Não liguem a esse idiota. O mesmo que disse que as pessoas não deviam usar a expressão buraco negro pois é um termo racista.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Taremi é um homem de 30 anos, o JM ainda é um miúdo.Eu por acaso não achei xenofobia, hoje em dia é muito fácil de o achar. A mim incomoda-me mais pelo "ataque" ao jogador, que ainda por cima sempre se mostrou muito esforçado.
Porque não faz isto ao Taremi?? Que já está mais que visto que quer sair e que está num rendimento baixissimo. Porque não disse isto do Pepê que tem estado numa forma lastimável??
Essa incongruência é que me incomoda mais.
Mais uma desculpa para o treinador.O Taremi é um homem de 30 anos, o JM ainda é um miúdo.
Esta foi a forma que o SC usou (correcta ou não) para espicaçar o JM, talvez no Taremi não surgisse o mesmo efeito.
Tirando isto, eu também concordo contigo que o SC por vezes tem uma dualidade de critérios , há jogadores que na forma do Taremi nem convocados seriam.
Eu não desculpei o treinador, apenas referi que não lidas com duas pessoas diferentes da mesma maneira. Até disse que que a forma como ele lidou com o JM pode ser correcta ou não.Mais uma desculpa para o treinador.
Eu acho engraçado como em qualquer tópico há sempre alguém que consegue ir buscar uma desculpa. Nunca está errado, ou está certo ou então é da interpretação de cada um.
Ou seja a forma de espicaçar o João Mário é fazer o que fez hoje, a forma de espicaçar o Taremi é deixar o jogador fazer os 90 minutos.
Sendo o Bruno Andrade um votante e admirador do Lula, bem que o podiam mandar de volta para o país dele e poupar-nos a paciência evitando intervenções parvas.A CNN antes de contratar os comentadeiros, deve pedir um documento que ateste que eles são anormais.
Deste uma desculpa para o caso foi isso que disse.Eu não desculpei o treinador, apenas referi que não lidas com duas pessoas diferentes da mesma maneira. Até disse que que a forma como ele lidou com o JM pode ser correcta ou não.
E no meu segundo parágrafo dei te razão na dualidade de critérios que o SC tem com alguns jogadores.
Sinceramente não percebi, porque em nenhum dos meus parágrafos defendi o SC
Esse comentário "é mais xenófobo que o do Sérgio"Sendo o Bruno Andrade um votante e admirador do Lula, bem que o podiam mandar de volta para o país dele e poupar-nos a paciência evitando intervenções parvas.
Chama-se a teoria do copo e funciona conforme a nossa vontade e o nosso interesse.Mais uma desculpa para o treinador.
Eu acho engraçado como em qualquer tópico há sempre alguém que consegue ir buscar uma desculpa. Nunca está errado, ou está certo ou então é da interpretação de cada um.
Ou seja a forma de espicaçar o João Mário é fazer o que fez hoje, a forma de espicaçar o Taremi é deixar o jogador fazer os 90 minutos.
Portanto, se formos emigrantes e em simultaneo apoiantes do governo vigente no nosso País de origem devemos voltar prá nossa terra?Sendo o Bruno Andrade um votante e admirador do Lula, bem que o podiam mandar de volta para o país dele e poupar-nos a paciência evitando intervenções parvas.
Então para quê dizer "Faz parte do meu trabalho acordá-lo e perceber que tem um treinador português e não espanhol." É porque, mal ou bem, isto dá a ideia de que o treinador espanhol não faz bem o seu trabalho e ele, que é português - logo, superior - sim.Obviamente que o Sérgio quis dizer que o JM já nao está na selecçao, e portanto tem que sair das nuvens e voltar à terra.
Foi também a minha interpretação, tal como disse no tópico do jogador ou do treinador, já nem sei.Esta merda do "treinador espanhol" é uma nao-questao, um fait-divers da imprensa.
Obviamente que o Sérgio quis dizer que o JM já nao está na selecçao, e portanto tem que sair das nuvens e voltar à terra.
Como é lógico.
Tudo o resto é necessidade de gerar clicks.
Claro que sim. Quantas vezes. Principalmente quando e para a tentar ter piada e sai completamente furado. Com o Sergio tambem acontece bastante, principalmente com a moral em alta de boas exibicoes. Infelizmente nao tem sido o caso.Nunca vos aconteceu dizer uma coisa e logo no segundo imediato pensar “mas porque caralho acabei de dizer isto”?
Parece-me a mim que foi o que aconteceu.
O que é estranho é ainda não ter reagido à polémica. Se foi uma piada furada e mal interpretada porque é que ainda não veio esclarecer, seja ele próprio, seja por interposta pessoa?Claro que sim. Quantas vezes. Principalmente quando e para a tentar ter piada e sai completamente furado. Com o Sergio tambem acontece bastante, principalmente com a moral em alta de boas exibicoes. Infelizmente nao tem sido o caso.
Espero bem que na Conferencia de Imprensa volte a falar disso e esclareca o sentido das palvaras, mas conhecendo o Sergio, duvido que o braco a torcer. Vai dizer que a culpa e da CMTV.O que é estranho é ainda não ter reagido à polémica. Se foi uma piada furada e mal interpretada porque é que ainda não veio esclarecer, seja ele próprio, seja por interposta pessoa?
A malta não vai com as ironias e os remoques do PdC, que chegou a ser bajulação como um Deus....É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.
É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.
Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...