resposta do Porto e do benfica são quase sempre muito positivas neste tipo de jogos. Senão vejamos:

O pobre do Renato Paiva ( o que ficou no lugar do JJ ) eliminou o Ajax e discutiu a eliminatória com o liverpoool até ao fim... o Lopetegui bateu o Chelsea e o Bayern no Dragão. O JJ com os lamps em convalescença bateram o barcelona em casa. O próprio sporting do Sá Pinto eliminou o Man City do Mancini. O NES perdeu com a melhor juve dos últimos 30 anos de uma forma digna e honrada e ainda tendo o Tiquinho isolado a poder empatar a eliminatória.

Não é propiamente uma grande novidade os clubes portugueses serem adversários duros de roer para os tubarões. E não é um grande feito.

Mérito é conseguir jogar bem no campeonato, conseguir ter séries de vitórias seguidas e acabar a fase de grupos da Champions com poucos golos sofridos e sem derrotas.

Isso já não é tão normal.
Foi o Veríssimo que assumiu depois do JJ.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
Uma coisa que gostaria que me explicassem é como entra o Evanilson e não o Martinez ou o Navarro. Já foi dito aqui mais de um milhão de vez por pessoas que sabem do que se passa nos treinos que ele é de cristal, que as lesões dele são esquesitas e que a própria atitude dele nos treinos não é a melhor e que mais parece que gosta de andar lesionado e que a qualquer dorzinha para logo.. Por isso gostaria que me explicassem como é ele que entra, e se tudo isso é verdade como hão de ficar os colegas dele a nível anímico por não entrarem mas um gajo que nem dá tudo no treino e que se queixa sempre de dores aqui ou ali sim.. Há coisas que não percebo e que fica difícil de encontrar argumentos para perceber..

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk

• Like
Reações: LimaPereira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,047
14,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estes jogos pouco mérito tem dos treinadores
... sim estás a ler bem. Pouco mérito tem.

A menos que se lembrem de coisas estapafúrdias à lá Jesualdo, a resposta do Porto e do benfica são quase sempre muito positivas neste tipo de jogos. Senão vejamos:

O pobre do Renato Paiva ( o que ficou no lugar do JJ ) eliminou o Ajax e discutiu a eliminatória com o liverpoool até ao fim... o Lopetegui bateu o Chelsea e o Bayern no Dragão. O JJ com os lamps em convalescença bateram o barcelona em casa. O próprio sporting do Sá Pinto eliminou o Man City do Mancini. O NES perdeu com a melhor juve dos últimos 30 anos de uma forma digna e honrada e ainda tendo o Tiquinho isolado a poder empatar a eliminatória.

Não é propiamente uma grande novidade os clubes portugueses serem adversários duros de roer para os tubarões. E não é um grande feito.

Mérito é conseguir jogar bem no campeonato, conseguir ter séries de vitórias seguidas e acabar a fase de grupos da Champions com poucos golos sofridos e sem derrotas.

Isso já não é tão normal.
Não foi o Renato Paiva mas sim o Veríssimo. Eliminaram o Ajax levando dois amassos, mas foram (bem) mais eficazes. Com o Liverpool nunca estiveram realisticamente a disputar a eliminatória.

Mas sim há casos verdadeiros, tal como há o oposto. Posso dar muitos exemplos e tu também, não sei o que é que isto comprova.

Sendo comum ou não, não jogámos bem? Não tivemos mais ocasiões que o Barcelona? Não conseguimos controlar o adversário ao ponto de eles praticamente nem terem ocasiões?

Se sim então o que se está a criticar tão ferozmente? Quem vem aqui fica com a impressão que o jogo de ontem é uma vergonha histórica tipo Krasnodar.

Gostava sinceramente que me explicassem o que é que foi assim tão inadmissível ontem da parte do treinador.

Foram os buracos no meio campo? Foi a pressão ineficaz? Foi o quê? Ah já sei, é porque jogou o Galeno em vez do Ivan Jaime, ou o João Mário em vez do Sanchez, ou o…

• Like
Reações: Calabote

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,065
218,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não estamos num ciclo de vitórias e confiança para tal mas no jogo com o Portimonense não seria mal pensado apostar em alguma rotação porque estes 2 jogos, com as condicionantes e a abordagem que tivemos, foram muito desgastantes

Acho que é importante começar a gerir o Varela
O Varela já tem 3000 minutos nas pernas desde Janeiro

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Não foi o Renato Paiva mas sim o Veríssimo. Eliminaram o Ajax levando dois amassos, mas foram (bem) mais eficazes. Com o Liverpool nunca estiveram realisticamente a disputar a eliminatória.

Mas sim há casos verdadeiros, tal como há o oposto. Posso dar muitos exemplos e tu também, não sei o que é que isto comprova.

Sendo comum ou não, não jogámos bem? Não tivemos mais ocasiões que o Barcelona? Não conseguimos controlar o adversário ao ponto de eles praticamente nem terem ocasiões?

Se sim então o que se está a criticar tão ferozmente? Quem vem aqui fica com a impressão que o jogo de ontem é uma vergonha histórica tipo Krasnodar.

Gostava sinceramente que me explicassem o que é que foi assim tão inadmissível ontem da parte do treinador.

Foram os buracos no meio campo? Foi a pressão ineficaz? Foi o quê? Ah já sei, é porque jogou o Galeno em vez do Ivan Jaime, ou o João Mário em vez do Sanchez, ou o…
Aprendemos outra pérola: não é preciso treinador para estes jogos. Na próxima época começamos só com um adjunto.
Qualquer Luis Castro papa isto...basta não estragar, já dizia PdC sobre a época 2010/2011.
Afinal, dão lhe razão. Bastava não estragar.

Eu não concordo, mas andam com avatares do homem numa mini casal boss e depois afinal parece que não gostam nada dele...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Um facto interessante, fala-se muito em reforços, vamos jogar contra vermelhos e Barça e no 11 titular temos 1 reforço da presente época.

Em ambos os jogos a quase totalidade das substituições foram efetuadas depois dos 75 min..

Afinal, o plantel, do ano passado não era assim tão fraco.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
Um facto interessante, fala-se muito em reforços, vamos jogar contra vermelhos e Barça e no 11 titular temos 1 reforço da presente época.

Em ambos os jogos a quase totalidade das substituições foram efetuadas depois dos 75 min..

Afinal, o plantel, do ano passado não era assim tão fraco.
Ganhamos as taças todas, foi nos roubados o campeonato, fomos elimnado injustamente dos oitavos da LC, era assim fraco?

• Like
Reações: SA

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,232
44,999
Conquistas
7
109
Quando ficamos contentes por termos perdido por pouco e porque é o Farsa está tudo dito sobre o nosso grau de exigência

Acordem caralho
ninguém ficou contente...

mas tem que se ver o contexto das coisas...não é avaliar os reasultados tipo mongoloide...

acordar é o quê? querer demitir toda a gente por perder com o Barça?

• Like
Reações: fjpfcp e SA

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
ninguém ficou contente...

mas tem que se ver o contexto das coisas...não é avaliar os reasultados tipo mongoloide...

acordar é o quê? querer demitir toda a gente por perder com o Barça?
porque agora andamos com a conversa das vitórias morais. Contra os merdas foi " hoje perdemos mas ganhamos mais do que perdemos", ontem "ah era o barça, jogamos melhor mas perdemos"

Estamos na senda das vitórias morais como o Sporting há uns 10 anos atrás

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,566
3,325
Porto
O Porto joga mal desde o Mundial.

Caso tenhas duvidas, coloca ai os resultados em casa desde março.

Repito, com jogos contra Aroucas desta vida..
Quem vai a Luz ganhar, a Alvalade ganhar, ganha a Taça da LIga ao Sporting, ao Braga a Final só pode ser bem competitivo, ainda para mais num país que para o FCP, oferece um contexto bem desfavorável.

Deu uma replica ao Inter de Milão (finalista) na LC que nem o tao elogiado Benfica deu. Nao esquecer.

E já agora e já nao restam duvidas o golo do Arouca é ILEGAL.

Última edição:
  • Like
Reações: SA

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
porque agora andamos com a conversa das vitórias morais. Contra os merdas foi " hoje perdemos mas ganhamos mais do que perdemos", ontem "ah era o barça, jogamos melhor mas perdemos"

Estamos na senda das vitórias morais como o Sporting há uns 10 anos atrás
Mas se jogamos mal e ganhamos muitos aqui preferiam que tivéssemos perdido, como ficamos então?
Eu quero sempre que o FCP ganha, mal ou bem, claro se for com um bom futebol melhor, no final só fica os títulos!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,967
7,316
Quem vai a Luz ganhar, a Alvalade ganhar, ganha a Taça da LIga ao Sporting, ao Braga a Final só pode ser bem competitivo, ainda para mais num país que para o FCP, oferece um contexto bem desfavorável.

Deu uma replica ao Inter de Milão (finalista) na LC que nem o tao elogiado Benfica deu. Nao esquecer.
O que interessa são os resultados... esta época está a ser um pouco má...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,566
3,325
Porto
O que interessa são os resultados... esta época está a ser um pouco má...
Quando se "vendem " ou deixam sair jogadores importantes e ainda para mais se trazem novos atletas tarde e mas horas , os inícios de época sao mais difíceis.

Pelos últimos jogos , já se notam melhorias.

Na maioria das situaçoes , é preciso algum TEMPO de trabalho.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,566
3,325
Porto
Os novos jogadores precisam de tempo ( chegaram tarde ainda para mais) , para se adaptar a equipa ,ainda para mais nao e gente muito experiente, logico que na fase inicial se recorra , sobretudo, a quem conhece os processos .

• Like
Reações: bluevertigo