Assim não consigo ver a tua cara! Fazes uma vídeo chamada!Não tenho paciência para essa conversa de medir pilinhas e comparar quem é mais portista do que o outro… Não te vou dizer há quantos anos pago quotas para não te envergonhar. Não precisas de pagar copos, deixa estar… Bom proveito…
Mas vem montado ou é em kit esse treinador?Eu para o Natal desejo com toda a sinceridade que os anti Ceicoes recebam um treinador novo!!!!!!
Adeus Schmidt
Adeus Amorim
Foda-se!O Sérgio deve te pagar bem para o defender assim.
Vem da IKEA, deve vir por montar…Mas vem montado ou é em kit esse treinador?
230 milhões em 7 anosSe um ou dois estão mal, o problema é geralmente individual. Quando é uma equipa toda, a responsabilidade passa para quem a gere.
O próprio Sérgio demostra estar perdido. Critica adeptos "vendo coisas que mais ninguém vê". Crítica jogadores quando fala em "vacas magras".
230 milhões em 6 anos e uma geração de ouro que foi campeã europeia de sub 19. São estas as vacas magras que passaram os últimos 5 meses de coração nas mãos contra Arouca, Casa Pia, Estoril, etc.
Falas em criticar nas adversidades, mas não é esse o patamar de exigência que temos no FC Porto desde sempre? Quantos treinadores, desde que vês futebol, sobreviveram à perda do campeonato no Porto no tempo em que PdC ainda estava na plenitude das suas capacidades? Tiveste até quem fosse campeão e marchou à mesma devido à qualidade do futebol que apresentava.
O Sérgio já perdeu 3 campeonatos. No primeiro, ninguém lhe pediu a cabeça. No segundo, deu a volta graças ao Vitinha. Desta vez, entrou numa espiral negativa e não mostra ter solução nenhuma. As conferências surrealistas em que critica tudo e todos, adeptos, jogadores , departamentos e funcionários do clube, são a peça final do puzzle que se desmonta à frente dos nossos olhos, e que faz com que esteja a perder a nossa confiança. E não estivessem as eleições a 4 meses de distância, até a da própria direção.
Descoberto!!
Outra vez essa conversa ??? Dasss…. És o Vitor Catão confessa la…. Convites para jogos não tenho…. Pago o meu lugar anual… Nunca mamei à custa do clube. Só me dá prejuízo mas faço com gosto…. Parabéns por teres convites para todos os jogos!!!Assim não consigo ver a tua cara! Fazes uma vídeo chamada!envergonhar? Alguém que é socio desde que nasceu? E com lugar anual que nem preciso porque tenho convites todos os jogos? Vai lá dormir um sono senão adormeces na consoada!
foda-se! Ahahahha!
Foda-se!Outra vez essa conversa ??? Dasss…. És o Vitor Catão confessa la…. Convites para jogos não tenho…. Pago o meu lugar anual… Nunca mamei à custa do clube. Só me dá prejuízo mas faço com gosto…. Parabéns por teres convites para todos os jogos!!!
Estás a dizer que é um treinador de pau feito?Vem da IKEA, deve vir por montar…
Amigo Dragão, mas o SC nunca falou do André.Malandro do AVB é o culpado de tudo que acontece de mau no clube e ao Sérgio mesmo malandro.
Não, esse sou eu.Outra vez essa conversa ??? Dasss…. És o Vitor Catão confessa la….
Artigo completamente na mouche. Sensato, sem histerismos e a apontar a realidade atual. De leitura obrigatória mesmo para quem, perante isto tudo, consegue ver coisas diferentes.
O resumo do meu estado de espírito neste momento…
É muito, quando sabes que tens uma SAD que sem mercado e Champions tem défices na ordem dos 80 milhões por ano, e mesmo o mercado seria deficitário não fossem as vendas da formação que nem passaram pelas mãos do treinador.230 milhões em 7 anos
33 milhões por ano
Neste futebol, acham assim tanto?
Num período que o clube, por mérito desportivo, faz +350 milhões nas provas europeias
E dizer que não se pediu a cabeça do treinador quando perdeu os campeonatos não corresponde à realidade
Até em épocas que os ganhou queriam que ele saísse a meio do ano
Coitado do Álvaro Magalhaes que também vai ser acusado de querer que o Porto fique em terceiro lugar…Artigo completamente na mouche. Sensato, sem histerismos e a apontar a realidade atual. De leitura obrigatória mesmo para quem, perante isto tudo, consegue ver coisas diferentes.
O Álvaro Magalhães sempre foi um dos portistas que melhor escreve sobre o FC Porto. Sem subterfúgios bacocos. Sem medos. Pragmático.