Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
isso continua a cair no ridiculo.

Depois de teres sido expulso na conta anterior por chamares 3x filho da puta a outro user, era bacano que numa nova conta tivesses algum tipo de valor para o fórum
Oh pah eu faço o que posso com as minhas limitaçoes.

Gostava de ser esclarecido e cheio de bom senso como tu mas estas num nivel demasiado alto. So posso sonhar com isso loles.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,706
4,891
Farto de jogar com a equipa desequilibrada: Começamos pela lateral esquerda, que nos impede de ter um jogador a apoiar ofensivamente a equipa até ao extremo a jogar por dentro, que deixa o corredor direito todo descompensado.

Depois as substituições finais da ordem, quando aos 60 e poucos, já se viam jogadores a procurarem o chão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,797
93,003
Os resultados irão ditar a forma como irá sair do clube. O desfecho de PdC já me parece mais ou menos claro, o do Sérgio dependerá dos resultados, mas não está nada nada famoso.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,027
2,027
Quando a táctica se superioriza ao talento ao dispor os resultados mais tarde ou mais cedo desaparecem.

O plantel está mal construído, mas dá para espremer mais deste grupo, na minha opinião.

• Like
Reações: Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,797
93,003
Os resultados irão ditar a forma como irá sair do clube. O desfecho de PdC já me parece mais ou menos claro, o do Sérgio dependerá dos resultados, mas não está nada nada famoso.
Faltou acrescentar que ganhar aos ucranianos (isso é mais do que a nossa obrigação) e ao scp, em alvalade, poderá dar à equipa o boost necessário para arrancar. Tudo o que for para além disso pode ser o início do fim desta época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,401
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há coisas a espremer deste grupo em termos de campeonato nacional, claramente

Em termos europeus, é passar o grupo e depois ver quem sai mas este plantel não tem qualidade para ambicionar por grande coisa e grandes epopeias europeias
Também não tem mal nenhum, é o que é
Estamos a um nível que podemos igualar taticamente com equipas melhores que nós mas não temos jogadores para fazer a diferença em jogos desta dimensão

• Like
Reações: portu

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,468
6,907
Faltou acrescentar que ganhar aos ucranianos (isso é mais do que a nossa obrigação) e ao scp, em alvalade, poderá dar à equipa o boost necessário para arrancar. Tudo o que for para além disso pode ser o início do fim desta época.
Em Alvalade não será fácil...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,901
11,868
Em alvalade??!!

Esse jogo não será decidido dentro das 4 linhas.

Aí o Sérgio será o menos culpado. A responsabilidade aí será da direcção.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,722
15,253
Se tivéssemos ganho os 2 jogos que perdemos vergonhosamente contra o Barça já estávamos apurados.
Uma resposta sem ironia à pergunta é possível ou nem por isso ?

Vá lá bro.. é a equipa do país que está em guerra.

Só a mais valia do comando técnico entre as duas equipas não devia quase ser um no brainer antes do jogo começar sequer ?