Mas os jogadores falham tanto porque o treinador de 50 anos não sabe fazer treino de remate específico.
Os treinos no Olival é treinar durante 2 horas os 100 metros velocidade.
Treinar finalização e consequentemente golos nos jogos é para os fracos.
Mas os jogadores falham tanto porque o treinador de 50 anos não sabe fazer treino de remate específico.
E a nível defensivo também foi isso que quis mostrar também. Ou seja não está nada bem.Estás a dizer isso a alguém cujo comentário inicial foi
"Esta equipa tem um problema claro a nível ofensivo"
Somos a melhor defesa do campeonatoE a nível defensivo também foi isso que quis mostrar também. Ou seja não está nada bem.
Nao criamos para isso sequer. Geramos um expected goals de 1,34 apenas! Os lampiões na fraca exibição ontem geraram 2,64 por exemploSomos a melhor defesa do campeonato
Temos é que marcar mais
E hoje devíamos de ter marcado 3 ou 4
Aprender a rematar é nos sub 11
Mais um jogo com mais xG que golosNao criamos para isso sequer. Geramos um expected goals de 1,34 apenas! Os lampiões na fraca exibição ontem geraram 2,64 por exemplo
Aposto que o Jesualdo ensinou o Hulk a pegar na bola e a espetar com a puta lá dentro no ânguloVoces nunca querem responsabilizar este treinador mas basta veres entrevistas de jogadores que estiveram com o professor Jesualdo e o que evoluíram a todos os niveis com ele.
Mas percebo, os treinos no Olival devem ser só correrias.
Quem não correr muito encosta às box
Vamos ser campeões, escrevam aí!
Nao. Hoje o expected goals correspondeu ao que marcaste. Contra o estrela marcaste 1 em 0,33 . Os lampiões por exemplo em todos os jogos geraram expected goals suficientes para 2 golosMais um jogo com mais xG que golos
Os outros, na maioria, é aos 3 e 4 golos com xG de 1.5 ou 2
Aposto que o Jesualdo ensinou o Hulk a pegar na bola e a espetar com a puta lá dentro no ângulo
E o Guardiola ensinou o Haaland e o Messi
Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os diasNem todos podem ser Hulks nem Haalands.
Se calhar o Guardiola só manda o Haaland correr. Treinar finalização não precisa.
Esse argumento começa a ser ridículo olhando para a nossa finalização.
Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os dias
Eu acho que é melhor deixar de treinar, mais vale
É tipo treinar penaltis antes de uma final, perdemos sempre
Treina?Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os dias
Eu acho que é melhor deixar de treinar, mais vale
É tipo treinar penaltis antes de uma final, perdemos sempre
Não são esses que o físico teórico tem de ensinar. Esses são prodígios. São os que temos, os Taremis, os Tonis, o Pepês que, comparados com esses, são meninos da escola.Aposto que o Jesualdo ensinou o Hulk a pegar na bola e a espetar com a puta lá dentro no ângulo
E o Guardiola ensinou o Haaland e o Messi
Estou à espera que melhore desde meio da época passada. Mas agora é que vai serPor norma, os treinadores não gostam das pausas para as seleções. Porque perdem jogadores, treinam sem titulares, baixa-se o ritmo competitivo, enfim...
Já SC qualificou esta pausa de "muito boa", logo estou ansioso por ver o quão a equipa vai melhorar nas próximas 3 semanas.
Zero. Até arrisco dizer que a equipa vem pior, menos treinos com todos, etc....logo estou ansioso por ver o quão a equipa vai melhorar nas próximas 3 semanas.