Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,238
78,278
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu para o Natal desejo com toda a sinceridade que os anti Ceicoes recebam um treinador novo!!!!!!

Adeus Schmidt

Adeus Amorim

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,532
48,689
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenho paciência para essa conversa de medir pilinhas e comparar quem é mais portista do que o outro… Não te vou dizer há quantos anos pago quotas para não te envergonhar. Não precisas de pagar copos, deixa estar… Bom proveito…
Assim não consigo ver a tua cara! Fazes uma vídeo chamada! 😂😂 envergonhar? Alguém que é socio desde que nasceu? E com lugar anual que nem preciso porque tenho convites todos os jogos? Vai lá dormir um sono senão adormeces na consoada! 😂😂😂 foda-se! Ahahahha!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,329
206,395
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se um ou dois estão mal, o problema é geralmente individual. Quando é uma equipa toda, a responsabilidade passa para quem a gere.

O próprio Sérgio demostra estar perdido. Critica adeptos "vendo coisas que mais ninguém vê". Crítica jogadores quando fala em "vacas magras".

230 milhões em 6 anos e uma geração de ouro que foi campeã europeia de sub 19. São estas as vacas magras que passaram os últimos 5 meses de coração nas mãos contra Arouca, Casa Pia, Estoril, etc.

Falas em criticar nas adversidades, mas não é esse o patamar de exigência que temos no FC Porto desde sempre? Quantos treinadores, desde que vês futebol, sobreviveram à perda do campeonato no Porto no tempo em que PdC ainda estava na plenitude das suas capacidades? Tiveste até quem fosse campeão e marchou à mesma devido à qualidade do futebol que apresentava.

O Sérgio já perdeu 3 campeonatos. No primeiro, ninguém lhe pediu a cabeça. No segundo, deu a volta graças ao Vitinha. Desta vez, entrou numa espiral negativa e não mostra ter solução nenhuma. As conferências surrealistas em que critica tudo e todos, adeptos, jogadores , departamentos e funcionários do clube, são a peça final do puzzle que se desmonta à frente dos nossos olhos, e que faz com que esteja a perder a nossa confiança. E não estivessem as eleições a 4 meses de distância, até a da própria direção.
230 milhões em 7 anos
33 milhões por ano
Neste futebol, acham assim tanto?

Num período que o clube, por mérito desportivo, faz +350 milhões nas provas europeias

E dizer que não se pediu a cabeça do treinador quando perdeu os campeonatos não corresponde à realidade
Até em épocas que os ganhou queriam que ele saísse a meio do ano

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,402
7,948
Nenhum presidente, treinador, jogador ou adepto está acima do FC Porto.
São todos alvos de critica e escrutínio.
Acho que se deve criticar a direcção, a equipa técnica e os jogadores quando corre mal.
E sem duvida, deve-se apoiar o FC Porto, sempre, estejam bem ou mal.
Deve-se reconhecer o mérito dos seus profissionais quando fazem o seu trabalho, e criticar quando nos custam vitórias.

Se fossemos adeptos de vitórias não estávamos a criticar o Conceição, a direcção, e os jogadores quando perdemos, simplesmente não estavamos.
Eramos como os lampiões e os lagartos quando perdem, desaparecem do mapa e nem de futebol gostam, só das modalidades.

Estamos entre portistas, aqui é o espaço para ventilar, criticar e "chamar os bois pelos nomes".
Para não-portistas, o Conceição é o melhor treinador em Portugal, o Pinto da Costa o melhor da história, o Porto tem o melhor plantel e está tudo bem e saudável pelo Dragão e pelo Olival.

Se não podemos criticar entre os nossos, quando podemos?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,580
18,606
Assim não consigo ver a tua cara! Fazes uma vídeo chamada! 😂😂 envergonhar? Alguém que é socio desde que nasceu? E com lugar anual que nem preciso porque tenho convites todos os jogos? Vai lá dormir um sono senão adormeces na consoada! 😂😂😂 foda-se! Ahahahha!
Outra vez essa conversa ??? Dasss…. És o Vitor Catão confessa la…. Convites para jogos não tenho…. Pago o meu lugar anual… Nunca mamei à custa do clube. Só me dá prejuízo mas faço com gosto…. Parabéns por teres convites para todos os jogos!!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,532
48,689
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Outra vez essa conversa ??? Dasss…. És o Vitor Catão confessa la…. Convites para jogos não tenho…. Pago o meu lugar anual… Nunca mamei à custa do clube. Só me dá prejuízo mas faço com gosto…. Parabéns por teres convites para todos os jogos!!!
Foda-se! 😂😂😂😁

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,231
145,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Malandro do AVB é o culpado de tudo que acontece de mau no clube e ao Sérgio mesmo malandro.
Amigo Dragão, mas o SC nunca falou do André.

Quem fala é o Macaco, a esposa, o Catão bêbado, uns zés nas redes sociais e infelizmente o presidente.

Agora o SC nunca sequer abriu a boca para isso.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,474
5,100
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até ao início desta temporada sempre fui um defensor do SC na maior parte das vezes. Nesre momento não se vê evolução nenhuma na equipa. Ontem estava a ver o jogo e só me apetecia que aqurla porcaria acabasse rapidamente, mas o portismo não me deixa desligar o jogo e fico a ver aquela porcaria durante os 90 minutos.

São meses de falta de qualidade. Parecemos um Paços de Ferreira e o maior culpado neste momento é mesmo o treinador, principalmente desde que se sujeitou a receber um prémio da comissão da candidatura do PdC no início da temporada. Tornou-se cumplice com toda a vergonha que acontece no clube.

• Like
Reações: grandeFCP

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,231
145,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Outra vez essa conversa ??? Dasss…. És o Vitor Catão confessa la….
Não, esse sou eu.

O meu uso de português nível A é graças aos textos que o Madureira me manda, ele é mestre, sabem como é, em aperto recorro às grandes autoridades intelectuais do portismo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,718
68,597
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,962
8,820
230 milhões em 7 anos
33 milhões por ano
Neste futebol, acham assim tanto?

Num período que o clube, por mérito desportivo, faz +350 milhões nas provas europeias

E dizer que não se pediu a cabeça do treinador quando perdeu os campeonatos não corresponde à realidade
Até em épocas que os ganhou queriam que ele saísse a meio do ano
É muito, quando sabes que tens uma SAD que sem mercado e Champions tem défices na ordem dos 80 milhões por ano, e mesmo o mercado seria deficitário não fossem as vendas da formação que nem passaram pelas mãos do treinador.

E isto ocorre porque o treinador é tido e achado nos timings de venda, e por diversas vezes ameaçou "bater com a porta" se não mantivessem jogadores até o final do contrato.

Tem a sua responsabilidade na época de vacas magras.

Há muita coisa mal atualmente no FC Porto. Muita gente que não faz parte da solução, portanto é parte do problema. O SC tem feito por estar neste último grupo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,829
13,612
Vacas Magras? O preço não tem nada a ver com qualidade. Por exemplo Tone vs João Vítor e John Snow vs Kokçu. Normalmente caro é pior. Este tem um ego ainda maior que o JJ.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,580
18,606
Artigo completamente na mouche. Sensato, sem histerismos e a apontar a realidade atual. De leitura obrigatória mesmo para quem, perante isto tudo, consegue ver coisas diferentes.

O Álvaro Magalhães sempre foi um dos portistas que melhor escreve sobre o FC Porto. Sem subterfúgios bacocos. Sem medos. Pragmático.
Coitado do Álvaro Magalhaes que também vai ser acusado de querer que o Porto fique em terceiro lugar…