Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,226
205,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se vivemos uma epoca de vacas magras, o que dizer dos verdes.

Haja noção do custo da equipa do FCP.

O que existe é deficiências graves na gestao por parte de PdC e SC.
Por isso é que ganharam 1 campeonato nos últimos 22 anos
Nunca passaram aos quartos de final da Champions

• Love
Reações: SafariNasCuecas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois de ler a tua observação e pertinente partilha do Sr. Manuel Vila Pouca deixo aqui um dado:

Vacas magras, David Carmo 20, Verón 10, Ivan Jaime 10, Nico 8,5, Varela 8,5, Fran Navarro 6,5 = 63,5 milhões de euros apenas nestes seis.

Nao interessa o montante, interessa é avaliar se esta mesma SAD permitiria que se gastassem esses 66 milhoes em jogadores que nao viessem sempre pelos mesmos intermediários

Ate podia ser algo camuflado, mas nao é. Esta a vista de todos.

Se dessem 66M ao Sergio e lhe dissessem para escolher livremente os jogadores, eram esses os escolhidos? De certeza que nao. pelo menos nao todos.

Mas isso, continuem a achar que o problema e o Sergio e nao quem manda na SAD…

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,855
11,959
Depois de ler a tua observação e pertinente partilha do Sr. Manuel Vila Pouca deixo aqui um dado:

Vacas magras, David Carmo 20, Verón 10, Ivan Jaime 10, Nico 8,5, Varela 8,5, Fran Navarro 6,5 = 63,5 milhões de euros apenas nestes seis.

Obviamente.

É admissível que desse lote de jogadores somente 1 é titular na presente equipa do FCP?

É admissível que 2 desses jogadores nem para jogar contra os Leixoes servem?

É admissivel que o que poderia ser tratado como "assunto interno", e sendo na mesma enviado para a equipa B, tenha sido "rasgado "num CI de SC?

E depois temos a justificacao de SC, "vacas magras". É um insulto para quem tem 2 neurónios

Para nao falar que em dezembro, a equipa apresenta um futebol de qualidade de pre-epoca.

Cabe a qualquer treinador fazer melhor com o matetial que tem e neste momento o FCP não tem uma equipa, tem 11 jogadores que jogam juntos.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,855
11,959
Por isso é que ganharam 1 campeonato nos últimos 22 anos
Nunca passaram aos quartos de final da Champions
E por isso têm um orcamento 30% inferior ao nosso, andam assim à 10 anos.

E por isso, muitos querem um perdão - deve ser para termos 10 anos como os verdes

Última edição:
  • Like
Reações: SPC e Flames

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E nisso olhem para os rivais e vejam se se ve o que se ve no Porto.

Compram jogadores em todo o lado, trabalham com quem tiverem que trabalhar, existe um director desportivo que vai negociar os jogadores a qualquer parte do Mundo.

Ve se isso no Porto???

porque e que nos nao temos um director desportivo, que faca esse trabalho? Quanto poupava o clube em comissões se tivesse um elemento que fizesse o que faz o Braz, por exemplo.

Algum dia o Porto ia buscar o Gyokeres? Mandavam o P@&@€##, chegava la tinha que ser isto e aquilo, tinham que envolver este e aquele e os ingleses mandavam nos dar uma volta ao bilhar grande…

• Like
Reações: apocalypto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,855
11,959
Os verdes? Foram campeões 19 anos depois e isso foi á 3 anos(numa época de covid sem adeptos), as vacas magras deles não tiveram resultados

Este ano o que eles gastaram no Gyokeres ou Hjulmand nós gastamos no plantel inteiro
Os verdes andam à mais de 10 anos a ser controlados pela banca.

Os verdes andam à mais de 10 anos a ter orcamentos inferiores a entre 30-40% do FCP.

Quem pede perdoes de divida, deve querer isto.

Mau era se os verdes tivessem ganho muita coisa com tal diferença para FCP e vermelhos.

Última edição:

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O Sérgio tem o plantel que tiver e no que à avaliação do trabalho do Sérgio diz respeito estou-me a cagar se o negócio dos jogadores passou por 358 empresários, isso tem que ser discutido no tópico da SAD.
As únicas vezes que viste o Mestre a queixar-se do plantel é quando perde, no início da época trata sempre de dizer que está satisfeito e o Pintinho diz sempre que vai contratar para as posições que ele quer.
O que me parece é que o Sérgio não sabe é o que quer, dos pedidos "super mega expressos" dele vingaram 0, seja Waris, Zé Luís, Loum ou Pepê (este o Mestre da tática ainda está a tentar decifrar qual a posição dele).
As exibições são fracas e impróprias para consumo e por muito que nos queiram atirar areia para os olhos, nada justifica esta época já termos sofrido 5 ou 6 golos do Estoril (será Vasco Seabra o novo Mourinho?) ou que já se tenham perdido duas taças em Dezembro, os que narram aqui com o Peseiro, será que ele fazia pior que isto?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,638
7,033
"nada tem a ver"

A única coisa que se estava a discutir é o facto do recrutamento ter muitos matizes que possivelmente até desconhecemos.

Como disse anteriormente, não sei em que percentagem ele é o responsável pela constituição do plantel mas devemos avaliar o recrutamento como a soma de todas as partes, não acho sequer necessário andar a tentar pesar a responsabilidade individual.

O grande problema é que qualquer motivo é bom para servir de arma de arremeço de muita coisa, e estou à vontade para falar porque crítico o Sérgio quando me apetece.

A única coisa que me parece é que a tentativa de caracterizar o Sérgio como o Rei Sol que decide tudo eventualmente coincidirá com a versão da própria estrutura no caso eventual das coisas corrererem mal e haver a necessidade de criar um bode expiatório.

Adiante, eu acho que estão mais preocupados em pedir a cabeça do Sérgio do que em julgar as coisas em conjunto e acho que essa versão das coisas faz um fraco favor para pensar o futuro do clube. Mas eu sou um mero sócio e pouco posso fazer para vos convencer do contrário.
Todos os pontos de vista são válidos.
Mas há algo em que concordamos, o problema principal é a Direção quer por omissão quer por incompetência.nos conduziu a este estado.
Mas também defendo a saída de SC visto que apesar de o plantel não ter a qualidade global de outros tempos, os seus erros tem penalizado as apresentações feitas no campo que todos concordamos ser paupérrimas.

• Like
Reações: b10nic

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,736
6,322

Mas como sabes se não foram 3ªs ou 4ªs opções? Onde está o lateral esquerdo, o central, o box to box?

Vieram jogadores sim mas não terão sido mais “oportunidades” de negócio do que propriamente fruto do trabalho de prospeção da equipa técnica?

Uma ideia de jogo que necessita de defesas e médios rápidos faz algum sentido ir buscar o Carmo? Mesmo o próprio Alan Varela não encaixa bem neste sistema ao contrário do Uribe que conseguia estar em todo o lado.

O Jorge que fomos buscar ao Ajax foi alguém referenciado pela equipa técnica ou uma negociata qualquer? O Navarro teve bons números mas fazia algum sentido se não vendêssemos um dos 5 avançados? O Jaime tem a velocidade necessária para atacar e defender neste sistema? Podendo escolher não iria o Sérgio buscar um upgrade direto ao Galeno, um extremo rápido mas com melhor capacidade de execução? Ou fez mais sentido ir buscar um falso ala criativo e deixar o flanco para o Zaidu ou Wendell, dois poetas do futebol?

São estas as vacas gordas que falam? A mim parece me mais um conjunto de atletas com números interessantes ou reputação comprados em desespero e sem qualquer planeamento. Ao contrário do Spoeting por exemplo, o Amorim sabe bem o que quer e torna-se evidente como a maioria que chega encaixa que nem luva.

• Like
Reações: Indiana Jones e Rui

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,604
48,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas como sabes se não foram 3ªs ou 4ªs opções? Onde está o lateral esquerdo, o central, o box to box?

Vieram jogadores sim mas não terão sido mais “oportunidades” de negócio do que propriamente fruto do trabalho de prospeção da equipa técnica?

Uma ideia de jogo que necessita de defesas e médios rápidos faz algum sentido ir buscar o Carmo? Mesmo o próprio Alan Varela não encaixa bem neste sistema ao contrário do Uribe que conseguia estar em todo o lado.

O Jorge que fomos buscar ao Ajax foi alguém referenciado pela equipa técnica ou uma negociata qualquer? O Navarro teve bons números mas fazia algum sentido se não vendêssemos um dos 5 avançados? O Jaime tem a velocidade necessária para atacar e defender neste sistema? Podendo escolher não iria o Sérgio buscar um upgrade direto ao Galeno, um extremo rápido mas com melhor capacidade de execução? Ou fez mais sentido ir buscar um falso ala criativo e deixar o flanco para o Zaidu ou Wendell, dois poetas do futebol?

São estas as vacas gordas que falam? A mim parece me mais um conjunto de atletas com números interessantes ou reputação comprados em desespero e sem qualquer planeamento. Ao contrário do Spoeting por exemplo, o Amorim sabe bem o que quer e torna-se evidente como a maioria que chega encaixa que nem luva.
Sinceramente tanto Alan Varela como Iván Jaime parecem-me aquisições com presente e futuro, já as outras não, por diversas razões, além disso aquando da maioria das apresentações o Presidente Pinto da Costa fez questão de referir que as mesmas tinham o aval do treinador Sérgio Conceição.

Depois é óbvio que faltam centrais, lateral-esquerdos e alguém que completamente Alan Varela, mas tal facto deve obviamente à falta de um criterioso planeamento desportivo, situação que infelizmente não é estranha dado que a dupla Vítor Baía e Luís Gonçalves pouco ou nada acrescentam.

Finalmente entendo que realmente o plantel não está desenhado para suportar completamente as ideias de Sérgio Conceição, mas isso não invalida os erros e o futebol paupérrimo que temos apresentado sob a sua batuta, como tal acho que caminha o ciclo do mesmo no FC Porto.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,871
6,357
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As vacas magras do Porto deveriam suficientes para apresentar um futebol de qualidade razoável, senão boa, e vencer 90% das equipas da Primeira Liga sem stress de maior, salvo um ou outro percalço. Mais, deveriam ser suficientes para vencer os jogos que vencemos no Champions, não sejamos orcs e façamos dos clubes que defrontamos equipas de topo.
As vacas magras tinham obrigação de passar sem problemas o grupo da Taça da Liga.
As nossas vacas magras são manadas de arouquesa para outros clubes da Primeira Liga que nos tem criado as dificuldades que sabemos.
Que SC dissesse que o plantel não lhe permitia grandes flores a nível europeu, de acordo, a nível interno é só estúpido.
Mais, a obrigação dum treinador é montar um esquema para colocar as vacas a pastar e engordar resultados. Treinadores com um curral cheio de qualidade há poucos e só os muitos bons o podem exigir. Os outros tem de o construir.
Agora, manter as vacas fechadas e jogar com galinhas e galos pernetas dificilmente conseguirá confeccionar uma francesinha de valor. Mas lá está, o master chef é que sabe.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Espero que fique ainda por muitos anos. O clube precisa de uma reformulação da organização não do treinador.

Não existe no meu entender um treinador que consiga dar ao NGC aquilo que o SC representa.

Precisaremos ainda mais de fazer omeletes com fécula e poucos ovos e o SC é na minha opinião o homem indicado.

Daqui a um ano, não teremos Pepe, Taremi, Marcano fora as vendas necessárias. Só um homem como o SC poderá garantir esta transição com alguma esperança de títulos.
Aqui está a melhor descrição do estado a que o clube chegou!

Toda a gente viu por exemplo que contra o Leixões:
A equipa não consegue fazer 2 passos seguidos durante 15 minutos e lá ganhou com um penalty a 10 minutos do fim a jogar 60 minutos contra 10....

Mas ainda há malta que a olhar para isto ainda consegue dizer que o Mister não tem nada a ver com o assunto.....

O nível de exigência está abaixo de caca.....