Se nem saiu do banco porque razão ia ser titular já no fim de semana?Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
eheheh...Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.
Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Anda a fumar umas brekas só pode. A cada derrota vem com coisas que nao lembra a ninguem. Um treinador wue jamais apostou em jovens.. e quando o fez, foi devido as criticas que ia ouvindo.. ( falo do fabio vieira e do vitinha). É um alucinado. Pensa que andamos todos a comer gelados com a testa. Fraco, fraco e fraco.«Por aquilo que vi hoje, temos de apostar cada vez mais nos jovens»
pahahahahah...foda-se......ele já nem sabe mais o que dizer. Ai agora é que vais apostar mais nos jovens? Espera...pahahahahhaha
A vontade. Vitor Bruno ate ao final da epoca. Pior nao fica.Eu gostava de já ver o Vítor Bruno contra o Estoril (ou outro qualquer se o Vítor Bruno quiser continuar com o Ceição)
Claro que ele vai mudar. Às mudanças vão ser o seguinte:Espero que não. Voltou a ser mau demais, se no fim de semana ganhamos, hoje perdemos portanto não há nada de positivo que possa justificar a insistência. Acredito mesmo, até pelo discurso na CI, que vá mudar alguma coisa. Ou então só quero acreditar
Vai sentar o Pepe e o Taremi?«Por aquilo que vi hoje, temos de apostar cada vez mais nos jovens»
pahahahahah...foda-se......ele já nem sabe mais o que dizer. Ai agora é que vais apostar mais nos jovens? Espera...pahahahahhaha
Deves.... Vai meter os mesmos de sempre até ao fim. Alguma vez ele assume que está errado? Alguma vez ele olhou para os putos do Capucho, por exemplo. Se nem na B olha com olhos de ver.Vai sentar o Pepe e o Taremi?
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".
Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".
É só triste, já...
Obviamente que também tem a sua quota parte de culpa.Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.
Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Claro, aquela frase sobre os jovens parece-me muito fácil de ler. Está perdido. O meu receio é que ainda não tenha percebido o que seria só trágico.E não acho que tivesse assumido culpa nenhuma. Atacou indiretamente todos os jogadores.