Da mesma maneira que anda ha meses a entregar recados ca para fora.Como é que o record sabe destes exclusivos... como?
![]()
Última edição:
Da mesma maneira que anda ha meses a entregar recados ca para fora.Como é que o record sabe destes exclusivos... como?
![]()
Eu tenho uma teoria para as bufas de remates que fazemos.Sugeria a SC que a equipa treina-se e muito os remates à baliza.
Andamos à meses com remates miseráveis- desde lentos a rematar, remates que pouco acertam na baliza e falta potencia nos remates.
Tudo a melhorar neste aspeto.
Foi o Veríssimo que assumiu depois do JJ.Estes jogos pouco mérito tem dos treinadores
... sim estás a ler bem. Pouco mérito tem.
A menos que se lembrem de coisas estapafúrdias à lá Jesualdo, a resposta do Porto e do benfica são quase sempre muito positivas neste tipo de jogos. Senão vejamos:
O pobre do Renato Paiva ( o que ficou no lugar do JJ ) eliminou o Ajax e discutiu a eliminatória com o liverpoool até ao fim... o Lopetegui bateu o Chelsea e o Bayern no Dragão. O JJ com os lamps em convalescença bateram o barcelona em casa. O próprio sporting do Sá Pinto eliminou o Man City do Mancini. O NES perdeu com a melhor juve dos últimos 30 anos de uma forma digna e honrada e ainda tendo o Tiquinho isolado a poder empatar a eliminatória.
Não é propiamente uma grande novidade os clubes portugueses serem adversários duros de roer para os tubarões. E não é um grande feito.
Mérito é conseguir jogar bem no campeonato, conseguir ter séries de vitórias seguidas e acabar a fase de grupos da Champions com poucos golos sofridos e sem derrotas.
Isso já não é tão normal.
Sim. E bateram-se muito bem contra o Liverpool.Foi o Veríssimo que assumiu depois do JJ.
Eu sei. E já devia ter acabado essa brincadeira.Como é que o record sabe destes exclusivos... como?
![]()
Não foi o Renato Paiva mas sim o Veríssimo. Eliminaram o Ajax levando dois amassos, mas foram (bem) mais eficazes. Com o Liverpool nunca estiveram realisticamente a disputar a eliminatória.Estes jogos pouco mérito tem dos treinadores
... sim estás a ler bem. Pouco mérito tem.
A menos que se lembrem de coisas estapafúrdias à lá Jesualdo, a resposta do Porto e do benfica são quase sempre muito positivas neste tipo de jogos. Senão vejamos:
O pobre do Renato Paiva ( o que ficou no lugar do JJ ) eliminou o Ajax e discutiu a eliminatória com o liverpoool até ao fim... o Lopetegui bateu o Chelsea e o Bayern no Dragão. O JJ com os lamps em convalescença bateram o barcelona em casa. O próprio sporting do Sá Pinto eliminou o Man City do Mancini. O NES perdeu com a melhor juve dos últimos 30 anos de uma forma digna e honrada e ainda tendo o Tiquinho isolado a poder empatar a eliminatória.
Não é propiamente uma grande novidade os clubes portugueses serem adversários duros de roer para os tubarões. E não é um grande feito.
Mérito é conseguir jogar bem no campeonato, conseguir ter séries de vitórias seguidas e acabar a fase de grupos da Champions com poucos golos sofridos e sem derrotas.
Isso já não é tão normal.
Aprendemos outra pérola: não é preciso treinador para estes jogos. Na próxima época começamos só com um adjunto.Não foi o Renato Paiva mas sim o Veríssimo. Eliminaram o Ajax levando dois amassos, mas foram (bem) mais eficazes. Com o Liverpool nunca estiveram realisticamente a disputar a eliminatória.
Mas sim há casos verdadeiros, tal como há o oposto. Posso dar muitos exemplos e tu também, não sei o que é que isto comprova.
Sendo comum ou não, não jogámos bem? Não tivemos mais ocasiões que o Barcelona? Não conseguimos controlar o adversário ao ponto de eles praticamente nem terem ocasiões?
Se sim então o que se está a criticar tão ferozmente? Quem vem aqui fica com a impressão que o jogo de ontem é uma vergonha histórica tipo Krasnodar.
Gostava sinceramente que me explicassem o que é que foi assim tão inadmissível ontem da parte do treinador.
Foram os buracos no meio campo? Foi a pressão ineficaz? Foi o quê? Ah já sei, é porque jogou o Galeno em vez do Ivan Jaime, ou o João Mário em vez do Sanchez, ou o…
Ganhamos as taças todas, foi nos roubados o campeonato, fomos elimnado injustamente dos oitavos da LC, era assim fraco?Um facto interessante, fala-se muito em reforços, vamos jogar contra vermelhos e Barça e no 11 titular temos 1 reforço da presente época.
Em ambos os jogos a quase totalidade das substituições foram efetuadas depois dos 75 min..
Afinal, o plantel, do ano passado não era assim tão fraco.
ninguém ficou contente...Quando ficamos contentes por termos perdido por pouco e porque é o Farsa está tudo dito sobre o nosso grau de exigência
Acordem caralho
porque agora andamos com a conversa das vitórias morais. Contra os merdas foi " hoje perdemos mas ganhamos mais do que perdemos", ontem "ah era o barça, jogamos melhor mas perdemos"ninguém ficou contente...
mas tem que se ver o contexto das coisas...não é avaliar os reasultados tipo mongoloide...
acordar é o quê? querer demitir toda a gente por perder com o Barça?
Quem vai a Luz ganhar, a Alvalade ganhar, ganha a Taça da LIga ao Sporting, ao Braga a Final só pode ser bem competitivo, ainda para mais num país que para o FCP, oferece um contexto bem desfavorável.O Porto joga mal desde o Mundial.
Caso tenhas duvidas, coloca ai os resultados em casa desde março.
Repito, com jogos contra Aroucas desta vida..
Mas se jogamos mal e ganhamos muitos aqui preferiam que tivéssemos perdido, como ficamos então?porque agora andamos com a conversa das vitórias morais. Contra os merdas foi " hoje perdemos mas ganhamos mais do que perdemos", ontem "ah era o barça, jogamos melhor mas perdemos"
Estamos na senda das vitórias morais como o Sporting há uns 10 anos atrás
Mas se jogamos mal e ganhamos muitos aqui preferiam que tivéssemos perdido, como ficamos então?
Eu quero sempre que o FCP ganha, mal ou bem, claro se for com um bom futebol melhor, no final só fica os títulos!
O que interessa são os resultados... esta época está a ser um pouco má...Quem vai a Luz ganhar, a Alvalade ganhar, ganha a Taça da LIga ao Sporting, ao Braga a Final só pode ser bem competitivo, ainda para mais num país que para o FCP, oferece um contexto bem desfavorável.
Deu uma replica ao Inter de Milão (finalista) na LC que nem o tao elogiado Benfica deu. Nao esquecer.
Quando se "vendem " ou deixam sair jogadores importantes e ainda para mais se trazem novos atletas tarde e mas horas , os inícios de época sao mais difíceis.O que interessa são os resultados... esta época está a ser um pouco má...
Os novos jogadores precisam de tempo ( chegaram tarde ainda para mais) , para se adaptar a equipa ,ainda para mais nao e gente muito experiente, logico que na fase inicial se recorra , sobretudo, a quem conhece os processos .Um facto interessante, fala-se muito em reforços, vamos jogar contra vermelhos e Barça e no 11 titular temos 1 reforço da presente época.