Neste momento está muito mais para isso do que outra coisa.Independentemente dos resultados nao acredito que o pc despeça o Sérgio.. Acredito que caiam os dois juntos...
Neste momento está muito mais para isso do que outra coisa.Independentemente dos resultados nao acredito que o pc despeça o Sérgio.. Acredito que caiam os dois juntos...
Independentemente dos resultados nao acredito que o pc despeça o Sérgio.. Acredito que caiam os dois juntos...
isso continua a cair no ridiculo.E o Tareco?
Qualquer treinador é melhor que este incompetente!!! Nojo deste gajo!!!
Que saiam os 2 de mão dada.Neste momento está muito mais para isso do que outra coisa.
Oh pah eu faço o que posso com as minhas limitaçoes.isso continua a cair no ridiculo.
Depois de teres sido expulso na conta anterior por chamares 3x filho da puta a outro user, era bacano que numa nova conta tivesses algum tipo de valor para o fórum
Então que chegue o final da épocaIndependentemente do desastre de época que se avizinha, SC só sairá no final da mesma. Por isso tirem o cavalinho da chuva.
Se tivéssemos ganho os 2 jogos que perdemos vergonhosamente contra o Barça já estávamos apurados.Pode-se exigir o apuramento ou é jogar o jogo pelo jogo ?
O pior é que teimoso como é, quando lê as criticas, ainda faz pior para mostrar que ele é que manda.Também faz por ser criticado. Inenarráveis as insistências com o Zaidu e Taremi.
Faltou acrescentar que ganhar aos ucranianos (isso é mais do que a nossa obrigação) e ao scp, em alvalade, poderá dar à equipa o boost necessário para arrancar. Tudo o que for para além disso pode ser o início do fim desta época.Os resultados irão ditar a forma como irá sair do clube. O desfecho de PdC já me parece mais ou menos claro, o do Sérgio dependerá dos resultados, mas não está nada nada famoso.
Em Alvalade não será fácil...Faltou acrescentar que ganhar aos ucranianos (isso é mais do que a nossa obrigação) e ao scp, em alvalade, poderá dar à equipa o boost necessário para arrancar. Tudo o que for para além disso pode ser o início do fim desta época.
Vergonhosamente hoje não foi. No primeiro sim...Se tivéssemos ganho os 2 jogos que perdemos vergonhosamente contra o Barça já estávamos apurados.